07♧

4.7K 281 53
                                    

2|5.

Ares/Arthur💸

01/01. Vindgal, 15:48.

Encarei ela dormindo na minha cama e suspirei, ela tava tão serena, cobri ela ligando o ar e sai do meu quarto, eu tinha tomado um banho, alimentado meus bichos e agora vou comer alguma coisa.

Desci as escadas de casa e vi minha vó no sofá conversando com o meu avô que estava acariciando o cabelo dela, olhei pro outro sofá e vi minha mãe encostada no peito do meu pai que acariciava o cabelo da minha irmã que tava deitada no colo dele.

Eu queria ter isso ta ligado, um amor que dure mais ja vi que não é pra mim, eu sou intenso pra Kralho, vivo todo dia como o último, quando eu amo alguém eu vou ate o fim do mundo por esse amor, não importa o que eu tenha que fazer pra ter esse alguém do meu lado.

E esse é o meu plobrema, eu sou assim sabe e muitas vezes as garotas não sabem lidar com isso, elas não aguentam meu lado apaixonado, quando eu me apaixono eu literalmente viro cadelinha da pessoa, ela poderia mandar eu tomar no cu que eu ia aplaudir ta ligado, outra coisa que fica intensa é minha proteção com ela.

É isso que me fez ficar bobo por aquela mulher, ela mandava e eu fazia, por isso ser meu jeito de agir eu não percebi o quanto tóxico e abusivo tava aquele relacionamento.

Mais esse erro de me apaixonar novamente eu não cometo.

Seguir pra cozinha, preparei um lanche, comi ali mesmo e sai indo em direção a sala vendo minha avó me olhar.

Atena: Seu primo vem amanhã- Falou me fazendo revirar os olhos.

Digamos que a gente não se dá tão bem.

Afrodite: Não faz essa cara, ele é seu primo/sobrinho, filho do seu tio e da sua irmã- Falou e eu sorri debochado.

Ares: Filho o kralho, o cara trata o tio apolo como lixo e tu vem me falar que ele é filho- Neguei com a cabeça e me encostei no sofá.

Satã: Você sabe que ele não sabe a verdadeira história do pai verdadeiro- Falou e eu neguei.

Talibã: Isso não apaga que ele é um grande filha da puta- Concordei e minha mãe respirou fundo.

Atena: A gente ja passou por isso antes, sua tia Olívia era desse mesmo jeito com o Arantes- Falou e eu suspirei.

Satã: Em falar nisso, cade o muleke, mo cota que eu não vejo o Arantes e o Muniz- Falou e a minha avó sorriu.

Atena: Ele mandou mensagem falando que ta bem, eles estão indo pra Itália encontrar com a Hera- Falou e minha mãe sorriu.

Afrodite: To com saudades deles- Meu pai fez careta e eu segurei a risada.

Como diz minha irmã "o ciúmes do gato"

Talibã: Mudando de assunto, cade a garota?- Perguntou e eu sorri.

Ares: Ela ta dormindo- Falei e suspirei- Bom eu vou subir, tchau e por favor mandem o Thiago tomar no cu- Falei subindo as escadas e escutei minha mãe me chigando.

Thiago é um ingrato ta ligado, sei que ele não sabe que o verdadeiro pai dele estrupou a Lívia mais mesmo assim kra, o pia trata meu tio igual lixo poha e ninguém merece isso, muito menos meu tio Apolo que saiu do crime por essa criança e pela Lívia.

Entrei no meu quarto vendo ela dormindo e escutei um barulho de música e olhei pra ela que tava com o celular jogado do lado do corpo, me aproximei e peguei vendo que era uma ligação.

Olhei o nome na tela e franzi o cenho.

Hera.

Os outros três capítulos da maratona saí mais tarde ok.

20 votos e 20 comentários🌟💬❤

Mundo Proibido [M]Where stories live. Discover now