011- Kiss me better,baby 2

37 0 0
                                    

Quando chegamos no local, Eddie pegou na minha mão, o que fez meu coração palpitar por dentro, lá era lindo e tava totalmente lotado, então Eddie e eu fomos até o bar pedir algo.

-E ae cara, me vê duas cervejas por favor.-diz Eddie para o barista de lá.

Assim ele pega as cervejas a vamos em direção ao palco já que o show  já estava  começando.

Estava tudo incrível, amava aquela banda e estar em um show deles com Eddie Munson o garoto que eu tinha uma "queda" desde de que eu era mais nova era perfeito,a gente cantava, dançava, e aproveitava cada momento, cada música, cada sorriso, cada letra e cada beijo com ele eram tão únicos e especiais para mim que eu já estava perdidamente louca nesse homem.

  Assim que o show acabou eu estava muito suada e muito cansada então sem pensar duas vezes já falei para Eddie para irmos embora, até pq uma grande estrada nos esperava por não morarmos naquela cidade.

-Pode ir indo para o carro só vou pagar a conta aqui, ok?.- ele disse me entregando a chave e assim eu fiz.

Chegando na parte de fora tinha alguns bancos para se sentar e um deles tinha uma pessoa que eu poderia reconhece de longe.

Bryan Parker.

Um garoto que eu já namorei e terminei assim que descobri que ele havia inventado para as pessoas que a gente havia transado ( o que era totalmente mentira).Ele fez isso a 3 anos atrás e desde então nunca mais o-encontrei felizmente.

Quando ia dar meia volta para desviar o caminho, ouvi ele gritando meu nome me fazendo parar totalmente onde eu estava.

-Madiso Deivi, o que faz aqui? UAU parece que esse tempo todo longe te fez bem em.- ele diz me encarando de cima a baixo com um olhar malicioso, que eu odiava.

Senti o ódio tomar conta de mim.

-Pois sé, não posso dizer o mesmo de você.- disse com cara de nojo.

-Ta engraçadinha ainda, será que está solteira também?.

-Não para você, Bryan.- o respondi.

-ah não se faça de difícil, sei que sente saudade de mim.- ele disse se aproximando, então automaticamente dei um passo para trás.

-Sai de perto....- falei o-olhando no fundo dos olhos.

Então ele se aproximou mais e quando ele iria me se inclinar para mim....

Eddie acerta um soco certo na cara dele, fazendo ele cair para trás e seu nariz sangrar junto com sua boca que estava coberta de sangue.

Então ele em questão de segundos está em cima de Eddie acertando vários socos na cara dele o que faz eu me desesperar, então levantei meu braço em sua direção com toda a minha raiva e em um breve momento ele sai voando em direção ao vento como se uma força tivesse o puxado para o lado.

Arregalei os olhos, "espera...eu fiz aquilo?" Pensei comigo mesma, totalmente assutada.

Quando olhei para Eddie ele me olhava assustado e machucado, então fui até ele e segurei sua mão o-fazendo ficar em pé novamente.
Ele segurou minha mão e fomos correndo até o carro sem olhar para trás.

Ele deu partida  e fomos até a minha casa, o caminho todo em silêncio, acho que nós dois estávamos chocados com oque havia acontecido, toda hora lembrava da cena de Bryan se aproximando de mim.

        -FLASHBACK ON-

Eu e Bryan estávamos em uma festa,  e subimos para o quarto quando  eu estava bêbada e ele totalmente sóbrio,e  estávamos nos beijando quando ele começou a tirar a minha roupa e a querer mais (eu estava bêbada) me desesperei e dei um tapa em sua cara e depois sai correndo de lá.
No final da noite eu estava em uma rua escura, bêbada, com frio e sozinha.

        -FLASHBACK OFF-

Quando chegamos em casa ela estava vazia então subimos para o meu quarto em silêncio total.

-Vou pegar algo para te ajudar com os machucados.- falei me dirigindo até a cozinha, pegando um kit de primeiros socorros e voltando para o quarto.

Eddie estava sentando  em uma das 4 cadeiras que havia envolta de  mesinha redonda que eu tinha no quarto para estudar.

Apaguei a luz branca do quarto deixando a iluminação do quarto somente em um abajur amarelo que eu tinha, deixando o quarto mais agradável, essa luz dourada me acalma.

-Nunca vou me acostumar com o tamanho do seu quarto.- ele diz enquanto eu me sento na cadeira na sua frente  nos deixando cara a cara.

Dei um sorriso reconfortante e começo a limpar o sangue que tinha envolta de seus lábios, com cuidado enquanto ele não tirava os olhos de mim, e eu da boca dele.

-Para de me olhar assim.- falo rindo um pouco envergonhada, vendo um sorriso se formar em seus lábios assim que essas palavras saíram da minha boca.

-Está nervosa?.- ele me perguntou sorrindo.

-Não.- respondi sentindo minhas bochechas totalmente vermelhas.

-Eu não te deixo nervosa se eu fazer...isso.- ele diz colocando sua mão na parte interna da minha coxa, debaixo da minha saia, e colocando sua outra mão no meu maxilar enquanto seu polegar fazia um lento e leve carinho na minha bucheca.

Meu coração estava tão rápido que eu jurava que poderia ouvi-lo  bater.

Ter Eddie tão próximo assim era perigoso, ele era uma amigo de infância pra mim, e por mais que eu sempre fui louca por ele, nunca imaginei que ele sentisse alguma atração por mim ou que eu era "interessante" Para ele, talvez a gente tenha mudado bastante desde que tínhamos 12 anos... Talvez...eu tinha mudado para ele.

-Por que tá tão perto assim? Vai me beijar?.- perguntei o desafiando.

-Se eu quisesse já teria feito.-ele
fala se aproximando ainda mais fazendo eu sentir sua respiração quente sobre a minha boca, e seu cheiro incrível mais de perto.

--Então porque você não fa- .

Ele fez.

Antes que eu pudesse terminar de falar, ele selou nossos lábios em um beijo apaixonante e intenso com uma mão em minha bochecha e a outra na minha coxa por debaixo da saia.

Então o segurei pela barra da camisa enquanto nossas línguas se encontravam, ele puxou minha coxa para perto então subi no seu colo de uma vez pulando da minha cadeira até a dele , encaixando cada perna em cada lado do seu quadril.

Ele me beijava com tanto desejo que eu não pude deixar de soltar um gemido abafado durante o beijo o fazendo sorrir, mas não desgrudando seus lábios dos meus.

-------------------------------------------------

Continuação vou tentar soltar amanhã, vai estar incrível eu juro.
Escrevi com sono então perdão qualquer erro eu acerto dps, beijoooooos.
        

De 86' Para Sempre.- Eddie Munson Onde histórias criam vida. Descubra agora