❨ prólogo ❩

1.3K 149 212
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ ATO I

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ׂׂ ˖ ◗ ᥫ᭡ ˖ ࣪ ‹ ATO I. the lightning thief
✸ No qual Noelle conhece
um possível amigo.




Noelle Laurent podia ser muitas coisas. Mas, com certeza, não tinha paciência. Na noite anterior, quando ela estava falando com Talia (sua amiga que virou árvore) quando, ela viu Grover desmaiado no chão e um garoto loiro, também desmaiado.

   Noelle buscou ajuda e levou os dois em segurança para o acampamento. Mas ela esperava impacientemente o garoto loiro acordar. Grover já tinha acordado e estava se sentindo melhor, já o garoto que ele trazia junto nem tanto.

   Annabeth, sua melhor amiga e irmã de consideração, estava com a mão repousada no ombro da morena. Ambas estavam pensando a mesma coisa. Ele era o garoto da profecia. Ele tinha que ser. Apesar da Grande Profecia falar sobre dois semi-deuses filhos dos antigos, e se esse garoto fosse o quem elas pensam que ele é, só faltaria descobrir o outro, outra, meio-sangue.

Noelle era uma garota com um temperamento questionável. A Laurent tomava remédio para o seu controle pessoal, e também para ajudar com a sua bipolaridade.

Seu pai olimpiano não havia aclamado Noelle, e isso a irritava, então ela ficava no chalé 11, Hermes o deus mensageiro, desde que ela chegou no acampamento. Quando ela tinha por volta de seus seis anos de idade, sua mãe enlouqueceu de vez e fugiu com Arianna - a irmã um ano mais nova de Noelle -, deixando-a sozinha no mundo. Após aquele dia, Noelle Laurent não foi mais a mesma. Mas ela era grata por ter encontrado Talia, Luke e Annabeth que a ajudaram a chegar no acampamento salva.

<⚡️>

Dois dias se passaram e nada do garoto acordar. Noelle já estava sem paciência e, por ela, ela já o teria acordado na marra. Mas não era tão fácil assim.

O dia estava ensolarado e a Laurent decidiu ir à enfermaria, novamente. Ela esperava qualquer coisa, menos o que ela viu. O garoto dorminhoco estava acordado, conversando com o Quíron e Annabeth.

shadow girl ❜ | p. jacksonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora