Capítulo 7

976 148 24
                                    

Olha eu voltando rapidinho de novo! Vou tentar ser constante, amores. 

Espero que gostem do capítulo de hoje, que comentem, me deem um feedback do que estão achando, curtam, indiquem para as abigas e abigos. 

Ah, me sigam nas redes sociais, amores. 

Insta: https://www.instagram.com/patricia_rossi_autora/

Facebook: https://www.facebook.com/pattrossiromances

Tiktok: https://www.tiktok.com/@patriciarossiautora



Nunca tinha acordado ao lado dele. Agora estou aqui, a cabeça acomodada em seu braço, na altura de suas costelas. Uma perna emaranhada na dele, uma das mãos pousada sobre o abdômen talhado, muito próxima de seu sexo. O grau de intimidade é enorme e amo isso!

Não posso fazer nada além de admirá-lo. Brandon tem uma expressão serena agora, enquanto dorme. Respiração regular. Deve estar tão cansado quanto eu. Contenho um suspiro. A atração que esse homem desperta em mim... É algo tão forte que, mesmo após uma noite bem agitada, só de tê-lo tão junto, seu cheiro, a visão de seu corpo malhado, másculo, já me sinto novamente excitada.

De repente, a apreensão me domina. O que Brandon Reeves me causa é muito forte e temo que se torne algo maior que atração física.

Com tal pensamento, desvencilho-me do braço dele com movimentos calculados para não despertá-lo. Ele se move, suspira, mas segue dormindo.

Alcançando o celular no criado mudo, constato que passa um pouco das cinco da manhã. Não dormi muito durante a noite e tenho de trabalhar daqui há poucas horas. Serei repreendida pelo patrão, caso chegue atrasada? Sorrio e o observando por sobre um ombro, ainda adormecido na cama. Possivelmente não, já que o próprio é a razão do meu atraso.

Pé ante pé, caminho para o banheiro. Lá, fecho a porta e ligo a ducha. Enquanto espero que a água esquente, me examino no espelho, prendendo os cabelos num coque. O que vai acontecer a seguir entre nós?

Um sorriso bobo brinca em meus lábios ao lembrar das palavras dele na noite anterior, que não consegue parar de pensar em mim. Mas, de novo, o que virá a seguir?

Que futuro haverá para uma garota cheia de dívidas, sem nenhum status, com um homem tão poderoso como ele?

Temendo o que será dito depois da loucura do sexo ter passado, decido que vou bater em retirada, antes que ele acorde. Assim, tomo um banho rápido, me visto e, de novo, saio do banheiro, pé ante pé, sem olhar para a cama.

No entanto, quase tenho um infarto quando a voz dele soa:

— Por que você já está vestida? E onde pensa que está indo?

— Meu Deus! — exclamo, voltando-me abruptamente, com uma mão sobre o peito. — Você quase me mata do coração!

Brandon bufa um riso enquanto se levanta. Ainda está nu e sorrio para o fato dele não ter qualquer inibição em desfilar na minha frente, enquanto caminha tranquilamente até uma poltrona para pegar suas roupas. Não perco tempo e o aprecio. Desde de suas pernas longas, coxas moldadas, bumbum durinho e bonito, que me dá vontade de tocar. As costas largas... Marcadas por suas unhas. A culpa me sonda, mas, ele também tem sua parcela, já que me deixa louca, a ponto de perder a noção de minha força.

— Não entendo o porquê do susto. Esqueceu-se de que eu também estava aqui? — inquire divertido, vestindo a boxer.

— Como eu poderia? É que eu tinha esperanças de que ainda estivesse dormindo... — admito.

Suíte 220 - A Obsessão do CEOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora