My Cherry Pie (Stranger Things)

1.3K 81 30
                                    

-Leitora X Eddie Munson

|DESEJO A TODAS INIMIGAS VIDA LONGA. Titia is always back no fim do dia!!!!!|

------------//----------

Os sons que emanavam das cordas da guitarra eram baixos, quase tão baixos que se você não estivesse perto, sequer teria notado que os dedos do Munson procuravam criar qualquer nota de modo quase que tedioso; outra pessoa talvez não teria dado muita importância para tal detalhe, mas você? Você sabia que havia algo de errado acontecendo, se passando pela cabeça do seu namorado, e até mesmo o tio deste poderia concordar com sua pessoa.

Quando Eddie lhe chamou para passar a noite em seu trailer, nada parecia muito diferente. Está certo, ele estava um pouco mais quieto do que o normal, mas você assumiu que era apenas o jeitinho usual e excêntrico do rapaz, nada além disso; agora? Você se arrependia de não ter notado antes que alguma coisa estava fora do normal, de talvez não ter sido atenciosa o suficiente para com os sinais que Eddie poderia estar tentando te dar.

O rapaz sempre tinha por costume tocar na sua guitarra toda vez que você o visitava, isso não era uma surpresa. O quê era uma surpresa, no entanto, era o quão abatido ele parecia enquanto fazia o hobby que, normalmente, ele amava de paixão, as notas musicais parecendo ainda mais melancólicas do que seu próprio estado.

Será que você tinha feito alguma coisa de errado? Ou alguma briga feia havia acontecido durante alguma aula? Talvez uma discussão com Wayne? Eram diversas possibilidades e, por algum motivo desconhecido, nenhuma delas parecia ser a certa naquela questão.

Bem, não custava nada tentar retirar algum tipo de informação da boca de seu namorado; você já tinha o "não", o quê seria se aventurar um pouquinho mais em suas ações ou suas palavras?:

-Eddie...?-Você o chamou sutilmente, num tom não mais alto do que um sussurro

Nenhuma resposta, seu foco ainda estava nos benditos acordes que ecoavam pelos cantos do pequeno cômodo, se misturando com a bagunça usual e entrando em contraste com o clima entre vocês:

-Eddie?

-O que é, (Y/N)?-Ele soltou, de modo quase que ríspido, seus dedos ainda ágeis em tocar as cordas da guitarra

-Uhm...você está muito quieto.

-Mhm, eu sei.

-...está tudo bem?-Você se aproximou da figura do mesmo, de modo gentil

-Mhm.

Aquilo não estava lhe levando a lugar algum, e verdade fosse dita? Você estava começando a se preocupar ainda mais do que já estava. Deveria ter sido algo que você fez, não? Não era possível que alguma outra coisa tivesse acontecido para que Eddie parecesse tão distante, e sem nenhum motivo aparente:

-...tem certeza?

-(Y/N), eu estou tentando me concentrar aqui.

-...Oh. Me desculpe, eu só...quis ajudar.

Eddie apenas deu de ombros, e por alguns míseros segundos, você se sentiu pequena e patética; por quê continuar insistindo? Por quê sequer ele havia te convidado para passar a noite no meio de toda sua bagunça se havia algo de errado em seu ser?

Enquanto sua mente tentava achar uma razão, você não notou que algumas tímidas lágrimas se acumularam nos cantos de seus olhos e, até mesmo, se aventuraram ao descerem pela pele de suas bochechas. Você não queria estar chateada, e nem tinha certeza se estava realmente sentindo alguma coisa "negativa" em relação ao Munson; você apenas se sentia impotente, e queria se livrar daquela sensação o mais rápido possível, e de preferência com a ajuda de seu namorado:

Imagines Mix: Vol. 2Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora