Nel mezzo della notte

13.8K 1.5K 981
                                    

Leiam as notas finais, é importante para mim.⚠️

Conteúdo sensível a seguir.⚠️

Deixe o votinho para brilhar em meu coração 🌟

Boa leitura ❤️

Boa leitura ❤️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


No meio da noite

O silêncio reinou, decretando o que não era dito naquele momento. A balbúrdia era emudecida e o caos era fulminante, inflamando os corpos que se tocaram com devoção, volúpia e decoro, os fazendo simplesmente se despedaçarem em milhões de cacos navalhados. Os toques fervorosos se tornaram indigestão e remorso, e o sentimento escondido secou como uma fonte tenebrosa e infeliz.

- Irmão? - As lágrimas continuaram a sair sem cessar.

- Jimin, não caia no jogo deste homem outra vez. - Jungkook gritou do outro lado do corredor, seu coração latejava pelas batidas frenéticas.

- Vamos parar de jogar Jeon Jungkook. Você sabe muito bem da história e, é por isso que cuidou tão bem de seu irmão. - Kwan sorriu amargurado. - Jimin, preste atenção! Desde que você nasceu, Jung-Seo sempre lhe deu tudo que precisava, quando eu não conseguia te manter. E quando faleceu, Jungkook não deixou de lhe enviar dinheiro e é por pura culpa, por seu pai ter tomado a mulher que eu amava. Por que você acha que eu te vendi para Woobin? Com ele você estaria seguro, longe desta família perigosa.

- Não, não pode ser... eu... eu... o amei.- Os olhos azuis se acenderam com as palavras guardadas há algum tempo. O sentimento escondido era puro e ingênuo.

- Você o ama como irmão, não diga bobagens. - O homem lhe segurou pelos ombros, o sacudindo fortemente.

- Não toque nele, assim. - Jungkook esbravejou, estava despedaçado pelo cenário caótico. Suas dúvidas lhe assombravam em tormento. - Jimin confia em mim, eu nunca menti para você sobre quem eu sempre fui. Eu prometi te proteger. - Jungkook caminhou lentamente até o menino acuado no corredor.

Jimin nunca esteve tão aflito, como naquele momento. Tudo parecia um grande pesadelo e, ele só queria acordar daquele marasmo, por isso, passou a se beliscar vigorosamente a fim de abrir seus olhos e talvez perceber que tudo não passava de um pesadelo infeliz. Sua mente estava tão conturbada, sua garganta estava seca e, o oxigênio passou a lhe faltar queimando seus pulmões. Mas nada doía, tão profundamente, quanto o seu amor ingênuo fragmentado.

Alguns barulhos de tiro foram ouvidos na mansão, o que fez o tatuado cessar seus passos lentos.

- Jungkook? - ele se virou para olhar a voz daquele que lhe chamava, era Yoongi. - A mansão está sendo invadida, colocaram fogo por todo o jardim e alguns de nossos homens estão mortos.

O agiota (BDSM)⚫⛓🍷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora