Liz cresceu em uma pacata fazenda, onde sua rotina era marcada pelo cuidado com a casa enquanto seus pais se ocupavam mais com seus irmãos. Tudo muda quando seu irmão Valdimir conhece uma misteriosa vampira, desencadeando uma série de eventos que tr...
Depois do que rolou no quarto a Mya quer tudo o que a Liz, quer, quarto, vestidos, aquilo já estava passando dos limites, mas infelizmente Mya sabia o ponto fraco de Rhea, fazendo Rhea se curvar a Mya, mas iria ser hoje que Rhea iria parar com isso.
- Sabe, a Liz tem um quatro tão grande... - Fala Mya fazendo gestos com as mãos para mostrar o quanto o quarto da Liz era grande.
- Já chega Mya, você não irá ter um quarto novo, já não falei que apenas estou com você por causa da sua chantagem de merda? - Falou Rhea com raiva.
Mya saiu do quarto irritada, não aguentava mais, não estava mais se importando se seu pai ficasse sabendo de tudo, apenas queria viver. Saiu do quarto e viu que Liz limpava o corredor em uma tal pressa, olhou a menina desesperada passando a vassoura no chão, riu mas se distanciou quando viu que a menina estava indo na direção do quarto dela, saiu de lá rápido, com um vestido azul claro e sua velha e boa bolsa que sempre andava com ela, ela olhava para trás, provavelmente iria sair, mas para onde??
Ela foi para parte de trás do castelo, indo em direção da floresta, ela andava pela floresta dando pulinhos o que fez Rhea da uma risada, estava com saudades de conversar com a garota, a garota exalava um perfume ótimo, a pele macia e seus olhos... Rhea estava fascinada pela garota, o que fez Rhea apenas acompanhar com mais atenção. Percebeu que Liz estava indo na direção da cachoeira, não sabia que ela tinha gostado tanto da cachoeira. Assim que Liz chegou até a cachoeira, Rhea saltou para um galho de uma árvore para conseguir vê a garotinha melhor, ela olhava para a água como se quisesse entrar nela.
Por um momento rápido Rhea arregalou os olhos quando viu que a "sua" garotinha tirou o seu vestido e estrou na água, Liz ficou completamente nua e Rhea viu tudo, tudo até demais, Rhea começou a suar frio quando viu o que sempre quis vê. Umas das suas partes pedia por mais atenção, fazendo Rhea quase cair da árvore de tanto admirar e babar por Liz.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Por fim Liz saiu da água e se deixou na grana, seus peitos e suas partes eram expostas, Liz não parecia ligar, apenas queria aproveitar o momento, tudo o que Rhea mais queria era de aproveitar o momento com Liz, ou até mais coisas... Assim que viu que a menina já estava voltando para o castelo, se teletransportou para o castelo rápido. A garotinha não demorou muito para chegar ao castelo, ela te viu e te deu um sincero sorriso, o mais lindo que já viu, mas outra coisa pedia atenção, e tinha que ser rápido.
Assim que Rhea chegou ao seu quarto trancou a porta, queria tudo, menos ser interrompida.
Na mente de Rhea ela apenas queria passar a língua dela naquele seio da Liz, Rhea tira a sua roupa ficando apenas com a sua cueca que já mostrava um grande volume nela, latejava, sabia que qualquer movimento que fizesse pensando na Liz iria gozar, Rhea se deita na cama e tira a sua cueca, o pau de Rhea gritava por atenção. Rhea apenas queria pode fuder com a boca de Liz, mas não iria ser hoje que isso iria acontecer, Ripley fecha os olhos enquanto se masturba, na intenção de desfrutar a sensação de prazer, mas assim que fecha seus olhos a imagem de Liz nua volta e Rhea aumenta a velocidade das mãos, seu pau já estava bastante lubrificado, Rhea sente o seu pau pulsar e já sabia que iria gozar, soltava palavras sujas enquanto pensava em fuder Liz em todo o castelo e em várias posições. Ripley enquanto aumenta a velocidade sente seu líquido quente jorrar na sua mão, onde ela geme, queria que Liz bebesse tudo, seria a cena mais excitante de todas.
Assim que terminou continuou deitada, via que sua barriga ainda tinha resto de porra, fazendo Rhea dá um sorriso e ir direto para o banheiro, queria apenas um banho e um pouco de sangue, assim já tinha ganhado a sua noite.
Autora: Agora estou com vergonha. 😳😳😳
Então pessoal, é isso, gostaram?? Comentem o que acharam do cap, estou voltando aos poucos. BJS, E OBRIGADA SE VOCÊ LEU ATÉ AQUI.