♥ Capítulo 01

489 37 0
                                    

"Agora eu gosto de dólares, gosto de diamantes

Gosto de me exibir, gosto de brilhar

Gosto de contratos de milhões de dólares"

I LIKE IT | Cardi B ft. Bad Bunny & J Balvin

O sonho se tornou realidade!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O sonho se tornou realidade!

Marlene e eu sonhamos com esse momento há quase cinco anos, nossa viagem de amigos para Las Vegas, para viver na noite como dois jovens solteiros que somos e sem se importar com o amanhã... viver a experiência de um cassino de verdade e ir para a exibição da fonte de água e tudo mais!

Las Vegas...

É bem mais quente do que eu pensava e colocar meu conversation em prática foi mais desafiante do que eu imaginava, pelo menos estou tendo bastante conteúdo para o Instagram e meus amigos do Brasil amam isso (e já pedem horrores de lembrancinhas daqui... será que eles lembram que o dólar vale mais que cinco reais?!).

— A gente não pode esquecer de ir no Letreiro e nem na Fremont Street. — Marlene diz do meu lado dentro do Lyft assim que estamos a caminho do aeroporto para o nosso hotel, meus olhos não desgrudam da paisagem do outro lado da janela do carro... os arranha-céus, as ornamentações nas construções, as calçadas lotadas...

— Não vamos esquecer não. — digo olhando para Marlene. — E também não vamos esquecer de arrumar um sugar daddy pra você aqui, hein.

Marlene ri baixinho e fica tímida enquanto se vira para encarar a paisagem do outro lado.

Isso também estava nos por menores de nossa viagem... arrumar um sugar para bancar essa amizade que sonha em viajar o mundo todo, mas que temos alguns empecilhos... por exemplo eu, Oscar Barreto, 22 anos e devo mais de 140 mil reais em empréstimos no Brasil e aí que a pergunta deve se levantar "onde conseguiu dinheiro para Las Vegas, então?", encontramos o pacote de cinco dias em um site chamado Burh, eles vendem os piores assentos na classe econômica no voo, mas pelo preço valeu super à pena — e claro que é mais fácil eu juntar 6 mil reais para esse pacote do que juntar 140 mil e pagar essa dívida à vista a fim de um mega desconto.

Já Marlene Cabral, minha amiguinha, trabalha em um lugar que é o inferno para deixa-la folgar alguns dias (sendo que é o direito dela!) e se estamos aqui é graças a suas férias acumuladas e atrasadas de 3 anos já que ela está naquela pocilga.

Nosso hotel fica em Spring Valley, cidade colada a Las Vegas com os preços melhores... não vou reclamar de nada por enquanto, porque tudo está sendo bem bonitinho e bem limpinho também. Pagamos o motorista e deixamos uma gorjeta de dois dólares para ele (isso é grana demais no Brasil já!). Do outro lado da calçada observamos o Paradise Club Hotel, um prédio marrom de seis andares com varanda em todos eles e aparentemente com fitas neons em toda sua construção. Fazer o check-in é rápido, já que Marlene sabe inglês melhor do que eu e subimos para os nossos quartos...

UM MARIDO PARA O BILIONÁRIO (ROMANCE GAY) | EM AGOSTO NA AMAZONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora