Capítulo 19

3.6K 329 54
                                    

Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?

Primeiramente queria agradecer aos 16K de visualizações aqui em Superstar, sério, eu tô tipo "quem é essa gente toda aqui?" kkkk mas de coração, eu tô muito feliz e espero que vocês gostem do que eu tô preparando.

Avisando que nas notas finais tem as músicas do capítulo e eu recomendo ouvirem para entenderem melhor o que virá

Boa leitura! 

✯✯✯✯✯

Timothée agradecia que a internet existia e que podia aproximar as pessoas, porque em pouco tempo, ele perdeu as contas de quantas vezes falou com Millie enquanto eles estavam afastados.

Enquanto ela estava em Paris, Timothée fez uma pequena lista dos lugares tranquilos que ele gostava de ir, o que acabou gerando uma galeria de fotos que Millie mandava justamente nesses lugares.

E em cada foto, ela fazia questão de deixar uma legenda de "na próxima você deve estar comigo" ou "você é a cara desse lugar".

Quando o EP "Style" saiu, Timothée virou a noite ouvindo cada música e memorizando cada parte da letra no quarto de hotel, o que acabou lhe rendendo olheiras nas cenas finais da gravação que, graças à maquiagem, foram tampadas.

Alguns trechos da letra de "Style" o fez lembrar a primeira vez dos dois na casa dela, assim como a de "Holiday" fez lembrar o que ela poderia ter sentido e isso, particularmente, inflou o ego dele.

E mesmo distante, Millie tentava o incluir em cada parte do seu dia a dia. Os bastidores da live que fizera cantando "I Don't Wanna Live Forever" com a Torre Eiffel de fundo, ou as ligações por FaceTime quando tinha acabado de gravar sua participação no Central Park para o Good Morning America, um programa matinal de grande audiência.

E a cantora gostava de saber do dia a dia do ator. As vibrações online porque ele foi escolhido para interpretar Paul Atreides, embora não saísse oficialmente na mídia, fizeram com que a ligação se estendesse por um longo tempo.

Da mesma forma que Millie o apoiava, Timothée dava conselhos para ela lidar com os testes de atriz, especialmente os que envolviam a química com o parceiro de cena.

O Chalamet tentava passar tudo o que sabia, e principalmente, o que ela poderia fazer.

— Não posso imaginar que ele é você, isso é loucura — a cantora disse olhando para o rapaz do outro lado da tela, enquanto colocava na cabeça o boné do Chelsea que comprou igual ao dele.

— Mas facilita para transparecer emoção, é uma dica apenas. No começo eu pensava em quem eu gostava, ou então tento pensar na pele daquele personagem.

— Certo, eu tô achando que não sirvo para cinema mesmo.

— Para com isso, você é genial em tudo o que faz.

E a dica de Timothée acabou ajudando a cantora a conseguir um papel importante ao lado de Tom Holland para o longa-metragem de Cherry, como par do protagonista. A cena do beijo entre o personagem de Tom e Millie acabou sendo a definição final para que ela fosse escolhida, que no calor da emoção, acabou chorando no ombro do ator enquanto recebia os parabéns do mesmo. E quando ela mandou mensagem dizendo a notícia ao Chalamet, ele respondeu: "sabia que minha garota conseguiria ♥️".

Superstar - Timothée ChalametOnde histórias criam vida. Descubra agora