Remus Lupin

13.6K 746 120
                                    

Olá olá, cobrinhas

Boa leitura e até os comentários

Boa leitura e até os comentários

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quente.

O verão era intenso em Hogwarts, todos sabiam disso ao se abanarem e abrirem um ou dois botões de suas camisas escolares.

(Nome) estava assentada em meio ao jardim, em cima de uma toalha, três botões de sua camisa das cores predominantes de sua casa, os vãos de seus seios poderiam ser vistos, a correntinha de (pingente) era o charme que fazia seu pescoço brilhar, o sutiã preto em contraste e o gloss brilhante em seus lábios carnudos, assim como seus cabelos que se rebelavam em um clima tão quente.

Seus olhos se voltam em sua direção, brilhando para ele, o mesmo engole em seco, sorrindo vendo que havia o afetado ela dera um tchauzinho com a sua para o grifano atento que prestava atenção em seus atos, seus olhos atentos capturavam cada mínimo detalhe e seus ouvidos captavam os menores sons, como a abelha que sobrevoara perto dela.

Desviando seu olhar, o tímido grifano cora, vendo seus amigos rirem sutilmente com a timidez dele, ele sempre a observava desde que havia chegado à Hogwarts, ele sempre tinha seus olhos voltados para ela, para o que ela fazia, seus amigos já sabiam, sabiam da forma como o garoto tímido e certinho estava olhando para a aluna recém transferida, ela que era uma (casa de H.) libertina e sensual, era completamente o oposto de Remus e ainda sim, ele não conseguia não olhar para ela.

- Eu preciso que façam um favor para mim - sua voz soa baixa e envergonhada, seus amigos se voltam para ele, vendo a forma como ele parecia a ponto de explodir para pedir o que de fato queria.

- Certo, mas, antes você pode soltar o ar, meu amigo - Sirius dera um tapa nas costas de Lupin, que rosna baixo para o mesmo, James ri enquanto Sirius levanta suas mãos como se estivesse se rendendo.

- Deixa ele, Black, o que você precisa, Remus? - James o repreende se arrumando em seu lugar, aguardando a resposta do Lupin.

- Eu...eu, eu estou para entrar em um momento muito...difícil é,e - Remus engole em seco, ele iria ser zuado, mas, de qualquer forma ele teria que falar, era necessário - eu vou estar no cio - seus amigos parecem ficar estáticos, sem saber o que pensar, até que a risada de Sirius reverbera livremente por entre o espaço aberto do jardim - n-não estou brincando, você sabe o que sou...passarei por isso ao menos a cada dois anos e esse ano, é o ano em questão - seus olhos se voltam para a garota, ela que continuava em sua posição - meu lobo vai procurar pela caça e eu não estarei são para poder tentar controla-lo - todos sabiam qual era a presa em questão...Ela, a garota incrivelmente bela e desinibida - preciso que me prendam, por favor - fora o que ele pedira antes de seus olhos acompanharem a garota se levantar de seu lugar, caminhando até eles, passos lentos, seus quadris se movendo enquanto seus cabelos voavam junto à brisa do dia...cacilda, Remus desvia seu olhar corado como um morango, sendo o único a não ter seus olhos nela.

- Olá neném - a voz gostosa de (Nome) o provoca em meio à seus colegas, o fazendo engolir em seco - está tão lindo com essa camisa, imagino como seria sem ela - simples assim, ela vinha e o tentava até que ele recuasse e fugisse dela, seu sorriso perverso, ela se insinuava para ele, o pobre grifano, sempre tão acuado pela presença da garota perfeita, inteligente e bonita.

- Não a-acho adequado que venha a se direcionar à minha pessoa dessa forma, senhorita (Nome) - fora o que ele a resmungara, logo sentindo um puxão em sua gravata vermelha, ele estava rente ao rosto dela, estavam sozinhos, eles eram traidores, a deixando sozinho com aquela tormenta pecaminosa.

- Meu lindo nerd - ela sussurrou contra seus lábios, Remus estava tenso e mal respirava, suas mãos tremiam, nervoso, ele que nunca havia tido nada com ninguém antes, não era acostumado com aquela proximidade, queria fugir dela - sua boquinha formal ficaria muito mais bonita contornando os meus peitinhos - (Nome) sorria enquanto Remus esbugalha seus olhos, tentando se afastar dela, a garota o derruba na grama, por cima dele, selvagem, lobinha selvagem - sempre fugindo de mim, neném, mas, não tem vergonha de me secar que me sinto até com sede só de pensar - suas pernas ao lado do corpo dele - até quando vai me negar, meu nerd bonzinho? Não vejo a hora de colocar minha boca em seu - a sua frase morre em meio aos seus lábios ao ser abruptamente colocada ao chão, Remus covardemente saíra correndo, era sempre assim, ele sempre fugia dela.

A garota sorria em satisfação, ela sentia melada, molhada por apenas sentar em sua barriga, oh que delícia de nerd, ele, Remus Lupin, fofinho, quieto, notas impecáveis, paciente e inocente...muito inocente, fora os requisitos que a atraíram para ele.

Remus já longe enfim respira fundo, ele sentia seu "eu" mudando, seu lobo nervoso e pronto para voltar para ela, aquela malvada, tão perversa, o mesmo se encosta em uma pilastra, de olhos fechados.

Era madrugada, (Nome) acordara, os ventos uivavam em seus ouvidos, era assim que ela se sentia, atraída para algo, perdera seu sono, completamente, caminhando pela escola, sua camisola azul bebê , o robe transparente do mesmo tom e seus chinelos delicados em seus pés.

A garota buscava algo, curiosa pelos próprios sentimentos, ela caminhou e caminhou em busca daquilo em que nem ela sabia que a faltava, faltando apenas ali, a torre do relógio, onde ela abrira a porta, dando de cara com Peter, o amiguinho de Remus, o que ele estava fazendo sentado no chão em frente à...o que era aquilo.

Um uivo, Peter acordaria, ela o impede, lançando um feitiço silencioso para que o mesmo continuasse a dormir, o uivo...vinha daquilo onde ele estava sentado em frente.

- Venha, minha companheira, liberte o seu alfa - uma voz bestial saíra com firmeza por detrás daquela parede, (Nome) se arrepia...era uma voz similar ao do seu lindo nerd...seu fofinho.


Beijos da mamis Nicole

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora