❧ Capítulo (025)

948 88 33
                                    

Subtítulo: Pingos de chuva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Subtítulo: Pingos de chuva...

.
.

Eu estava fechando a loja, a Hina já havia ido para casa dela, e a Senju descidiu me acompanhar até o apartamento do Ran, que ficava aqui em Roppongi, então resolvemos ir de pé mesmo.

No caminho a Senju se mostrava muito animada, porém ela viu uma pessoa familiar saindo de um bar local, essa pessoa era seu irmão mais velho Takeomi. Assim que ela olhou para o rapaz, seu semblante mudou completamente, ela preferiu que fossemos por outra rua, então apenas concordei.

O Takeomi parece ter visto ela também, percebi nos olhos dele que ficou triste de imediato assim que viu sua irmã. E a Senju, bem, julgando pelo seu olhar, ela me parece um tanto decepcionada e magoada.

╶ Senju, não quero ser indelicada, afinal nós conhecemos a pouco tempo, mas me explique porque ficou desta maneira tão derrepente? - Ela suspira pesadamente.

Senju: Mudei de expressão por conta da presença do meu irmão - Ela me olha - Isso é algo que apenas eu, Emma, Hina, Takemichi e Mikey sabem - O Mikey também tá envolvido nisso tudo? - Por favor, tudo oque eu lhe contar mantenha em segredo, não desejo que ninguém mais saiba.

╶ Farei oque me pede, não contarei nada a ninguém.

Senju: Anos atrás antes de você despertar, meu irmão mais velho Takeomi estava agindo de maneira estranha, ele ficava fora o dia todo, e quando chegava em casa já era de madrugada. Até que um dia eu peguei ele e meu irmão Haruchiyo juntos, coisa que era bem incomum, já que o Sanzu se afastou da nossa família - Sinto a voz dela falhar - N-nunca fui de escutar as conversas do meu irmão, mas eu resolvi ouvir oque eles estavam falando. Estava tudo certo, até eles falarem de uma gangue criminosa, o nome dela é Boten...Eu descobri que meus irmãos estavam trabalhando nessa gangue, por isso o Takeomi sempre chegava tarde..

╶ Então ela sabe... - Sussurro para mim mesma, e a Senju me pergunta se eu falei algo - Não, não é nada importante, pode continuar.

Senju: Se você diz então - Suspiro aliviada - Bem, eu interferir na conversa, e acabei brigando feio com meus irmãos, principalmente com o Haruchiyo, já que ele não gosta de mim...Depois disso eu resolvi ir embora de casa, preferi ir pra bem longe do mundo do Takeomi. Procurei a Emma, pois pensei que ela era a única que poderia me ajudar, mas invés dela, acabei encontrando o Mikey. Eu estava tão desesperada que contei tudo para ele, e o Manjiro me acolheu, disse que não era pra me preocupar, porque a Boten não iria atrás de mim, não sei como ele tinha tanta certeza disso...

Isso é porque ele lidera a Boten, e você contou tudo pro chefão...Senju, o Mikey deve ter alguma consideração por ti, porque realmente é uma sorte que você não tenham morrido, ou pior ter virado uma escrava do Mikey e Izana. Talvez ele não fez isso pois é irmã do Takeomi, o velho amigo do Shinichiro, ou ele se lembra que também é seu amigo de infância.

Senju: Logo depois o Mikey me disse pra morar com a Emma por um tempo, algumas vezes recebemos a visita do Manjiro. Afinal o Mikey é um homem de negócios, ele vive mais na empresa que ele formou do que em casa. E claro se tornou um homem muito bondoso, sou grata por ele ter me ajudado.

Senju, como você é tão inocente, mal sabe que recebeu a ajuda do diabo...

{...}

A Senju me deixa em frente ao apartamento do Ran, me despeço da mesma, e a garota vai embora. O céu estava bem nublado, provavelmente vai chover, espero que a Senju consiga chegar em casa antes da chuva.

Como o porteiro do prédio já me conhecia, pois me viu algumas vezes com o Haitani, me deixou subir até a cobertura. Eu não sabia se o Ran estava em casa, mas como ele me deu a cópia da chave, facilmente eu consegui entrar em sua residência.

Ele me pediu para me sentir livre e fazer oque quiser em sua casa, mas é meio estranho, e sinto vergonha de agir como se tudo fosse meu, mesmo ele sendo meu noivo agora.

Porém eu percebo que não estava sozinha, vejo o casaco do Haitani, e a chave de seu carro em cima do balcão, certamente ele já tinha chegado.

╶ Ran? - Vou caminhando até seu quarto - Eu quero te contar algo, onde você está? - Entro no cômodo, e escuto a água do chuveiro cair, ele estava no banho, então não deve ter me ouvido,  apenas resolvo esperar ele terminar. Mas assim que eu me sento em sua cama, o celular do Haitani que estava ao meu lado começou a tocar, eu sei que e errado, mas eu resolvi atender a ligação - Alô? Posso saber com quem eu falo?

Número desconhecido: Como você não sabe que quem é? Sou eu Ran, vai dizer que esqueceu até da minha voz - Era uma mulher, eu tenho certeza disto - Ah meu amor eu estou com tanta saudade, você não respondia minhas mensagens, parece que até se esqueceu da nossa última noite - Fico paralisada ao ouvir essas palavras, e com um aperto forte em meu peito - Não vai me responder meu amor? Quero ouvir sua voz grave - Eu desligo o telefone o mais rápido, e meus olhos começam a ficar marejados.

O Haitani tinha uma amante esse tempo todo?! Como eu fui burra!...Eu confiei completamente nele, coisa que eu não deveria ter feito, o Hanma tava certo, mas eu não dei ouvidos a ele.

Ran: Ah princesa, você está aqui, que surpresa mais agradável - O Haitani estava saindo do banheiro, e vem em minha direção, mas eu o empurro - Anissa, que aconteceu?...Pera você tá chorando? Alguém te fez mal?!

╶ Olhe a última ligação que está em seu telefone, e então irá descobrir - Saio imediatamente de seu apartamento sem olhar para trás, mas os pingos de chuva começaram a cair - Pelo menos eu estava certa sobre a chuva..

Vou andando o mais rápido que eu posso, já que eu não poderia correr, apressei meu passo. Mas de longe eu escuto a voz de uma certa pessoa, era o Ran, porém nem fiz empenho de olhar para trás.

Ran: ANISSA! ESPERE AI, EU NÃO CONHEÇO AQUELE NÚMERO, EU TE JURO! - Ele se aproxima e seugura meus braços - Querida me escute...Eu jamais te trairia com outra mulher, te juro que a única que tem meu coração é você!

╶ Como você acha que irei acreditar nisso! - Me afasto bruscamente dele - Você é bonito Ran, deve ter tantas mulheres te querendo, como acha que irei acreditar em ti depois de tudo que eu ouvi?! - Ele tenta falar algo, mas eu o corto - Acabou Haitani, não quero mais nada vindo de você, fique com a porra do prédio que você comprou pra mim! - Jogo a aliança de noivado na cara dele - A única coisa que eu quero, é cuidar do filho que estou esperando, já de você Ran Haitani, eu quero distância! Não me procure mais!

Saio dali, deixando o Ran parado naquele mesmo local, enquanto a chuva me molhava por completo, e as lágrimas saíam descontroladamente de meus olhos. Eu não queria chorar nunca mas, porém nem essa promessa que fiz a mim mesma consegui cumprir. Mas devo manter a calma, pois além dos meus sentimentos de mágoa, tem uma vida crescendo em mim, e não posso arriscar perdê-la.

{...}

Assim que eu dobro a rua percebo algo estranho, eu estava sendo seguida, tinha um carro preto vindo atrás de mim, bem lentamente. Não era o do Haitani, pois o automóvel dele é prateado. Me assusto e tento correr um pouco, mas dois caras de capuz saiem do carro.

Um dele vem até mim, e prende meus braços, eu não podia fazer nada, além de estar grávida, à anos que eu não luto com ninguém, e não aguentaria com esses homens.

Xx: Entre no porta-malas do carro Anissa Kawata, faça isso se quiser poupar sua vida, e a do seu filho.

~Continua~

Palavras: 1348

MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani Where stories live. Discover now