23

520 72 12
                                    

Aviso : Mudei o cronograma e vou começar a postar capítulos dia de quarta também.

Boa leitura

Park estava passeando pelo jardim do palácio quando avistou Yeonjun lutando esgrima com um outro rapaz, que julgou ser um soldado. Ela pensava em como iria encarar Yeonjun depois de tudo? Rosé teria ferido os sentimentos do príncipe?.

—Yeonjun -Rosé falou se aproximando e o princípe tirou a máscara revelando seu rosto completamente vermelho.

—Jin, acabamos porque aqui, pode ir, não se esqueça de treinar seus golpes de romper -Yeonjun falou e o soldado assentiu saindo . —Majestade, o que faz por aqui?

—Eu te observava lutar -Rosé

—E gostou do que viu? -Yeonjun pergunta com a sombrancelha erguida

—Não só gostei, como queria aprender -Rosé falou, esperando que o príncipe desse gargalhadas de seu comentário, ou falasse que isso não é coisa de Rainha, mas não, ela se propôs a ensiná-la.

—Está bem, podemos começar agora? -Yeonjun

—Claro -Rosé

—Certo, então vista isso -O príncipe falou lhe entregando um uniforme que estava no banco do jardim

—Acho que não é adequado eu vesti isso aqui na sua frente -Rosé falou com suas bochechas coradas

—Eu me viro e fecho os olhos então -O Rapaz falou se virando e levou suas mãos ao rosto para tampá-los

—Pode se virar -Roseanne falou depois de ter vestido a última parte das vestimentas brancas .

Yeonjun se virou e entregou para Rainha uma espada, da qual segurou sem jeito por ser uma novata em esgrima, Rosé olhou para o príncipe envergonhada, mas no entanto ele sorriu e disse:

—Tudo bem, vou te ensinar -Yeonjun disse se aproximando e com uma expressão calma em seu rosto. —Primeiro, segure suas mãos no cabo da Katana , uma em baixo da outra -  Yeonjun falou deslizando as mãos de Rosé a Katana que por maneira repentina, se arrepiou, era incrível o como ela não sentia nada pelo rapaz, mas ainda sim se arrepiava pelo contato próximo. —Agora mantenha postura reta, a espada tem que está alinhada ao seu corpo. -O príncipe proferiu e ergueu as costas da Rainha em maneira reta. —Você deve sempre ficar de frente para seu alvo, e levantar a Katana até acima de sua cabeça paralela ao chão- Yeonjun disse e levantou as mãos de Rosé para cima de sua cabeça. —Exatamente assim.

—E depois? -Rosé

—Depois você vai empurrar a parte superior do cabo para frente, ajudando formar um arco -Yeonjun articulou e Rosé seguiu os comandos do Rapaz. —Isso, agora você abaixa a lâmina em direção ao oponente e dê um passo a frente -Yeonjun pronunciou e Park trilhou seus comandos .

Quando Rosé menos percebeu ela já estava dominando a luta esgrima e como segurar em uma Katana, até mesmo conseguiu ter uma luta digna com todos os golpes que Yeonjun a ensinou, como, corte, golpe horizontal, atacar por baixo, bloqueios e os contra ataques. Somente em seu último golpe, acabou sendo ferida no braço pela lâmina da Katana do príncipe.

—Majestade -Yeonjun disse desesperado pelo ferimento que sangrava

—Está tudo bem, só foi um pequeno corte -Rosé disse precionando o ferimento

—Eu fui um imprudente -Yeonjun falou com um tom de voz de culpa

—Não foi sua culpa, eu que não desviei -Rosé

—Vou cuidar disso -Yeonjun disse, e foi até seus trajes normais de Alteza, pegando um lenço, usado para precionar o ferimento da Rainha, ele fazia aquilo muito bem, com um enorme cuidado para não machucá-la

—Tem biblioteca no castelo? -Rosé pergunta e Yeonjun a olha ainda focado em cuidar de seus ferimentos

—Tem sim, porque? -Yeonjun pergunta observando a expressão de Rosé

—Queria fazer uma pesquisa

—Tá bom, acabando aqui te levo lá -Yeonjun fala e limpa o ferimento colocando um bandeije. —Pronto, só falta uma coisa -Yeonjun fala sério

—O que? -Rosé pergunta com a sombrancelha arqueada

—Um beijo para sarar -O princípe diz e deposita um beijo no ferimento de Roseanne que sorri sem graça. —Agora sim .

—Podemos ir?

—Claro -Yeonjun fala e acompanha a Rainha

A Ninfa do Lago - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora