push it and shout

194 36 16
                                        

Im Changkyun continuava chorando do lado de fora da boate, seus olhos estavam vívidos e fazia força para não entrar dentro do táxi, porque, segundo ele, tinha uma cobra que queria comer seu pênis lá dentro. Hyungwon o forçava, enquanto eu me segurava para não rir. Pior era o motorista sem entender nada da gritaria que estavamos fazendo, infelizmente não tinha legendas automáticas na realidade.

ㅡ Changkyun, por favor, entra!! Não tem nada aí dentro! ㅡ Eu berrei, tentando o empurrar com mais delicadeza. Já tinha jogado os sapatos imundos lá dentro. ㅡ "Sory, a sory, plis, sory". ㅡ Eu pedia para o dono do veículo, que estava assustado.

ㅡ Kiki, ela quer comer meu pinto, ai! ㅡ Ele bateu com a cabeça no teto do carro quando Minhyuk o fez se encaixar lá dentro, finalmente. Ia ficar bem roxo, entrei rápido o abraçando e fechei a porta.

Go, go!! ㅡ Gesticulei para que o motorista fosse rápido enquanto tinha um lapso de cooperação. Fiquei ali acorrentado a Changkyun o impedindo de fazer qualquer coisa. Ele reclamava, óbvio, se retorcendo como uma minhoca insolada. ㅡ Changie, calma, a gente vai chegar rapidinho.

ㅡ A gente pode ficar com esse hamster? ㅡ Falando do próprio Nike abandonado no solo do carro. ㅡ Dá água. Ele precisa de água.

ㅡ Puts, Changkyun! ㅡ Agora cismou que o tênis era um animal vivo e tentava me convencer que podia cuidar bem dele. Logo começou a dar outra crise de choro porque eu disse que não, um choro sofrido e desesperoso.

Pelo menos o pior não aconteceu, que era a possibilidade de ele passar mal e vomitar no carro alheio. Ainda bem que não passei essa vergonha. Chegamos no hotel em quase segurança e algumas pessoas no saguão me ajudaram a subir para o quarto consigo. O joguei na cama e girei meus ombros, ele não era tão leve. Se encolheu como uma planta sensitiva e chorou de novo. Gravei um vídeo só pra poder passar na cara depois.

ㅡ Aigoo, porque você está chorando assim? ㅡ Eu o vi tirar o celular quebrado do bolso. ㅡ Changie... Changie... ㅡ Toquei seu corpo, porque ele parecia ter se perdido em um mundo só dele.

ㅡ Oii? ㅡ Limpei suas bochechas molhadas.

ㅡ Responde pra mim, porque você está chorando.

ㅡ Eu não quero falar com você. ㅡ Comprimi meus lábios. ㅡ Não quero falar com ninguém.

ㅡ Aish, nem comigo? O seu Kiki? ㅡ Ele engoliu o choro e agora tentava encontrar o melhor jeito de respirar.

ㅡ O Kiki? Meu namorado? ㅡ Falou perdido. ㅡ Você tem namorado? ㅡ Neguei com a cabeça, e então ele sorriu. ㅡ Ah, então eu vou ser o seu namorado a partir de agora.

ㅡ Nossa, e você gosta de mim assim? ㅡ Perguntei sem pretensão, achando a cena deveras constrangedora.

ㅡ Ay, eu gosto do sorriso, da voz, dos olhos, das mãozinhas fofinhas, e do cabelo laranja, do tteokbokki, eu gosto do jeito que faz cafuné. ㅡ Ameaçou chorar.

ㅡ Não chora. Você quer que eu seja seu namorado? Então vai ter que ficar quietinho aí e dormir. 'Tá bom? ㅡ Peguei seus dedos os entrelaçando devagar. Acho que ele não sabia nem quem era.

ㅡ 'Tá bom, 'tá bom, mas é mesmo meu namorado, né? ㅡ Assenti, e que bom que foi uma tática segura. Ele se acomodou no colchão e em poucos segundos desligou. Parei com a gravação e suspirei profundo. A experiência valia um aumento.

Depois de um tempo, eu tinha que dar um jeito naquele cheiro de bebida ou eu mal conseguiria dormir. Com auxílio de uma bacia de água e uma toalha úmida, esfreguei pelo seu corpo quente do melhor jeito que podia. Assim, inevitavelmente tive como apreciar cada curva do seu corpo bem feito, Ele tinha uma tatuagem nas costas, o que me fez engolir a seco, ele era bonito demais, passando do nível de me deixar com inveja e sim com o coração acelerado. Finalizando o 'banho', vi que eram quase 5 da manhã. Sentei numa poltrona e não vi quando adormeci nela.

( ... )

Já era um pouco mais de meio-dia quando eu despertei outra vez. Chang ainda estava apagadão e eu todo moído por ter dormido de qualquer jeito na poltrona. O silêncio começou a ser assustador, então me firmei no telefone de gancho outra vez. Outra ligação internacional perdida, outra vez em que eu recebia um 'o número que você ligou não consegue receber esta ligação'. A angústia no meu coração crescia e crescia, mas tive tempo de desfocar disso ao finalmente ter sinal de vida do empresário. Ele apertou os olhos e massageou o crânio.

ㅡ Senhor Im? ㅡ Lembrei de todo o vexame da noite anterior e segurei o riso. ㅡ Dormiu bem? Está sentindo alguma coisa?

ㅡ Ai que dor de cabeça... ㅡ Falou sofrível, tentando se sentar na cama. ㅡ Merda, o que aconteceu com meu celular?

ㅡ Hmn, é pra eu contar que você queria mostrar que a tela dele era de vidro temperado e o jogou no chão por pura e espontânea vontade? ㅡ Ele me olhou arregalado e assustado, enquanto eu sorria. ㅡ Isso foi o de menos. Você puxou briga com uma placa de  pare, adotou o próprio tênis e cismou que tinha uma cobra mordendo seu pau.

ㅡ ... Eu estava muito louco... ㅡ Afundou dentro das almofadas de novo. Fui para perto, a dor de cabeça deve ser por causa do galo enorme que teve com a pacanda. ㅡ Aish, me desculpa por ter dado pt. Ai que vergonha, meu Deus, nunca mais bebo. Esse ano.

ㅡ 'Tá tudo bem. Quem nunca exagerou na bebida? Haha. ㅡ Foi um sofrimento e tanto, mas também me proporcionou altas risadas. E quando ele estava "bem louco"... não citou a Bora nem uma vezinha sequer, nem mesmo chorando por motivos absurdos. Toquei sua testa enferma, ele enrubesceu automaticamente. ㅡ Muita coisa você fez que é melhor nem ficar sabendo, mas você se divertiu. Então... valeu a pena. Vou buscar um curativo.

ㅡ Obrigado, por ser paciente. Você estar aqui, é o fator principal disso. ㅡ Ele confessou abraçando um dos travesseiros.

ㅡ Que bobagem está falando agora? Ficou chapado por causa de Hyungwon, Jooheon e Minhyuk. Eu não tive nada a ver. ㅡ Sorri de costas, colocando um anti-bacterecida em um algodão. Tinha feito um leve corte na lateral da testa.

ㅡ Você não entende... Quando estou longe de você, eu não consigo te esquecer. Meu corpo fica procurando pela sua presença. Eu gosto da sua companhia. Então, se não estivesse aqui, agora, eu não teria me divertido tanto assim. ㅡ Meus movimentos ficaram mais lentos ao ouví-lo.

ㅡ T-Tem certeza que está sóbrio?

ME SIRVA | MONSTA XDonde viven las historias. Descúbrelo ahora