🥀Capítulo 21🥀

13.5K 1.3K 345
                                    


                                  Bella

Sinto um carinho em minhas costas e um beijo molhado em meu pescoço, abri os olhos com preguiça e sorri ao ver Isaac olhando pra mim.

— Feliz aniversário, minha bela rosa...- diz passando a mão por todo o meu corpo.

Sorri ao ver ele completamente nu e com uma bandeja de café da manhã nas mãos, tinha uma enorme caixa embrulhada ao meu lado.

— Bom dia...- digo alegre e ele me deu um beijo rápido nos lábios. — Fez isso pra mim?

— Eu tentei cozinhar mas quase coloquei fogo na cozinha, então a Poppy me ajudou... A única coisa que eu fiz foi seu suco de laranja. - diz envergonhado me fazendo rir.

— Não tem problema, gatinho... Obrigada por isso. - digo e ele beijou minha mão.

— O que quer primeiro? Seu café da manhã ou abrir seus presentes? - mal terminou de dizer e já puxei a enorme caixa para o meu colo. — É... Foi o que eu pensei.

Dessamarrei o laço vermelho da caixa e a abri, tirei o papel de seda e peguei um tecido amarelo, o ergui e vi um lindo vestido amarelo, longo e lindo.

— Aí Santa Fada Madrinha...- murmuro hipnotizada. — É tão lindo, obrigada meu amor.

— Não me agradeça ainda, você tem mais vinte e um presentes para abrir.- diz e meu queixo caiu.

— Vinte e um? Tudo isso!? - pergunto chocada.

— Meu amor, você merece esse mundo todinho, são vinte e um presentes, com esse são vinte e dois. Você está fazendo vinte e dois anos, será um presente para cada ano seu. - diz simples me deixando corada. — Se acostume, irei fazer isso todos os anos e a tendência é serem cada um mais extravagante que o outro. Se apresse e abra logo o outros.

Ele colocou um monte de caixas em cima de mim, por mais que eu ache isso tudo um exagero, não iria recusar, comecei a abrir cada presente, mais vestidos, colares e brincos de diamante, doces, uma pelúcia de um leão gigante, uma caixa cheia de papéis pequenos  escrito  "vale orgasmo", algo que eu faria um ótimo proveito, e uma caixa gigante.

— Santos deuses... O que tem aí dentro? - digo chocada com o tamanho.

— Deu trabalho esse presente, mas acho que você merece conhecer mais sobre a sua mãe. - disse me deixando confusa. - Ethan, Riven e Apolo me ajudaram nisso... Pode abrir.

Minhas mãos estavam tremendo quando abri a caixa, estava cheia de coisas, diários, álbuns de fotos, uma câmera, um pequeno porta jóias e uma mantinha de bebê com o meu nome.

Peguei um álbum de fotos e o abri, meus olhos se encheram de lágrimas quando vi minha mãe, a cópia perfeita de mim, mais jovem, seus cabelos eram mais cacheados que o meu, ela usava um macacão jeans que marcava a barriga grávida enorme, ela estava toda suja de tinta e sorria para foto.

Fui passando as fotos, ela em diferentes lugares, sempre sorrindo e radiante. Peguei a mantinha de bebê, era macia e parecia ter sido feita a mão. Deixei as coisa de lado e me sentei no colo de Isaac beijando todo o seu rosto fazendo ele ronronar com o carinho.

— Eu te amo tanto, você é o melhor companheiro do mundo. - digo e ele me beija.

— Você merece tudo e eu sempre darei o melhor para você. - disse e ronronou quando fiz carinho em suas costas. — Termine de tomar o seu café e se vista, você ainda tem mais dois presentes.

— Estou sendo muito mimada, vou ficar mal acostumada. - digo rebolando em sua ereção, mas ele segura minha cintura.

— Por mais que eu queira muito te foder agora, quero que você veja logo os seus outros presentes e depois vamos fazer um passeio, vamos deixar nossos assuntos mais... picantes, para a noite. - diz com sorriso malicioso. — Prometo de satisfazer muito hoje.

A Bella e o Alfa- Livro 2 da Saga " Contos De Fadas" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora