CHAPTER ELEVEN

1.4K 176 77
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A DEUSA DO AMOR, DA BELEZA E DA SEXUALIDADE tinha suas rivais durante toda a sua história, que era conhecida, a deusa Hera, a deusa dos céus, da maternidade e do matrimônio, e uma das mulheres de Zeus, também a deusa Atena, da sabedoria e filha pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A DEUSA DO AMOR, DA BELEZA E DA SEXUALIDADE tinha suas rivais durante toda a sua história, que era conhecida, a deusa Hera, a deusa dos céus, da maternidade e do matrimônio, e uma das mulheres de Zeus, também a deusa Atena, da sabedoria e filha predileta de Zeus, para sua infelicidade - pois era filha dele também - e por último a deusa Perséfone, das ervas, flores, frutos e perfumes, e também filha de Zeus.

Perséfone era também conhecida como a deusa da agricultura e da vegetação e a mesma, Afrodite Delvey, estava cercada pela mesma, andando pela floresta com sua arma em mãos. A loira nunca foi a maior fã de florestas mesmo que tivesse crescido em volta da mesma e caminhado sobre ela. A mesma era fã das águas, mas os mesmos estavam longe das águas, naquele momento.

Sua arma estava firme em suas mãos enquanto caminhava ao lado de Harry, e junto dele escondendo qualquer evidência de que um lobo esteve na floresta. Ao longo de seu percurso, viu muitas pegadas de grandes patas, que escondia com os pés. Lobos davam muito trabalho, ainda mais para serem ocultos de toda uma civilização que os considerava culpados por muitos desaparecimentos, que foram considerados mortos ou tiveram realmente mortes comprovadas:

- Me diga, criança, como está lidando com tudo isso? - a voz de Harry a despertou a fazendo olhar para ele.

- Faz dois meses, eu estou lidando bem demais com isso, até demais - começou a falar sem segurar a própria língua - eu provavelmente devia estar negando isso e agindo estranha ao ponto de preocupar meu pai - ela então encarou o homem que estava bem atendo aos perigos que a sua volta podiam estar - mas eu ainda sou a mesma, sou uma mulher de beleza estonteante, muito vaidosa, sedutora, charmosa e, nesse momento, vingativa, afinal, vim aqui para matar Victoria.

- Você se parece com seu pai, em personalidade - Harry disse para a mesma assim que ela terminou sua própria descrição - ele sempre foi um homem bom, cheio de bem querer, mas sempre foi vaidoso e, quando se tratava do amor, vingativo - novamente a loira desviou o olhar para seu pai que, assim que se sentiu observado, a olhou e sorriu fazendo um joinha com as mãos, e ela fez o mesmo.

- Além disso, você é independente como ele, - continuou Harry - mas não poderia ser diferente, afinal, você é filha dele, o que tem nele tem em você - o mesmo passou a andar mais para frente a deixando para trás, perdida em pensamentos. A mesma, realmente, era mas parecida com seu pai, assim, os mesmos eram mais próximos do que pensavam, já que, os dois não eram muito de ficarem grudados, eles se amavam claro, mas, falando de forma grotesca, eles tinham seus próprios papéis para limpar a bunda, então, Carlos não percebeu que sua filha sabia de coisas que iam além do natural.

✓| afrodithe ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora