6

776 116 16
                                    

O fogo já estava consumindo todo castelo, enquanto lá dentro uma mulher queimava, do lado de fora uma criança desesperada chorava, gritando por sua mãe

—Mamãe, mamãe, mamãe

—Não olhe!! -Seu pai ordenava, tapando a visão da criança com sua mão

As pessoas que assistiam tudo comemoravam satisfeitas com o que tinha feito, e agora suas armas já estavam baixadas, assim como a guarda deles também, isso até soldados atirarem flechas para todo lado e acertarem nos homens e mulheres presentes. A criança continuava a chorar só que dessa vez em um cavalo branco, com seu pai falando que ficaria tudo bem.

Rosé acorda em desespero, mas seu corpo não respondia a seus movimentos, ela parecia estar paralisada e uma lágrima escorria pelo seu olho direito, era uma situação agoniante não conseguir se quer mecher um músculo, até que a princesa sente seu corpo relaxar e sua mente se acalmar.

—Você parecia está sonhando com algo ruim -Uma figura com a voz soprana desconhecida falou, fazendo Roseanne se sobressaltar e a criatura escondida, agora saia da escuridão do quarto.

—Quem é você? -Rosé

—Não me reconhece mais? Tá, eu entendo, deve ser porque escondi minhas assas -Zombou a criatura. —Agradeço por ter cuidado da flecha que seu namorado disparou em mim -A figura disse se aproximando mais

—Fica longe de mim -Rosé falou e se sentou na cama encolhida

—Eu não vou te machucar, é engraçado uma humana está com medo de uma Ninfa.

—Não tem medo de mim? -Rosé

—Talvez eu tenha, humanos não são confiáveis

—E quem me garante que você não vai me seduzir e depois me afogar? -Rosé

—É isso que pensa das Ninfas? -A criatura pergunta e sorri sarcástica

—Eu cresci ouvindo isso

—Não farei nada disso, sou grata por ter tirado aquela flecha de mim, mesmo eu tendo ficado com medo de você

—Ainda sente medo de mim?

—Com a sua beleza tão genuína, você parece um ser inofensivo -A criatura disse fazendo a Princesa ficar corada e ressaltando sua pele clara.

—Até agora não me disse seu nome -Roseanne

—É mesmo, falta de educação a minha, prazer princesa, me chamo Jennie -A Ninfa falou e colocou a mão no peito se curvando

—Acredito que já saiba o meu

—Rosé, um nome digno de princesa -Jennie sorriu discreta

—O que te traz aqui Jennie? -Rosé

—Eu acho que como seu namorado me acertou uma flecha, você está me devendo um favor -Jennie falou e em seus lábios continha uma expressão de convencimento.

"Abusada" pensou Roseanne

—É isso que pensa de mim? Estou ofendida -Jennie falou e levou a mão ao coração

—O que?...Como? -Rosé

—Tome cuidado com o que pensa, Ninfas podem invadir sua mente, até mesmo seu corpo -Jennie falou e Rosé se arrepiou inteiramente.—Preciso que recupere meu Cristal, você é a humana mais próxima para isso, e também, confio em você.

—Por que eu? -Rosé

—Seu namorado está com meu Cristal

-Primeiro que ele não é meu namorado, e segundo, como sabe que ele pegou o seu Cristal ? -Rosé

—Ele robou de mim, quando na verdade só o emprestei porque me sensibilizei quando soube que o Rei estava doente-Jennie

—E o que eu ganho com isso? -Rosé

—Humanos né, nunca fazem nada de graça, tão previsíveis -A Ninfa falou suspirando pesado e revirando os olhos. —Se recuperar meu Cristal, poderás me fazer um pedido, realizarei qualquer cois.-Jennie

—Qualquer coisa? -Rosé pergunta fazendo Jennie engolir a seco

—Sim, qualquer coisa, temos um acordo? -Jennie indaga e estica sua mão

—Temos -Rosé diz e aperta sua mão, que por sinal com o toque da sua palma quente, fez a princesa estremecer e ela se controlou para não deixar isso explícito, já que a Ninfa poderia ler sua mente.

E enquanto gastou seu tempo pensando nisso, quando olhou ao redor do quarto a Ninfa já não se encontrava mais lá, apenas seu cheiro ainda invadia o quarto , a princesa então tratou de dormir, sendo tombada pelo sono, mas do lado de fora, a Ninfa ainda a olhava, garantindo que nenhum pesadelo mais a assombraria.

A Ninfa do Lago - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora