𝑁𝐴̃𝑂 𝐹𝑂𝐼 𝑈𝑀 𝑃𝐸𝑆𝐴𝐷𝐸𝐿𝑂

452 38 8
                                    

Você estava sonhando com ele... seu corpo em cima do seu, sua boca chupando seu pescoço, suas mãos vagando sobre suas coxas. Você soltou um gemido suave e sentiu seus lábios se curvarem em satisfação. Você precisava dele mais perto e ele sabia disso.

⏤ Chris... - você sussurrou, sua garganta seca e com sede.  ⏤ Por favor.

Ele beijou seu peito e abriu suas pernas acariciando a pele molhada no meio.

⏤ Por favor. - você repetiu não conseguindo mais se conter. ⏤ Eu preciso de você---

⏤ Querida. – você estremeceu ao som de sua voz e abriu os olhos para vê-lo, o verdadeiro ele, não a imagem que sua mente lasciva e seu coração apaixonado estavam colaborando para entregar. ⏤ Você está bem? - ele perguntou, pairando acima de você.

⏤ Sim. - você se pegou respondendo. Você definitivamente não estava bem. Você estava apaixonada por ele e mais cedo ou mais tarde iria perdê-lo por causa disso. Chris não tinha relacionamentos, todo mundo sabia disso, você sabia disso.

⏤ Você teve um pesadelo? Você estava dizendo meu nome. - seu sangue fervendo congelou. Você estava falando... não, você estava gritando bem alto? Como ele conseguiu ouvir você do outro quarto? Você sabia que não era uma boa ideia beber tanto. Você sabia que não era uma boa ideia para ele passar a noite.  ⏤ S/N? - ele se esgueirou para debaixo das cobertas e puxou você para mais perto pensando que você precisava ser confortada. Ele sempre foi assim com você, sempre encontrando uma desculpa para te tocar, para te abraçar, mas ele nunca fez mais e diabos, você queria mais.

⏤ Não, não foi um pesadelo. - você sussurrou e o empurrou levantando um pouco. A garrafa de vinho tinto fluindo em sua corrente sanguínea estava gritando que era agora ou nunca. ⏤ Foi exatamente o oposto, na verdade.

⏤ Sim? - ele se mexeu para ficar confortável e a lua espreitando pela sua janela jogou uma sombra fria em seu rosto, quase como se estivesse com ciúmes de sua beleza. Sim, você pode concordar. Ele era definitivamente bonito demais para seu próprio bem.  ⏤ O que você sonhou então?  - seus baby blues estavam sonolentos, mas persistentes para saber mais.

Você engoliu o medo goela abaixo e olhou para suas mãos que de alguma forma encontraram o caminho para o peito dele. Ele era um dos seus amigos mais próximos, e se você interpretar mal o afeto dele? E se ele não sentisse o mesmo?

⏤ Baby? - ele estendeu a mão e colocou um fio de cabelo atrás da sua orelha. Seus dedos se demoraram na pele macia sob seu queixo e isso lhe deu confiança para continuar.

⏤ Você. - você desabafou. ⏤ Eu sonhei com você.

⏤ Eu? - ele perguntou e você assentiu. A mão dele subiu pela sua espinha e puxou você para ele gentilmente, com cuidado, como se temesse que ele te quebrasse, o que não estava longe da verdade. Ele estava brincando com você? Você ia se arrepender disso? ⏤ Então... – ele umedeceu os lábios. - ⏤ Foi um sonho bom então? - você assentiu novamente. ⏤ Diga-me. - ele insistiu e piscou para afastar as estrelas que se enroscavam entre seus cílios. O que você deve dizer a ele? ⏤ A verdade. - acrescentou, respondendo a sua pergunta.

Sua mente correu como um louco, mas seu olhar se curvou para a boca dele. Você queria tanto beijá-lo.  ⏤ Chris. - você cantarolou e respirou fundo antes de se aproximar. Ele cheirava a uísque e cedro e nascer do sol, de amor e luxúria e tudo o que você sempre desejou.

⏤ Me diga querida.

E você fez. Você o beijou suavemente e sentiu como seus músculos ficaram tensos por baixo. Seu coração começou a bater e você começou a entrar em pânico. Você ultrapassou um limite? Você se afastou, mas ele não a soltou. Seu rosto estava tão perto que você não podia realmente lê-lo.

⏤ Me diga mais. - ele sussurrou e você obedeceu sem fôlego. Você encontrou os lábios dele novamente e permitiu que ele assumisse a liderança lentamente. Deuses, as borboletas em seu estômago estavam causando um maldito furacão. ⏤ Eu quero saber tudo.

Que sua vontade seja feita então.

𝑺𝑶𝑵𝑮𝑺𝑭𝑰𝑪𝑺 𝑬 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 | 𝑪𝑯𝑹𝑰𝑺 𝑬𝑽𝑨𝑵𝑺Where stories live. Discover now