vinnie hacker.
Estranhamente eu sentia que hoje não seria meu dia.
E foi confirmado assim que eu acordei, tinha uma mensagem de Phoebe no meu celular que foi mandado a poucos minutos. Queria muito que fosse numa boa intenção, e que pudéssemos nos aproximar novamente, e possivelmente voltarmos a ser "algo". Mas, não, a mensagem dizia para ligar a ela quando pudesse, então deixei para depois. As coisas poderiam ser boas ou ruins. Ainda tinha esperanças.
Levantei-me da cama, e fui tomar banho. Tinha suado bastante essa noite. Após toda a higiene matinal, fui para a cozinha do apartamento. Depois do divórcio, deixei tudo de bens -tirando meu carro- para minha ex-mulher, e fui para um apartamento perto do centro, que foi o mais rápido que eu achei.
Após fazer tudo que eu tinha que fazer na parte da manhã, sentei no sofá, gravando um Tik Tok. Uma coisa que eu estava me acostuma do a fazer nesse espaço. Postei logo depois de feito mesmo, e fui preparar minhas coisas para uma streaming, já que eu tinha prometido há algum tempo fazer na parte da tarde.
- Hey, gente! - colocando os fones arrumei meu cabelo, iniciando mais um vídeo ao vivo jogando.
(...)
Suspirando fundo, joguei-me na minha cama. Minhas costas estavam doendo pelo mal jeito que eu fiquei nessas horas de streaming. E foi assim que eu deitei que se aliviou.
- Alô? - perguntei quando meu celular começou a tocar, com os olhos fechados.
- Vinnie, liga para sua ex-mulher, pelo amor de Deus! - exclamou Jett do outro lado. - Eu não aguento mais ela reclamando para mim!
- Caralho! Esqueci de ligar de volta para ela! Eu estava em streaming, Jett. - dei minha justificativa.
- Ok. Ok. Agora liga, caçamba! - gritou do outro lado, desligando em seguida.
Com o celular em mãos, procurei o contato de Phoebe, que nunca mais toquei nesses últimos tempos. A não ser pela mensagem dela pela manhã. Receoso, raspei meus dedos sobre o contato dela, ainda não o tocando. Respirei fundo, mexendo uma perna, para cima e para baixo, num tique nervoso. Tomei coragem e logo cliquei, colocando-o em meu ouvido.
- Vinnie? - a voz que eu conhecia muito bem, a mais doce já ouvida por mim, chamou meu nome.
- Eu mesmo. - parecia que conversávamos sussurrando, quando eu percebi, do outro lado da linha, Phoebe chorava levemente. - Bee? O que foi? - perguntei suavemente, demonstrando preocupação.
- Eu não queria que fosse assim, mas eu vou demorar para estar em Los Angeles. E eu queria que você soubesse o mais rápido possível. - respirou fundo soluçando.
- O que aconteceu?
- Eu estou grávida, Vinnie. - disse depois de bastante enrolação da sua parte.
- O que? - aparentemente só existia essa palavra em meu vocabulário, já que só falava isso para ela.
- Eu estou grávida, Vin. - depois de fungar o nariz.
Aquilo era a ultima coisa que eu esperava.
Aquilo não era para ser assim.
Eu sempre pensei em ter filhos com ela.
Principalmente com ela!
Mas, depois do que passamos, eu não esperava isso acontecer.
- Eu... Eu... - palavras fugiam da minha boca. Parecia que eu não mais as tinha.
- Tudo bem. Tudo bem. Respira. - ordenou Phoebe, e assim eu fiz.
Mesmo estando longe ela me mantinha em calma. Eu também sabia que mesmo depois de tudo, Phoebe continuava a mesma. Não ia para a cama com ninguém. E isso me aliviava de certa forma. Sabia que esse filho era nosso. Nosso! Imediatamente imagens de uma menina, em especial, viera a minha mente. Traços meus e de Phoebe. Cabelos castanhos claros. Correndo de um lado para o outro na nossa antiga casa. Usava um vestidinho amarelo. Sorria como se fosse a criança mais feliz de todas. Com esse pensamentos, consegui me acalmar um pouco.
- Eu queria estar ai para te abraçar. - falei, suspirando.
- Eu também.
- E como você descobriu? - perguntei voltando a me deitar, relaxado agora.
- Eu passei mal na madrugada. Muito enjoo e ânsia, dor de cabeça. - começou a contar. - Ai acordei com febre, depois de um cochilo. Minha mãe e eu fomos ao hospital logo depois.
- Mas, você está bem agora?
- Estou. Estou. Foi lá que eu descobri. Eu estou com medo, sabe? - começou a se abrir. - Será que eu vou conseguir fazer isso de novo? Ou, será que eu vou conseguir aguentar isso mais uma vez? - voltou a chorar. - Eu não sei se posso, Vinnie.
- Claro que pode, Bee. Claro que pode. E se em algum momento você cair, eu vou estar aqui para te ajudar. Sou forte por vocês!
ESTÁS LEYENDO
style.
Romance°¤°| 𝐎𝐍𝐃𝐄 Phoebe en- gravida de seu ex-ma- rido, Vincent. phoebe| "Por que isso aconteceu logo agora?" started: may/22 fineshed: oct/22
