🥀Capítulo 20🥀

13.8K 1.3K 229
                                    

                                  Bella

O que importa é que você está bem e vai ser mãe! Estou muito feliz por você. - digo alisando sua mão.

Sabrina estava deitada na cama do hospital, acabou de sair de uma pequena cirurgia mas graças a santa Fada Madrinha ela está perfeitamente bem e seus bebês também.

— Estou meio assustada com isso, não tive uma mãe em minha vida... Não faço ideia de como ser uma. - diz Sabrina alisando sua barriga.

— Não diga bobagens! É algo natural que aprendemos ao longo da vida, pode ter certeza que você vai se sair bem. - diz Branca enquanto amamentava seu bebê.

— Já temos duas mamães no clube, quem será a próxima? - perguntou Sabrina maliciosa.

— Emeryn está doida pra ter um bebê, mas só vou ter quando ela começar a controlar o ciúmes excessivo dela, a terapia está ajudando ela... - diz Ariela. — Talvez demore um tempo ainda.

— Christian também quer, mas vamos nos casar primeiro. - diz Cindy olhando para o seu anel de noivado que tinha um diamante tão brilhoso que podia deixar alguém cedo. — Além desse anel lindo ele me deu um par de saltos com diamantes, ele sabe como me mimar...

— Eu e Isaac tivemos uma conversa sobre isso... - desabafo e elas me olham. — Eu disse que queria esperar mais alguns meses separa ter um bebê, ele ficou muito triste, até chorou, mas depois quando ia conversar com ele, mudava de assunto ou fingia estar ocupado. Tenho medo de que ele não me queira mais.

— Isaac por mais que seja um pouco arrogante, ele é manhoso e sentimental, ele deve ter entendido errado. Converse com ele e explique seu lado... Ele te amo muito, tenho certeza de que vocês vão se resolver. - Sabrina apertou minha mão. — Não se preocupe, tudo dará certo.

— Falando em alfas, onde aqueles bebezões se meteram? - perguntou Branca.

Olhamos para o corredor onde eles discutiam pra ver qual deles seriam os padrinhos.

— Santa Fada Madrinha... - murmurei rindo da cena.

Eles não tem jeito.

Entramos em casa e Isaac tinha a expressão triste

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Entramos em casa e Isaac tinha a expressão triste.

Acabamos de voltar do hospital, fomos visitar a Sabrina, passamos a tarde toda no hospital e quando chegamos em casa já estava escurecendo.

Já fazia uns três dias que Isaac se esquivava da conversa sobre termos um bebê, ele agia naturalmente como se nada tivesse acontecido mas eu percebia que ele está deprimido.

Fui até a poltrona onde ele estava sentado e me sentei em seu colo.

— Gatinho... Nos precisamos conversar. - digo lhe dando um beijo leve nos lábios.

A Bella e o Alfa- Livro 2 da Saga " Contos De Fadas" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora