Capítulo 20. Recomeço

439 48 1
                                    

Noah,Josh e Alex haviam sido levados ao hospital por Blanca e Elektra. O moreno não apresentou nenhum hematoma ou corte grave, sendo assim, precisou apenas tomar um medicamento por vinte minutos antes de ser levado para casa. Alex recebeu as mesmas orientações, mas preferiu ficar com Josh, já que o bruxo precisou ficar em observação até o dia seguinte, tomando todos os medicamentos necessários para que pudesse se recuperar dos múltiplos hematomas, além das dores físicas.

Agora, mesmo que o período de tempo que o moreno havia visto o feiticeiro não tivesse sequer completado vinte e quatro horas completas, ele não conseguia tirar Josh de sua cabeça um só minuto. Nem percebendo que Sofya havia pegado um dos morangos que ele havia levado para o colégio, já que o moreno tinha o olhar fixo nas próprias mãos, sem piscar um segundo sequer.

— Terra chamando Noah. — A loira brincou, se sentando ao lado do amigo na mesa do refeitório cheio, em seguida.

— O-Oi Sofya. — O moreno deu um sorriso fechado. — Você quer? — Indicou a própria vasilha com morangos. Noah não estava mais com fome, de qualquer forma.

— É claro. — A líder de torcida aceitou prontamente, revirando os olhos em deleite ao pegar a vasilha para si e dar uma mordida em mais um morango. — Teve notícias do Louis, da Jo e do Harry hoje? Eles cabularam as três primeiras aulas.

— Ahn, não. — Noah negou com a cabeça levemente, as sobrancelhas logo se unindo em confusão. — Bom, o Harry não é de matar aula, então isso é estranho.

— E não é? — Sofya disse incrédula, enchendo a boca com mais alguns morangos enquanto olhava com atenção para a mesa onde o time de futebol americano do colégio ficava. — Aliás... — Voltou a olhar para o amigo, dando um sorrisinho travesso, tendo as bochechas infladas devido a fruta. — O Alex falou sobre mim? Já fazem alguns dias que eu e ele não conversamos.

— Bom... — Noah mordeu o lábio inferior. — Na verdade ele não comentou nada. — Continuou e viu a expressão da amiga murchar. — Mas é só porque ele e o Josh enfrentaram alguns problemas pessoais, nesses últimos dias. O Alex gosta muito de você. — Disse verdadeiramente.

— Oh... — Sofya mordeu o lábio inferior para conter um sorriso, logo assentindo devagar em concordância. — Espero que eles estejam bem. — Disse verdadeiramente. — Não vejo a hora de vê-lo. — Suspirou.

Antes que Noah entreabrisse os lábios para dizer algo, Joalin se aproximou dos amigos e se sentou ao lado do cacheado. A loira não estava com o lápis de olho forte destacando as íris azuis  e tampouco com o batom vermelho de sempre, ela tinha o rosto pálido e a expressão para poucos amigos.

— Oi Jo. — Sofya sorriu para a amiga, o sorriso se fechando aos poucos ao reparar em como a outra estava. Percebendo que com certeza algo havia acontecido. — O que houve? — Perguntou.

— Está tudo bem? — Noah perguntou, tendo as sobrancelhas franzidas, preocupado. — Quer? — Formou um biquinho nos lábios, oferecendo a sua garrafinha com suco de laranja natural para a amiga.

A loira assentiu devagar para a segunda pergunta do moreno e pegou a garrafinha prontamente, bebericando do suco logo em seguida, o olhar estando baixo.

— Me desculpem, é só que... Ontem foi um dia de merda, e eu ainda não estou sabendo lidar com isso. — Joalin suspirou pesado, não demorando para que prendesse os longos cabelos claros em um rabo de cavalo, ela realmente não estava com o melhor humor naquele dia.

— O que... — Sofya franziu as sobrancelhas, desistindo de sua fala ao ver Louis se juntar a eles, o loiro tendo um dos olhos em um tom roxeado, e alguns hematomas pelo pescoço, da mesma cor. — Louis...-

Bewitched || N.B Onde histórias criam vida. Descubra agora