13♧

4.4K 257 36
                                    

Arthur/Ares💸

02/01. Vindgal, 10:02.

Acordei sentindo uma sensação estranha, me virei enfiando a cara no travesseiro e bufei quando não consegui voltar a dormir, levantei a cabeça vendo meu quarto um pouco escuro e suspirei.

Lavantei me sentindo tudo duro por domir no chão e me virei pra jenela e respirei fundo abrindo a mesma, olhei morro abaixo e sorri, senti um olhar grudado nas minhas costas e me virei vendo a Hariella me encarando, o olhar dela desceu do meu rosto pros meus olhos e ela sorriu.

Sorri pra ela e me aproximei sentando na beirada da cama.

Ares: Bom Dia, dormiu bem?- Sorri.

Ella: Bom dia- Sorriu- Dormi sim e obrigada por me deixar ficar aqui- a encarei por um tempo e assenti devagar.

Ares: Sem plobremas, vou tomar um banho po e depois se quiser pega uma roupa minha ai pra você tomar banho e se trocar- Ela assentiu e eu peguei minha toalha na cadeira indo pro banheiro.

Sai do banheiro e a Hari entrou, me trajei colocando meus bagulhos e sai do quarto descendo lá pra baixo vendo minha irmã na sala e minha mãe na cozinha.

Beijei a testa das duas, troquei um papo com elas e subi com alguma coisa pra Hari comer, entrei no quarto vendo ela sentada na cama vestida com uma calça moletom minha e uma camiseta da lacoste.

Ares: Mancada isso ai, logo a peita da lacoste po- Gastei rindo e ela sorriu pra mim.

O sorriso dela é lindo assim como a voz.

Hariella: Ah eu gostei dessa mais se você quiser eu posso trocar- Ia levantar mais eu entrei na frente dela com o prato e o copo na mão fazendo ela sentar de novo.

Ares: Que mané trocar po, ta bonita, agora come ai- Entreguei o prato pra ela que pegou e murmurou um "Obrigado" baixo me fazendo sorrir.

Voz serena e calma po, que isso.

Sorri e fui pra varanda encarando o morro vendo os vapores indo pra lá e pra cá enquanto os moradores saiem pra trabalhar, pra mídia a favela não passa de um lugar onde so tem bandido e como uma vez eu ouvi, "Onde so tem preto imundo", se pá pessoas que se referem a favela assim nunca nem se quer pisaram o pé aqui pra falar algun bagulho.

Acho engraçado que os cara de terno e gravata que eles se referem como os patriotas e os da "Lei" são os primeiro a fazer coisa errada mais como eles são brancos e ricos o pano vem limpinho pra passar pra eles, eu não nego que nois bandido somos errados pra kralho, não nego que tem bandido ruin pra poha mais eles são pior.

"Se somos bandidos hoje é por que eles não deram oportunidade ontem".

Ninguém nasce mal, ninguém nasce bandido, a sociedade que te torna isso, a vida que você tiver te torna isso, as situações que você se meter te torna isso, basta você saber a escolha que vai fazer.

Eu falo se os cara da pista dessem oportunidade pros cara da favela aposto que não teria tanto bandido igual tem hoje em dia, até teria alguns mais seria bem menos.

Eles são os bandido legalizados que tem permissão pra matar e ninguém nunca vai falar que eles estão errados e que são os vilões da história.

Não generalizando mais poha a polícia serve pra que mesmo? Se quando tem invasão eles invadem a casa de moradores inocentes, se quando você tem uma cor diferente da deles você é descriminado. Tem sim policiais corretos, que agem pelo certo mais a maioria ali é filha da puta assim como aqueles que estão acima deles.

Os tal governadores e o tal do presidente que serve apenas pra deixar o pobre mais pobre e o rico mais rico.

Hariella: Ta pensando no que?- Escutei a voz dela e me virei vendo ela me encarando.

Ares: Nada po, ja quer ir pra casa?- Perguntei e ela negou com a cabeça e olhou o celular que eu não tinha nem visto que tava na mão dela.

Hariella: Na verdade, minha psicóloga chegou no Brasil ontem e eu tenho consulta hoje, você pode me levar fazendo favor?- Perguntou me encarando receosa e eu sorri.

Mesmo com um assunto tão sério a voz contínua calma como sempre.

Ares: Levo sim, Vou so colocar um tênis e nois vai- Avisei e ela assentiu.

Tava sentado colocando o tênis e a porta abriu, minha irmã colocou a cabeça pra dentro e fez careta.

Agatha: A mãe mandou você descer, nosso primo chegou- A encarei fechando a cara aos poucos e neguei.

Ares: Ja eu desco- Ela assentiu e sorriu pra Ella antes de sair- Bora descer.

Votem e comentem🌟💬❤

Mundo Proibido [M]Where stories live. Discover now