🥀Capítulo 19🥀

14K 1.3K 362
                                    

                                 Isaac

— Olha, eu estou bem, vivinho da silva! Eu amo muito vocês, mas estou a cinco dias sem transar com minha mulher! - digo enquanto os empurrava para fora de casa.

— Não acredito que está enchotando a gente para fora só pra poder transar! - diz Emeryn indignada.

— Você fez o mesmo com a gente quando fomos visitar você e a Ariela. - digo e ela dá de ombros.

— Fiz mesmo, vocês são um bando de intrometidos que aparecem sem avisar. - retrucou mostrando a língua.

Por favor! Eu, Isaac, o alfa leão mais gostoso e poderoso de toda essa vasta terra, estou implorando a vocês que saiam logo daqui! - digo e eles me olham chocados.

— Irmão... Pra você ter que implorar e pedir por favor a coisa deve tá feia pro teu lado. - zombou Christian e soquei seu braço. — Aí sua rapariga!

— Já que você prefere trocar seus irmãos por sexo. - resmungou Daniel com um bico. — Nos já vamos embora.

— Disse o cara que quase soltou fogo pelas orelhas quando atrapalhamos sua transa com a Sabrina. - diz Sebastian rindo da cara dele. — Nos já vamos, então... Quero sobrinhos, Bernardo precisa de crianças pra brincar com ele.

Sorri com isso.

— Estou doido pra ser pai e vou conseguir de vocês saírem e me deixaram a sós com minha mulher. - digo empurrando eles pra fora. — Tchau, beijinhos, amo vocês mandem lembranças para minhas cunhadas e mande um beijo para o Bernardo do seu tio favorito.

Eles mostraram o dedo do meio e cada um foi para o seu carro.

— Nossa, eles já foram!? - perguntou Bella vindo até mim. — Nem falaram comigo... Pensei que iam ficar para o jantar.

— Eles estão ocupados, meu amor... Disseram que virão em outro dia e vão trazer as meninas juntos. - digo dando um beijo na sua testa.

Os carros dos meus irmãos saíram pelos portões de casa, peguei Bella pela cintura e a joguei em cima dos meus ombros, ela gritou e começou a espernear.

— Está louco!? O que pensa que está fazendo!? - diz e deu um tapa na sua bunda enquanto entrava para dentro de casa.

Fechei a porta e fui até a mesa jogando tudo que estava em cima dela no chão, coloquei Bella em cima da mesa e a mesa me olhou corada.

Eu estava falando sério sobre te fuder no primeiro lugar que eu visse. - digo e ela mordeu os lábios vermelhos e carnudos fazendo meu pau dar sinal de vida.

Senti o cheiro da sua excitação e apertei as bordas da mesa me controlando. Puxei sua cintura e ela corou quando sentiu minha ereção, segurei seu rosto e selei nossos lábios deslizando minha língua por sua boca sentindo seu gosto, ela gemeu e pegou minha mão a guiando para a sua intimidade.

Ergui a barra do seu vestido e coloquei sua calcinha de lado massageando o seu pontinho sensível com o dedo, sua boceta estava toda molhadinha.

Gemi baixinho quando Bella mordeu meu lábio inferior enquanto gemia, deixei um beijo no seu pescoço e tirei seu vestido, rosnei quando vi seus seios praticamente saltando para fora do sutiã de tão cheios que estavam, tirei seu sutiã o jogando longe e minha boca salivou quando vi seus bicos rosadinhos escorrendo leite, os chupei levemente e inclinei seu corpo para que deitasse de costas para a mesa.

Tirei sua calcinha e sorri ao ver sua intimidade, me inclinei e chupei sua boceta sentindo o gosto do seu mel delicioso, Bella gemeu e suas mãos foram para os meus cabelos os agarrando fortemente quando pressionei a língua em seu clitóris e penetrei dois dedos em seu canal quentinho.

A Bella e o Alfa- Livro 2 da Saga " Contos De Fadas" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora