🥀 Capítulo 14 🥀

12.1K 1.2K 114
                                    

AVISOS

ATENÇÃO esse capítulo está sendo repostado pois deu um bug no meu wattpad e ele não estava entregando o capítulo atualizado, antes tinha uma votação aqui mas foi encerrada, era sobre o livro do Ethan, onde ele e seus irmãos terão a mesma companheira.

Foi a opção que ganhou.

Peço que por favor, quem já tinha lido por favor leia novamente e se possível comente e vote para me ajudar.

Tenham uma boa leitura.

Bella

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Bella

Acordo assutada sentindo algo molhado cair em meu rosto, demorou alguns segundos para que eu conseguisse enxergar bem. Estava em uma caverna iluminada por uma fogueira, a chuva caia forte lá fora e só olhar pelo céu estava de madrugada.

Meu corpo estava quentinho enrolado em alguma coisa.

- Finalmente acordou. - disse um homem de cabelos brancos tirando a capa ao entrar na caverna.

Ele era alto e mauculoso, seus olhos eram azuis cristalinos e os cabelos curtos brancos e platinados. Ele estava com asas enormes com penas brancas, como as de um anjo.

- Seu parceiro nós enviou, nos estávamos mais perto de você por isso viemos. - disse se aproximando e se sentou no chão de frente para mim. - Tiramos o veneno mas sua perna, vai ficar um pouco ruim por um tempo, fiz um curativo e uma tala para conseguir se apoiar no chão.

- Obrigada... Mas quem é você?- pergunto.

- Eu sou o Apolo, irmão mais novo do Ethan...- disse enquanto trocava os curativos da minha perna. - E esse com a cara rabugenta atrás de você é o meu irmão do meio, Riven.

Olhei para trás e vi quem era, ele era mais alto que Apolo, seus cabelos eram um pouco mais compridos e tinha uma barba bem feita, seu olhos eram de um azul cinzento e tinha um círculo vermelho em volta. Eu estava deitada em seu peito e suas asas estavam cobrindo meu corpo me aquecendo.

- Oi... É um prazer conhecer vocês e obrigada por me ajudarem.- digo sentindo uma fisgada de dor na perna. - Não sabia que corujas também tem asas de anjo.

Senti a risada de Riven na minha orelha.

- É a nossa semi-forma, que nem a dos alfas, quando Isaac fica irritado ou coisa parecida, ele conjura garras e presas sem se transformar...- explicou Riven, sua voz era grave e forte. - Nós corujas temos asas em nossa semi-forma.

Isso explicava bastante coisa. Mas minha preocupação agora era Isaac.

- Onde Gaspar está? - perguntei e só de imaginar a resposta cada osso meu tremeu de medo.

- Ele já estava ferido, você o baleou bem no peito o que dificultou a cura dele e quando você foi picada, a cobra que chutou mordeu o pescoço dele. Riven o atingiu no olho para nos dar tempo de fugir. - explicou Apolo.

A Bella e o Alfa- Livro 2 da Saga " Contos De Fadas" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora