❧ Capítulo (029)

906 87 27
                                    

Subtítulo: A flor de Shibazakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: A flor de Shibazakura

.
.

Ran Haitani já tinha descoberto a localização da Anissa, toda a Boten também estava ciente de tudo, e os líderes já estavam à caminho, junto com seu executivos. O Haitani estava muito apressado, e tentava chegar o mais rápido possível, pois ele está sentindo que algo ruim possa estar acontecendo.

Ele pode até mesmo pegar uma multa, pois está em alta velocidade, porém isso não o interessa, ele pode pagar, mas algo que o dinheiro dele não pode comprar, é a segurança da Anissa. Mesmo que ele tente, sempre acontece algo a segurança de sua amada, por isso ele está ultrapassando barreiras, apenas para conseguir salvá-la.

E desta vez ele vai matar o Kisaki, oque ele não fez antes, irá fazer agora, já que não vai ter ninguém que possa impedí-lo.

11 de Maio/ Horário 13:42 da tarde/
Localização: Distrito de Chichibu


Derrepente a hospedagem Deer Spring Lodge foi invadida, aquele era um local abandonado, em uma área remota em Chichibu. Exatamente, era neste lugar que Anissa Kawata se encontrava. Felizmente seu cunhado Rindou, conseguiu descobrir que ela estava sendo mantida em cativeiro ali, e claro não pouparam esforços, e todos foram até o local. Por isso tiveram uma pequena demora, mas antes tarde, do que nunca.

Os executivos, junto com Izana e Mikey já partiram para a agressão, pegando suas armas de fogo e, atirando nos capangas do Kisaki. Ran e Hanma se separaram deles, pois o Shuji ia procurar sua mestra, já o Haitani iria dar um fim na vida do Kisaki.

Eles saíram no meio daqueles entulhos, enquanto acontecia uma chacina feita pelos oque estavam presentes no local. Sanzu se divertia muito com a situação, não só ele, como o Izana também, pois os dois eram os que mais gostavam desse tipo de ambiente catastrófico.

O Hanma estava procurando no meio das madeiras, até que viu um corpo jogado no chão, coberto por uma manta, seu coração quase errou uma batida, pois pensou que era o corpo de Anissa já sem vida. Mas quando quando foi chegando mais perto, ele percebeu que ela estava respirando, porém viu algumas manchas de sangue nas pernas dela.

Logo ele pensou que o Kisaki avia a machucado, mas assim que ele se aproxima mais, percebe o choro fraco da mulher que estava caída. Isso despedaçou o Hanma, pois ele foi egoísta, ele queria a Anissa só para ele, mas isso é algo que ele nunca poderá ter, e ele se aprendeu amargamente, pois se afastou dela. Ele como um servo deveria ter a protegido, pois essa sempre foi a relação deles, ela fala, e ele como um bom cachorro obedece. Se ele estivesse ao lado dela, a protegendo como ele sempre fez, talvez ela não estaria sofrendo tanto assim.

Hanma: ....Mestra? - Ele abaixa, a garota acaba virando assim que ouve sua voz. E quando os seus olhares se encontram, Anissa não poupou esforços, e foi abraçá-lo. Era um sentimento de alívio para a garota, ver o Hanma na sua frente, foi a sua esperança - Minha mestra, me desculpe, eu não a protegi, e fui um completo egoísta - Ele começa a chorar - E-eu não fui coerente, não te escutei, te afastei da minha vida, sendo que eu nunca deveria ter feito isso mestra.

╶ Por favor, não me peça perdão, eu que deveria me desculpar, pois não percebi teus sentimentos por mim, e não conversei adequadamente contigo. Mas você deve saber Hanma, você é  alguém especial para mim, você é meu melhor amigo, a pessoa que eu quero que esteja ao meu lado - Ele apenas murmura um eu sei - E...Eu não estou nada bem, eu só quero sair desse lugar..

Hanma: Não, antes você vai me dizer, oque aquele infeliz do Kisaki fez?! - Olho para o lado - Vamos Anissa, me diga, oque ele fez? Não me diga que não foi nada, pois eu vejo sangue em suas pernas - Viro para ele com os olhos marejados - Mestra?...

╶ Eu fui estrupada por ele, o Kisaki violou meu corpo, não só dessa forma, como de outras - Limpo minhas lágrimas, porém mais saíam de meus olhos - Hanma, eu estava grávida - O Shuji fica surpreso - Mas eu não estou mais. O Kisaki me fez perder meu filho Hanma...Meu bebê... - Começo a chorar nos braços do Shuji.

Sem eu perceber, o Hanma pega seu telefone, no começo eu não entendi, nem sabia para quem ele estava ligando. Mas me surpreendo, quando ele fala um "Eai Haitani", nunca pensei que viria esses dois trabalharem juntos, muito menos se falando.

O Shuji conta as coisas que eu lhe falei, aumentando cada vez mais a raiva do Ran, e também o deixando triste, pois a notícia da perca do seu filho não foi algo que ele queria ouvir.

Ran Haitani estava feliz com a ideia de ser pai, de ter uma criança correndo pelo seu escritório. De ter uma garotinha para ser sua princesinha, ou um garotinho para ele ensinar seus métodos de delinquência.

Porém mais uma vez o Kisaki fez questão de destruir isso, ele estava farto de tudo oque o Kisaki o fez, tanto no passado, quanto agora.

Ninguém mexe com sua amada, ninguém a maltrata assim, ninguém o faz de bobo, ou rouba algo que lhe pertence. E ninguém controla a ira, e as tragédias que o Ran Haitani pode causar.

O ódio do Ran falava muito alto, parece que tinha um pequeno diabinho em seu ombro dizendo para o Haitani se vingar, e acabar de vez com o Kisaki.

Vingança, pela sua mulher, pelo o corpo de sua amada que foi violado, pelo seu filho, pelo passado...Era isso que o Ran Haitani desejava, uma amarga e sangrenta vingança.

~Continua~

Palavras: 956

MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora