CAPÍTULO QUATORZE

440 80 188
                                    

   Se passaram duas semanas desde do início dos ensaios e tem sido tão corrido, hoje recebemos dois dias de folga

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Se passaram duas semanas desde do início dos ensaios e tem sido tão corrido, hoje recebemos dois dias de folga. O que me deixava totalmente aliviado. Lisa tinha acabado de sair de casa, comi rapidamente e me fiquei na minha forma original. Invisível aos olhos humanos eu saí pela varanda e acompanhei a Lisa de longe.

Ela chegou, entrou e cumprimentou Suho com um abraço. Tinha tido um notável progresso, o mais estranho é que eu não fiz nada. Foi natural, como se eles não precisassem de um cúpido. Mas se fosse assim eu nem existiria, não tem como ela amar sem ser acertada pela minha flecha.  

Espera aí, ela foi! E se a flecha estiver surtindo efeito só agora? Isso é um bom sinal, então por que estou ficando triste com a ideia?

Me aproximei da Lisa, ela olhou para o lado como se pudesse me sentir. Como se soubesse que estava ali, mas isso é impossível. Só um Deus consegue ver e sentir outro Deus assim, ela continuou em uma conversa tediosa – ao menos na minha visão, ela parecia estar amando.

Fiz uma careta quando eles se abraçaram, acompanhei Lisa até em casa.

— O Jeongguk saiu? — Murmurou, eu sorri involuntariamente.

Já estou chegando, Laliz.

Sai para fora e me e voltei para minha versão mundana, entrei em casa. Lisa colocou as mãos na cintura, passei por ela.

— Boa tarde, Liz. — Cumprimentei, ela estralou os dedos.

— Boa, Jeongguk o Suho me chamou para uma festa e pediu para mim chamar mais gente. — Ela falou animada, eu fingi supresa. — E bom, só tenho você para chamar. Minha melhor amiga está fora do país, quer ir?

Eu ri baixinho, eu não queria não.  Mas sou a bosta do cúpido dela, então tenho que ir para, advinha, juntar ela e o senhor estudante de direito.

— Parece divertido, tô dentro. — Fale com animação falsa, ela assentiu e saiu. Suspirei.

O dia passou-se lentamente, eu fiquei na sala assistindo um filme e Lisa estava no quarto falando no telefone. Sei que amanhã ela vai ver a mãe, mas ela não me contou. Ela contou para Suho, para Jeongguk seu colega de quarto nem lembrou. Agora é Suho para cá, Suho para la. Eu vou embora e deixar ela com esse Suhozinho.

Depois não vem "aí, cadê o Jeongguk". Revirei os olhos. Ela não falaria isso nem em sonho.

Eu devia testar minha flecha novamente, agora que eles estão próximos deve funcionar. Mas eu não fiz isso ainda, estou adiando isso. Adiando o inadiável.

Lisa apareceu na sala, ela estava com a toalha de banho no ombro.

— Já vou me arrumar. Você vai? Vai querer ir dirigindo, ou quer que eu peça para o Suho vir nos buscar.

Nem fudendo que eu ia no mesmo carro que aquele cara, nem que me pagassem. E nem faz sentido pagar um Deus! Pelo amor.

— Eu vou dirigindo. — Falei, minha testa estava franzida. Lisa assentiu e entrou no banheiro, joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos com força.

𝖬𝖾𝗎 𝖢𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum