30

460 69 6
                                    

Rosé virou-se, e percebeu que se tratava de Yeonjun, que tinha um sorriso amarelo no rosto.

—Acho que está na hora de colocar em prática tudo que eu lhe ensinei -Provocou erguendo para cima de sua cabeça a Katana.

Enquanto isso Lord lutava contra Daek, que não dava tempo para o General pensar, logo entrando com sequências de golpes com sua espada.

—Ainda dá tempo de desistir Daek, se entregue, e sua pena de morte não será a guilhotina -Lord disse enquanto girava em torno do Rei de Baltimore

—Nunca, eu vou com isso até o fim, e quando eu acabar, vou matar a Rainha com as minhas próprias mãos -Daek falou levantando a espada mas Lord o bloqueou

—Pra que tudo isso? -Indagou o General

—Por poder - Admitiu Daek mostrando seu lado ganancioso, que por um momento de distração, Lord enfiou a espada bem abaixo de seu abdômen, irritado o homem partiu impetuosamente para cima do General, o acertando com vários golpes.

Jennie vendo a cena tentou intervir, arremessando Daek a parede, que ficou estressado mais ainda e que como um vulto, foi para cima de Jennie

—SAIA DO MEU CAMINHO

Jennie preferiu o ignorar, e o continuou a socar, até que o jogo se deu por invertido, nisso, as cartas agora estavam a favor de Daekman que por um minuto de distração de Jennie,levantou a espada para enfiar na Ninfa, mas Jisoo se colocou no meio, tomando o golpe da espada para si, logo após caindo no chão. Jennie tentava prensar seus ferimentos, mas era demais, um banho de sangue já tinha se derramado e o único que faltava era Daekman e Yeonjun, Jennie se perguntava a onde estava Rosé, mas não tinha tempo para pensar naquilo agora.

Lord ainda ferido, tentava parar seu sangramento, seus ferimentos eram graves, mas nada o impediu de se levantar e colocar-se de pé a Daek.

—Você não vai matar mais ninguém, isso vai acabar aqui e agora -Lord

—General, deixe-me que cuido disso -Jennie falou vendo seus machucados

— Não, ajude Jisoo, ela precisa de você eu cuido dele.

—Hum, fazendo o bom samaritano? -Debochou Daek. —Gostei

A espada passava entre a pele de Daek que apenas o acertava em pequenos cortes, que ambo nem ligava, mas continuava a sorrir, em sua cabeça a vitória já era dele e talvez estivesse certo, pois Lord já estava ficando fraco demais de tanto ficar na defesa e de atacar, seus ferimentos estava ficando mais expostos e seu corpo cansado.

Daekman só precisou levantar a espada, para que ela fosse diretamente a cabeça do General, o cortando rapidamente, fazendo sua cabeça rolar na sala em seu próprio sangue.

Daek olhou ao lado e agora só faltava Jennie, que estava focada demais em curar Jisoo, mas seu poder estava sendo inútil, que nem percebeu quando o Rei a pegou e a jogou, batendo seu corpo contra a parede.

A fim de torturar ainda mais a Ninfa, cravou a espada bem no machucado de Jisoo, girando a espada bem ali a fazendo gemer de dor.

—A mesma coisa que estou fazendo com ela, vou fazer com você - Daek proferiu olhando para os olhos assustados da Ninfa

Sem dó, Daek fincou a espada na barriga de Jisoo, a acertando não só uma, mais várias vezes, e certificando-se de que Jennie assistia a tudo, com lágrimas inundando seus olhos.

A Ninfa cerrou seus pulsos e travou a mandíbula, Daekman tinha cometido praticamente um massacre contra todos.

—Já chega!! -Rosnou Jennie com as sombrancelhas franzidas

A Ninfa optou apenas por uma opção, a possessão, entrando em contato com a mente de Daek, o fazendo sentir dentro de seu corpo e escutar sua voz, Daekman achava que estava louco e não aguentava escutar a voz da Ninfa dentro de sua cabeça, a fim de encerrar aquela tortura, enfiou a espada rente a seu coração, acabando de uma vez por todas com aquilo.

Quando terminou, Jennie só pensou em uma pessoa, Rosé, e correu rapidamente a chamando até avistar a cena que não queria ver, Yeonjun fincando a Katana em seu abdômen, mas Roseanne não tinha deixado barato e fez a mesma coisa, abrindo uma ferida no príncipe que caiu no chão , acabando por bater a cabeça  o matando rapidamente.

Antes do corpo de Rosé chegar ao chão, Jennie segurou firmemente seu corpo, impedindo que Rosé também batesse a cabeça.

—Rosé, olha para mim, olha para mim -Suplicou Jennie em desespero vendo que a humana queria fechar seus olhos.

—E-eu ainda tenho direito a meu pedido? - Rosé questionou, fazendo um certo esforço para sorrir em meio ao ferimento

—Tem -Jennie disse com lágrimas percorrendo seu rosto e segurou forte a mão de Rosé

—Toma, isso é seu -Rosé falou entregando para Ninfa um anel de Esmeralda. —Foi da minha vó... Que passou para meu pai..... E passou pra mim -Park falou se esforçando ao máximo para concluir toda frase. —Eu tinha que dá esse anel.....Para minha pessoa amada -Rosé falou dando uma pausa. —E esssa pessoa amada é você Jennie , então meu pedido é.......Nunca se esqueça de mim. -Rosé falou e Jennie sentiu a pele da Rainha ficando gelada, até que seus batimentos não foram mais ouvidos.

—Rosé, ei, Rosé abre os olhos.—ROSÉEEE -Gritou Jennie, chorando sobre o corpo empaledecido de sua amada

Logo uma sombra negra se fez presente no ambiente, atraindo a atenção de Jennie.

—Preciso levá-la -Uma voz masculina explicou e Jennie conhecia bem quem era

A morte

Hades, por favor não -Implorou a Ninfa

—É meu trabalho Jennie, agora só falta a alma dela -Hades

—Então me leve junto -Jennie se jogou contra o corpo

—Não seja patética, precisa está morta para isso -Hades respondeu

—Não seja por isso -A Ninfa pegou a espada

—Ama mesmo essa humana a esse ponto? -Hades pergunta em desdém

—Eu faria qualquer coisa por ela -Jennie

—E se eu te disser que posso trazer ela de volta -Hades fala e sorri de lado

—Como? -Jennie pergunta desesperada

—Dei-me suas belas assas em troca da vida da humana

A morte nem precisou repetir duas vezes, A Ninfa logo acionou suas lindas assas brancas, sentindo a imensa dor de ter suas assas arrancadas, mas após isso seus olhos se fecharam involuntariamente fazendo Jennie dormir profundamente.

Último capítulo quarta-feira.

A Ninfa do Lago - ChaennieWhere stories live. Discover now