6

159 11 3
                                    

Entro na porta vinho, cujo para os outros era a entrada de uma área para os funcionários da taverna, observo a estante de livros procurando o livro com a capa de couro, logo então o achando e puxando levemente para que a porta abra.

Entro e a porta logo se fecha, caminho rapidamente pelo pequeno corredor, chegando na sala, avisto Brie e Soren. Os considero colegas, eles são como eu.

Aceno com a cabeça para os dois. Soren acena de volta, e Brie sorri em resposta logo abrindo sua boca para falar.

- Levou mais de uma semana desta vez, eu e Soren estávamos quase te procurando pela floresta.- ela diz com animação em sua voz.

- Dormi por dois dias quando retornei, por isso mais de uma semana. - Justifico.

Soren joga uma bolinha de metal em minha direção, desvio rapidamente, e o olho sem entender.

- Apenas checando seus reflexos depois de uma semana sem treino. Continua boa Alina.- Ele diz com certa presunção em sua voz.

Reviro meus olhos, e pego a pequena bola de metal a colocando em cima da mesa. Em seguida pegando a maleta repleta de adagas.

- Vai a merda Soren. Vamos logo- Falo sem paciência.

Soren ri.

Soren e Brie se levantam e nos caminhamos para o ringue de tamanho considerável, eu estava fora por uma semana, precisava praticar com as adagas para nossa próxima missão.

Brie se posiciona com seus braços erguidos em minha frente.

- Quer começar Ali? - ela pergunta.

Ergo meus braços e lhe direciono um soco na direção de suas mãos, a distraindo enquanto levanto minha perna alto o suficiente a acertando com um leve chute em sua costela.

- Isso te diz algo Brie? - brinco com a mesma.

Ela ri.

- Quero que me faça uma sequência de socos. - ela diz com um tom de voz sério.

Brie era uma ótima pessoa, mas quando se tratava de treinos ela obtinha uma seriedade que eu nunca havia visto em seu rosto.

Ergo meus braços novamente em posição de luta, com minhas mãos fechadas e lhe direciono uma sequência de socos.

- Faça novamente. Desta vez vou agir na defesa.- Brie diz

Soren nos observa enquanto come algum tipo de queijo.

Levanto meus braços e lhe direciono um soco, ela defende me devolvendo um soco em meu queixo, ataco novamente a atingindo com dois socos em sua costela.

- Agora tente com chutes e socos Alina, como em uma luta limpa. - Brie diz enquanto eu tento a socar novamente e a mesma defende me acertando um soco.

Avanço em sua direção a derrubando e a prendendo no chão.

- Isso diz que eu ganhei?- eu a pergunto

- Sim. Mas eu poderia simplesmente fazer isso - ela diz enquanto me acerta um golpe me derrubando, fazendo com que a mesma fique em cima de mim.

- E você perde. - ela termina de dizer

- Sai fora Brie- digo rindo enquanto a empurro de cima de mim.

Levanto ofegante e caminho para beber água. Aproveitando para olhar o relógio. Merda já está tarde, preciso voltar antes de Nestha e Elain.

- Gente. Preciso ir, encontro vocês daqui a dois dias.- Falo vestindo meu manto preto, e colocando o capuz sob minha cabeça.

Soren me manda um aceno de cabeça e Brie corre para me abraçar, logo então me soltando.

- Nos vemos em dois dias Ali.- Soren diz.

- Tchau Ali.- Brie diz sorrindo.

Ando rapidamente pelo corredor, apertando um pequeno botão para que a porta disfarçada de estante abra.

Abro a porta vinho saindo por ela, indo de encontro aos corpos que exalam suor e álcool, em direção a entrada da taverna.

Saio da taverna, correndo pelas ruas indo em direção a minha casa, enquanto tento não ser vista

Vejo a enorme casa, e avisto que o portão esta trancado. Droga, isso quer dizer que Nestha e Elain já haviam chegado. Terei que entrar pulando o muro.

Ando ao redor da casa procurando aonde seria mais fácil de subir, começo a escalar a árvore rente ao muro, apoio um de meus pés no tronco enquanto o outro em um galho mais alto pegando impulso e pulando sobre o muro.

Bato com tudo no chão, grunhindo um gemido de dor.

- Porra. - resmungo enquanto sinto dor no lado direito de minhas costelas. Com certeza ira ficar roxo.

Me levanto e caminho com dificuldade ate a parte exterior da janela da sala, espio para ver se há a presença alguém no cômodo, percebendo que não havia ninguém.

Empurro a janela, e por sorte não estava trancada, seguro firme e empurro meu meu corpo acima, me apoiando pelo abdômen, e então passando minha perna direita me sentando na janela para então passar a esquerda, e descer da janela.

Já dentro de casa, faço o caminho para biblioteca, tirando meu manto ao caminhar, logo então entrando na biblioteca, e guardando meu manto, pego o livro de capa azul e guardo a adaga prata, e retiro meu traje. Vestindo a roupa que eu havia deixado aqui.

Pego um livro, e ando em direção a porta da biblioteca, a abrindo e dando de encontro com Nestha, que aparentemente vinha para a biblioteca.

Sorrio sarcasticamente para a mesma.

- E então? Se divertiu muito durante o baile? - pergunto em um tom zombeteiro que a faz revirar os seus frios azuis olhos.

Ela passa por mim sem responder.

- Precisa ter algumas aulas de educação Nes, aparentemente a sua não anda em dia. - A provoco.

- Não me chame de Nes, Alina. - Ela diz sem ao menos me olhar.

Rio e deixo a biblioteca.

Passo pela cozinha e paro para me alimentar antes de ir para meu quarto.

Após comer, deixo a cozinha e vou em direção ao meu quarto. Logo abrindo a porta e entrando no mesmo.

Deixo o livro em cima da pequena mesa. E vou em direção ao banheiro, para encher a banheira, começo a me despir e ao terminar entro na banheira.

Fechando os olhos ao sentir a agua morna em contato com minha pele.

Me afundo por alguns segundos logo então voltando para a superfície, pegando o sabonete de lírios, e o esfregando contra meu corpo.

Termino o banho. E coloco uma camisola de tecido fino, ando em direção a mesa.

Pego Reveladora das Sombras presa embaixo da mesma e deito na cama, colocando a adaga debaixo de meu travesseiro, e fechando meus olhos, para dormir.





_
_
_
_

Court of Shadows and FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora