Pragas

3 1 0
                                    

"Os sinais quando começaram foram facilmente explicados. Sapos escapando do laboratório de biologia. E enxame de moscas. E crianças mandadas da escola para casa por terem piolhos em seus cabelos. Assim, apesar desses presságio e presságios a vida cotidiana continuou."


Athena ficou nua passando um creme óleo azul italiano de hidratação em seu corpo revelando suas novas tatuagens de seu braço esquerdo de acordo com as escolhas de Hope que fechou os braços mas quando as luzes noturna roxa marcava suas antigas tatuagens cobertas pela nova se admirando em quente ao espelho quando começou a se trocar colocando um belíssimo terno e sapato francês. Quando foi verificar as meninas.

-Ok, eu sei que é super curto prazo, mas Fangs e eu marcamos uma data para o casamento-Disse Toni conversando com Verônica como amigas contando sobre seu casamento-Sério?! Parabéns-Disse Verônica animada com a notícia-Obrigada! Estamos muito animados! Pensamos que você poderia ajudar a organizar e facilitar o casamento-Disse Toni sorrindo achando que sua amiga poderia lhe ajudar com a organização do casamento-Oh! Como em uma espécie de planejador de festas?-Perguntou Verônica recuando um pouco-Eu seu que é super última hora, mas precisamos de um milagreiro! E você é literalmente a única pessoa que eu conheço que poderia fazer isso-Respondeu Toni mudando suas palavras pedindo urgentemente a ajuda de sua amiga-Absolutamente! Eu ficaria honrada em planejar sua festa-Disse Verônica acabando aceitando o pedido conseguindo seu fim triste organizando casamentos.

Archie e Betty conversavam tomando seu café da manhã se arrumando para o trabalho.

-Fangs me pediu para ser padrinho de seu casamento! Eu disse: estou dentro, desde que não tenha que fazer um discurso ou planejar uma despedida de solteiro-Disse Archie comunicando sua namorada sobre ser padrinho de Fangs e odiava dar discursos-Eu não posso acreditar-Disse Betty balançando sua cabeça podendo imaginar que Toni e Fangs se casariam-Eu entenderia se você quisesse dar um passe-Disse Archie entendendo completamente se sua namorada não quisesse ir ao casamento com ele e ambos ficassem em casa juntos-Não, Archie, estou muito feliz por Toni e Fangs-Disse Betty mudando os pensamentos de seu namorado disposta aos seguintes passos.

Jughead ganha uma visita no bunker de Tabitha.

-Jughead, isso é muito legal! Mas também realmente assustador! Sinto que vou ter pesadelos com La Llorona agora-Disse Tabitha lendo os vômitos de Jughead e se arrepiou ao ler a história de La Llorona-Desculpe-Disse Jughead conseguindo escrever costantemente no bunker-Não, não, não, não, eu adoro isso! Mas de onde vem essa súbita explosão de criatividade?-Perguntou Tabitha mudando as idéias de seu namorado quando ficou curiosa-Sabe aquelas vozes que eu tenho ouvido na minha cabeça?! Eu apenas comecei a riffá-los! E veja só, quanto mais eu escrevo, mais as vozes diminuem-Respondeu Jughead mordendo seu hambúrguer favorito acompanhado de um copo grande de refrigerante-Isso é um alívio! Isso significa que você pode sair do bunker?! Talvez ir ao casamento de Toni e Fangs?-Perguntou Tabitha esperançosa em finalmente ter seu namorado perto dela-Uh! Não sei se estou pronto para lidar com as vozes voltando-Respondeu Jughead não querendo arriscar ter um colapso de vozes novamente-Ok, eu só quero que você melhore-Disse Tabitha esquecendo o assunto se aproximando de seu namorado depositando um beijo em seus lábios sujos.

Riverdale 10Onde histórias criam vida. Descubra agora