11

701 96 35
                                    

—Rosie, fique quieta -Lisa falou enquanto dava pinceladas no quadro que pintava de sua amiga, ela não blefou quando disse que para sua coroação, a pintaria um quadro.

—Desculpa é que eu estou nervosa, é minha coroação e também meu aniversário, e logo depois vai vim meu casamento com Mark, estou em um turbilhão de emoções.

—Fique calma, está bem? Estou aqui com você -Lisa falou olhando com olhar de carinho para sua amiga, foi naquele momento que Rosé sentiu necessidade de a contar tudo, mas não falou, engoliu tudo o que queria dizer em um gosto amargo, um nó se formava em sua garganta. —Você vai se sair perfeita ,  mas antes eu tenho algo para você. -Lalisa disse e levantou-se, largando o pincel e correndo para a maleta de tintas. —Guardei aqui no meio de minhas coisas. —Achei!! -Sorriu contente.

—O que? -Rosé perguntou com atenção ao embrulho que Lisa tinha em suas mãos

—É para você, abra -Lisa disse lhe entregando o presente.

Roseanne pegou o objeto de suas mãos, o tirando do embrulho, sorriu ao ver uma  caixinha de música cor de rosa bebê, cujo formato era de piano com uma bailarina em cima, rosqueou o botão ao lado e uma música ecoou lenta e suave pelo local

—Sempre que se sentir sozinha, ou com medo, use-a, verás que a fará bem -Lisa diz e percebe lágrimas encher os olhos de Rosé, que abraçou a amiga fortemente.

—Obrigada Lisa!!! -Roseanne falou em meio ao choro, enquanto Manobal passava aos mãos pelas suas costas

—Certo, agora preciso terminar seu quadro, então volte para sua posição, quando eu terminar mandarei entregarem em Orion -Lisa diz e Rosé concorda

O sol já havia se posto, e com isso estava uma correria pelo castelo, servas corriam desesperadamente a fim de preparar os últimos preparativos, Rosé estava em seu quarto, quando ouve batidas em sua porta e a voz de seu pai.

—Posso entrar? -O Rei pergunta com a voz abafada pela porta fechada

—Pode

Hwang entra pelo quarto da filha com uma caixa branca nas mãos , que logo obteve o olhar peculiar de Roseanne, que rapidamente se sentou na cama.

—O que é isso? -Perguntou afoita

—Sua mãe.....-O Rei começou e deu uma pausa. —Ela queria que você usasse quando fosse coroada, foi o mesmo vestido que ela usou. —Abra - O pai da princesa disse colocando a caixa em cima da cama.

Roseanne abruptamente abriu a caixa, seus olhos brilharam como raios de sol ao ver o vestido, ela o pegou rapidamente, e se levantou o colocando por cima de sua roupa e girando pelo quarto .

—Você gostou? -Hwang

—Eu amei pai, obrigada!! -Rosé

—De onde sua mãe estiver, ela vai adorar ver você vestida nele, agora outra coisa -O Rei se manifesta tirando um anel do bolso, cuja pedra preciosa no centro era uma esmeralda. —Sua vó me deu esse anel para eu dá a sua mãe quando nós casasse, sei que você vai se casar com Mark e ele te dará outra anel esse anel era para ser dado a sua pessoa amada, mas pode usá-lo somente como uma lembrança.

—É.... Estou sem palavras -Rosé

—Pode ter certeza que a sua expressão agora, já me diz tudo. Feliz aniversário filha -O Rei preferiu e abraçou sua filha em uma forma protetora. —Você será a melhor Rainha que Orion já teve - Falou , deixando um beijo em sua testa.

A sala principal já se encontrava pronta, todos estavam ali apenas para um propósito, assistir a coroação da princesa Park, que em poucos minutos se tornaria rainha. Rosé entrou pelo saguão ao lado de Mark, que a olhava com um olhar apaixonado, enganando a todos que presenciavam aquela cena, o príncipe sentou no meio do trono, enquanto Roseanne se encontrava na ponta, vestida ao vestido se sua mãe, e o seu pai  estava sentado na outra ponta. O centro da atenção era ela, olhou para o lado e viu o seu quadro, que Lisa havia pintado, sentiu uma imensa vontade de sair daquele lugar quando Mark sussurrou em seu ouvido:Tomei a liberdade de marcar nosso casamento. A princesa mal pode contestar, pois sua coroação já se iniciava, ela só olhou vaga para um ponto fixo, e tentou fingir que estava bem

O que era mentira

"Eu só queria você aqui" Pensou Park, mas logo afastou aqueles pensamentos ao se pegar pensando na Ninfa, ela pensou que com os sentimentos que estavam agora, só Jennie podia ajudá-la, ela estava sendo como uma amiga para Rosé, ou talvez algo mais, ela só ainda não sabia.

A coroa foi colocada em sua cabeça, e com isso foi feita a lei de juramento, logo após sendo prestigiada por todos, Rosé quis segurar suas lágrimas, ela estava muito desgostosa com toda situação e a coisa só piorou quando Mark a tirou do ambiente e a arrastou para outro lugar.

—Como disse antes, marquei nosso casamento, meus pais ficaram de acordo com isso, e minha mãe está preparando tudo, então não se preocupe com nada.

A princesa odiava o como Mark sempre passava pela sua frente sem antes consultá-la, ela pensava como seria depois que casassem, ele ainda manteria a chantagem? Isso se estenderia para sempre?

—Eu vi você dançando com aquela mulher no baile, quem era? -Perguntou o príncipe com o tom de voz autoritário

—Uma amiga -Rosé

—Desde quando duas mulheres dançam juntas?, sabe o quanto isso é repugnante? Imagine se outra pessoa tivesse visto e não eu, foi uma cena deplorável, que não se repita, caso contrário tomarei providencias -Mark falou explodindo de raiva por dentro e saiu andando deixando a princesa para trás, ela estava feliz de ser a Rainha, só não sabia que isso ainda a traria muitas consequências.



2/4

A Ninfa do Lago - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora