Capítulo 4

1.1K 157 22
                                    

Brandon

Enfio uma das mãos no bolso frontal do jeans, enquanto a outra, deslizo por minha barba. Tento me concentrar nas palavras ditas por um de meus funcionários. Mas, é quase impossível, quando Sofia Shaffer está a poucos metros de mim, usando um vestidinho esvoaçante, que marca suas curvas. Santo deus, ela terá ideia do quanto aquela peça é sensualmente ousada? O vento faz o tecido colar em seu corpo, ameaçando mostrar as pernas bem torneadas. O decote não é ousado, mas, molda seios que sei o quanto são lindos. Deliciosos na minha boca...

Contenho um suspiro, ao notar que alguns rapazes, a certa distância dela, também apreciam o show. Cerro o maxilar. Por que não gosto nada daquilo?

Jessica engata um braço no meu e sou forçado a lhe sorrir. Logo meus olhos procuram discretamente pela garota novamente. Por sorte, os óculos escuros tornam minha ação mais segura.

Ela agora está cercada pelos mesmos rapazes que a observavam... Não posso evitar de franzir o cenho, numa carranca. Os sujeitos fazem algumas gracinhas, arrancando sorrisos dela. Lindos sorrisos! Inferno! Isso tudo me incomoda muito!

Nem pretendia comparecer à confraternização. Não gosto muito de aglomerações. Essa é a verdade. Almocei com sócios e parceiros, o que me é quase uma obrigação. A intenção era de ir direto para casa. Tenho muito trabalho a fazer. Ordenei que nada faltasse aos meus funcionários, que eles pudessem ter uma tarde bem agradável. No entanto, a possibilidade de vê-la fora do ambiente do escritório tomou-me... Comentei com Jessica, sobre a possibilidade de dar uma passada por aqui e essa estranhou. Expliquei-lhe que queria apenas socializar um pouco. Então a advogada insistiu em me acompanhar, assim como Shane.

Enganei-me muito, quando achei que uma única noite com a doce Sofia me seria suficiente para abrandar a inquietação em relação a ela... Fiquei surpreso em como tudo foi intenso! Ela é tímida, um tanto inexperiente, quase beirando a inocência, e, talvez isso tenha tornado as coisas ainda melhores do que eu esperava.

Andei fazendo um esforço sobrehumano para não me aproximar dela de novo. E repetir tudo o que havíamos feito. No entanto, não quero complicações. Além dela ser minha funcionária, o que torna tudo ainda mais difícil, não quero me envolver com ninguém. Sou um homem ocupado, não tenho tempo e não preciso de um relacionamento em minha vida, no atual momento. Meus negócios me sobrecarregam e eu preciso de foco... Porém, foco, é a última coisa que estou conseguindo nos últimos dias, depois de foder com Sofia Shaffer. Vê-la no escritório todos os dias só aumentam essa tortura.

Agora, contemplá-la naquele vestidinho sexy está acabando comigo! Corro uma mão sobre a nuca, tentando manter o autocontrole, ou exibirei uma ereção grotesca frente aos meus funcionários. E isso será muito constrangedor!

Sei que posso ter a mulher que desejar. Não sou ignorante quanto a esse fato. Minha posição e aparência ajudam muito quanto a isso. Até mesmo Jessica não é muito sutil ao demonstrar seu interesse. E no que estou me tornando? Um homem que deseja uma mulher que não deve e que nem é o meu tipo!

Sofia

Há várias atrações para entreter a pequena multidão. Mágica, competições esportivas, danças tradicionais, sorteios, música e comida à vontade.

Estou meio a parte de tudo, conversando com alguns colegas, conseguindo até rir de algumas brincadeiras deles. A verdade é que agora estou tímida e incomodada. Para qualquer lado que olho, lá está o casal centro das atenções da tarde. O sorriso de Jessica... Ah, já está começando a me irritar! A mulher não sai do lado dele um segundo. Os demais homens parecem um bando de abutres sobre ela, tentando chamar-lhe a atenção. Volto a bufar. Tal situação nunca acontece comigo! Sim, estou no meio de uma crise de despeito. Reviro os olhos.

Suíte 220 - A Obsessão do CEOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora