🥀Capítulo 18🥀

13.8K 1.4K 879
                                    


AVISOS: Tem um comunicado importante no final do capítulo e peço a todos para que por favor leiam.

Tenham uma boa leitura.

                                 Bella

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                                 Bella

— O senhor já está liberado, apenas continue com a boa alimentação. - diz o doutor olhando o prontuário.

— Doutor, eu estou liberado pra transar? - perguntou Isaac me deixando envergonhada.

— Bom... sim. - respondeu o médico constrangido guardando suas coisas.— Apenas não ultrapasse os seus limites e tome as vitaminas, se precisarem de mim estarei em meu consultório.

— Obrigada, doutor... - agradeço quando ele saiu pela porta do quarto.

Isaac sorriu, gritei de susto quando sou empurrada para a cama.

Isaac estava em cima de mim na cama, os seus olhos brilhavam sobrenaturalmente e tinha um sorriso safado nos lábios.

— Ouviu o que o doutor disse... - ele abaixou a alça do meu sutiã e mordeu levemente o bico dos meus seus rígidos. — Estou liberado para brincar e se me lembro bem, você me prometeu que eu poderia fazer o que quisesse com você.

— Eu prometi? Não estou me lembrando disso...- digo me fazendo de desentendida e dei risada quando ele me olha sério.

— Olha aqui não se faz de desentendida, pelo amor dos deuses. - disse com a voz chorosa e me segurei pra não rir.

— Não me lembro de ter dito nada...- digo e ele rosnou baixinho.

Parece que terei que por minha língua em um certo lugar para fazer você se lembrar. - sua voz saiu rouca e senti minha intimidade pulsar, corei quando ele sorriu maliciosamente erguendo a barra do meu vestido até minha barriga e colocando minha calcinha de lado.

Ele tirou sua camisa e se inclinou para minha intimidade, o toque de sua língua me incendiou, os movimentos lentos estavam me deixando doida. Senti seus dedos me penetrarem e gemi com o lento vai e vem.

Agarrei seus cabelos e reparei um grito quando ele chupou meu ponto sensível me fazendo revirar os olhos de prazer, meus quadris tremeram quando senti o orgasmo forte vindo, ele parou me deixando frustada e deu uma risadinha maliciosa.

— Paciência, amor... Tenho muito o que fazer com você. - diz me deixando mais vermelha do que já estava, ele me encarava como se fosse me devorar viva. — Tenho que recompensar os dias que fiquei sem você.

— O que vai fazer?- perguntei notando sua ferocidade, seus olhos estavam brilhando e suas presas estavam conjuradas, seu peito subia e descia com sua respiração ofegante.

Essa visão dele fez algo se acender em mim e senti minha intimidade umidecer ainda mais, Isaac cheirou o ar rosnando baixinho enquanto tentava abrir o cinto de sua calça.

A Bella e o Alfa- Livro 2 da Saga " Contos De Fadas" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora