Capitulo 03

394 26 23
                                    

~ RAVENNA COLLINS PONT OF VIEW ~ Cousin Club

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ RAVENNA COLLINS PONT OF VIEW ~ Cousin Club

Chegamos até rápido, saímos do carro nos despedindo de Laurel que já foi logo nos falando que se por algum momento quiséssemos sair ela entenderia e viria na hora nós buscar, viramos para ir juntas até Belly me cutucar.

—— Aquele ali não é o Jeremiah? –– Perguntou e eu me virei na direção que ela mostrava, e caramba o destino gostava de me colocar em prova. Apenas dei de ombros assentindo um sim com a cabeça.  Belly foi andando, ênfase em me puxando, até onde Jeremiah estava. —— Oi Jeremiah! – Ele ficou nos olhando um tempo até que falou

—— Ah ai meu Deus, Belly? –– Disse olhando para minha prima antes de se virar e me ver. —– Ave? nossa eu nem tava reconhecendo vocês duas. –– Falou olhando para nos duas, logo Belly fez uma cara feia.

—– Caramba tá tão ruim assim. –– Ela falou soltando meu braço e olhando para a sua roupa. —– Pode falar a verdade, a gente tá parecendo uma idiota assim.  – Ela falou e ele ficou pensando.

—– Idiota não, pode falar  "Barbie Versão anos da nossa vó". –– Eu falei e ele ainda ficou na dúvida do que dizer.

—–  É não, não, vocês estão bonitas, sério estão lindas pra falar a verdade. ––  Disse por fim, eu olhei para Belly que pareceu não perceber o mesmo que eu, minha priminha às vezes consegue me superar. —– Vem, eu acompanho vocês duas. –– Nós apenas olhamos para ele uma três vezes e a para as toalhas.

—– Certeza que não vai dá ruim? –– Eu perguntei, mas ele já estava saindo na frente dizendo para nós acompanhamos ele.

—— Então isso no vestido de vocês são frutas? –– Automaticamente olhei feio para ele.

—— Frutas? Não! Isso são flores. –– Belly o alcançou e é eles foram indo na frente, eu olhei para meu celular vendo na notificação de mensagem um "ok<3" sorri que nem boba e fui me juntar aos dois que conversavam sobre o tal chá. 

—– Eu nunca achei que fosse ver nenhuma de você usando esse chapéu. –– Falou ele quando chegamos na sala, de fato esse tipo de evento parecia que eu estava entrando em uma das temporadas de Bridgerton. A professora notou nossa presença.

—— Jeremiah! –– Disse ela com uma cara de surpresa.

—— Page! –– Respondeu ele, eu e Belly apenas nos olhamos. 

—— Cadê sua camisa? –– Tá aí uma pergunta que eu também estive me fazendo senhora.

—— É sempre um prazer. –– Falou ele um ar de cavalheirismo saiu de si, tempo muda mas graças a Deus ele não, e dando um beijo na mão da professora. —– Essa é a Belly, quer dizer Isabel Coklin. É a moça de quem minha mãe te falou, minha futura esposa. – Belly deu um empurrão nele e eu apenas observei a cena. — E essa é Ave, Ravenna Collins,  prima da Isabel. – Ai cara isso doeu, doeu como se tivesse acabado de descobrir que Daisy tinha conseguido mudar toda a coreografia que eu fiz.

—– Estão atrasadas… — Disse a professora, nos desculpamos ela nos olhou. —— A mesa de vocês é a dois.

Nos olhamos sem graça até quase perdemos Jeremiah furtando um dos sanduíches.

— Vocês duas, acabem com elas! –– Disse e eu só rir da sua fuga, caminhamos até a nossa mesa e sabe aquele momento que eu mencionei que doeu? Então, agora é com certeza aquele que fica um climão, estamos na mesma mesa que as garotas de ontem que estavam com meu primo, Jeremiah e Conrad.

—– Olá! –– Disse chamando a atenção delas e me sentando na minha cadeira, que ficava ótimo entre Belly e a garota que ficou com o Conrad ontem, o clima ficou muito esquisito até Shayla falar com Belly, assim tudo ficou um pouco mais tranquilo.

A conversa entre todas ali continuou, falando sobre uma conversa muito entre elas, até chegar em um tópico de faculdade.

—– Espera aí, você se candidatou para qual? –– Belly perguntou a tal de Marisa.

—– Ah você sabe, as de sempre. Mas claro menos Cornell —– Disse ela respondendo. 

—— Cornell nada chique. –– Disse a garota que chamou ontem o Jeremiah e todos riam.

—— E vocês quais são? —– Falou Marisa olhando para nós, conheço bem esse tipo de gente.

—– Ravenna está sendo cotada para Stanford e Juilliard, e Belly está indo pro segundo. Estou certa? Foi o Conrad me falou. — Vi um olhar de fogo saindo do olhar delas.

— Sim, eu consegui uma bolsa devido a minha equipe de líderes de torcida e Belly tá crescendo . — Falei com um drama.

Elas sorriram.

—— Então esse é o primeiro verão de vocês em Cousins? –– Eu teria rido, mas é quase como se fosse verdade.

—— Não, eu venho pra cá desde que eu me entendo por gente e minha prima vem algumas vezes. —– Belly contou sorrindo envergonhada.

—— Elas são amigas da família do Conrad e do Jeremiah. –– Falou a garota ao meu lado e assenti em concordância.

—— Então, você e o Jeremiah tem algo? Vai levar ele pro baile? –– Ah se ela soubesse…. Belly fez uma cara de nojo e eu olhei estranho.

—— Eles são praticamente  parentes. –– Salva pela garota que não faço ideia de quem seja. —— E Ravenna já namora. Não precisa se preocupar –– Eu olhei para ela, mas como… Conrad! 

— Eu não tô preocupada. –– Disse ela, mas eu sabia que sim.

—— Até parece, continua falando isso quem sabe se convence. –– Disse Marisa, todas riram mas ainda sim não entendi o fundamento da pergunta.

—— Gigi tem um queda pelo Jeremiah. –– Respondeu a garota do meu lado me fazendo pensar que essa garota estaria lendo meus pensamentos ou eu era tão transparente. 

—— Desde que ele arrumou um tanquinho. –– Disse Shayla zoando Gigi e todas passaram a zoar ela, coisa normal. —– Relaxa Gigi, eu não tô afim do Jeremiah. 

—— É mais notou o tanquinho dele. –– Disse Gigi, essa conversa tava ficando interessante.

—— Calma, ela tá ocupada comendo o garçom com os olhos. –– Disse Marisa.

—– Ai cara ele é irmão da Belly. –– Respondeu Shayla, eu e Belly fizemos um som de vômito.

—– Mas como é morar com o Jeremiah e o Conrad? O Conrad sei lá é tão misterioso –– Perguntinha pra minha prima, eu ficarei calada porque agora eu sei que tudo que eu falar vai ser usado contra mim.

Antes mesmo de pensarmos em dizer algo, Paige começou a reunião do chá. Agora nossa mesa passou de uma tensão para uma alegria só. As meninas passando bebida pela xícara, confesso que posso ter bebido um pouquinho, mas não ao ponto de me embebedar. A Belly uma hora saiu e foi falar com o Cameron – Valeu Nicole por ter me ajudado com o nome.

-----------------------------------------------
Notas finais:

Olá Leitores, curiosos pra saber o que a Ravenna vai fazer com essa informação do Cam? E esse ciúmes dela?.... acho que alguém tá confusa ai e não é a Belly.

Espero que tenha gostado desse capítulo, ele ainda não tá revisado.

Cometem o que acharam e sugestões, críticas construtivas....

Perfil do Tik Tok que eu posto os edits: jnnybab

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora