Capítulo 24: Voar

1.2K 166 46
                                    

Dark Shadow cresceu e se enrolou para proteger suas costas quando ele ouviu alguém rir atrás dele, “Você não mudou nem um pouco, hein passarinho? Meio lento como sempre.”

Fumikage ficou tenso e se virou lentamente. As asas de Hawk eram difíceis de esconder, mas as sombras silenciavam o vermelho e o ajudavam a se misturar mais do que Fumikage estava confortável. Mesmo que seu traje ainda fosse praticamente o mesmo, estava quente o suficiente para que ele abandonasse a jaqueta, e com o preto e o dourado como suas principais cores de destaque, combinados com a maneira como ele se empoleirou em cima do poste de quase completamente fora da luz, ele parecia parte do vilão que se tornou. Hawks sorriu e inclinou a cabeça ligeiramente, “O quê? Não vai dizer oi?”

Fumikage o encarou, pronto para fugir ao menor sinal de violência, não que ele realmente acreditasse que seria rápido o suficiente para escapar se Hawks decidisse atacá-lo. Ele tinha sido o herói número um por uma razão, afinal, "O que você está fazendo aqui, Hawks?"

Hawks saltou de seu poleiro, aterrissando silenciosamente na calçada, "Não posso visitar meu estagiário favorito?"

“Não sou mais su estagiário.” Fumikage rugiu. “Os vilões não aceitam estagiários, ou você esqueceu que estamos em lados diferentes agora?”

“Ah, não, eu me lembro.” Hawks deu de ombros. “Mas, tipo, as laterais não são tão cortadas e secas como costumavam ser... ou pelo menos como a Comissão fez com que fossem, ou você não prestou atenção nas reuniões de Magne?”

Fumikage engoliu em seco e Dark Shadow se eriçou, “Isso não é da sua conta! É sua culpa que ele vai mesmo assim! Se não fosse você virando vilão…”

Hawks ergueu as mãos em rendição. — Ei, você pode realmente me culpar por fazer o que pude para me libertar dos monstros que estiveram me manipulando toda a minha vida? Parece-me que as pessoas estão julgando você por algo que você não pode dizer. Você deveria realmente ser punido só porque eu tomei a decisão de roubar minha vida de volta e voltar para mim?”

"Não." Fumikage rosnou. “Mas foi o que aconteceu, então me desculpe se Dark Shadow e eu nos recusamos a nos deixar ficar ainda mais contaminados por sua escuridão interior.”

Hawks revirou os olhos. — Assumir o controle de sua própria vida não é uma doença, passarinho, mas se você quiser que eu vá embora, posso respeitar isso. Os filhotes têm que deixar o ninho e tudo mais.”

Fumikage girou nos calcanhares, deixando Dark Shadow ficar de olho em Hawks enquanto ele se afastava, não que Hawks tivesse mostrado qualquer sinal de querer prejudicá-los. Ele meio que esperava que Hawks o seguisse, mas não o fez, mas quando pensou que estava fora da floresta, ouviu a voz de Hawk atrás dele.

“Meu número ainda é o mesmo.” ele chamou. “La Brava usou um pouco de sua magia nele para que os heróis não pudessem rastrear nenhuma chamada para cá ou para lá. Apenas no caso de você precisar de alguém para conversar. Estou feliz por vir em seu socorro, sabe?”

“É para isso que tenho meus colegas de classe.” Fumikage mentiu. “Eu não preciso que você me liberte.”

          __________________________

Katsuki olhou para o cabelo de Merda do outro lado da sala comunal e concentrou toda a sua energia em não explodir a lata de refrigerante em sua mão. Aquele idiota estava ficando muito perto da Anteninha e ultimamente isso o estava irritando. Sim, claro, eles foram para a mesma escola e tudo mais, mas ele e o Deku também e eles não estavam grudados no quadril rindo de memes estúpidos nos telefones um do outro! Era nauseante e Katsuki jurou que a Alien continuava tentando flertar com Kirishima, o que não seria tão ridículo se o idiota não tivesse corando tanto que suas bochechas estúpidas ficassem da mesma cor que as da Rosada.

Seja como for, o Cabelo de Merda poderia ser amigo de quem ele quisesse, considerando que ele obviamente não queria mais ser amigo de Katsuki, assim como seus pais não queriam mais ser seus pais. Foi apenas mais uma maneira de Deku arruinar tudo. Eles estavam errados por subestimá-lo. Ele seria o melhor que já existiu e derrubaria todos os vilões que aquele inútil, do Deku já havia inspirado.

Katsuki bebeu o resto de seu refrigerante e subiu as escadas para pegar seu moletom. Ele precisava explodir alguma coisa.

       __________________________

“Ochako?” Tsu resmungou baixinho. "Você está pronta pra patrulha?"

"Quase!" Ochako bebeu o resto de sua bebida energética e fechou seu novo traje. Ela foi ao departamento de suporte na semana passada e fez Hatsume atualizar seu equipamento e otimizá-lo para combates urbanos e patrulhas noturnas, o que basicamente significava que seu traje havia recebido uma revisão muito necessária. As botas volumosas se foram e foram substituídas por sapatilhas de salto que quase pareciam patins e levaram alguns dias para se acostumar, mas Ochako estava pegando o jeito e eram muito mais eficazes para mobilidade e até furtividade do que suas antigas botas. Ainda mais, considerando que, ao contrário dos saltos, as partes saltitantes de seus sapatos novos eram dobráveis ​​graças a Hatsume fazendo sua mágica neles.

As partes cor-de-rosa de sua fantasia tinham escurecido em uma cor rosa escura e empoeirada que não chamaria a atenção enquanto ela se movia pelas sombras e ela esvaziou as partes volumosas de sua fantasia para que fossem mais aerodinâmicas e não ficasse. no caminho quando ela tiver que se abaixar e correr por becos apertados. Ela também adicionou um gancho para ajudá-la a se manobrar entre os prédios em gravidade zero.

Ela abriu a porta e viu Tsu olhar para a crescente coleção de latas de bebidas energéticas acumuladas em sua mesa, mas ela não disse nada sobre elas, "Você está pronta para ir?"

Ochako deu um aceno rápido, “Sim, vamos. Eu tenho ouvido alguns rumores de uma gangue roubando caixas eletrônicos no museu All Might, e está na área permitida por Aizawa, então você se importa se verificarmos isso primeiro?

Tsu assentiu, “Vou logo atrás de você.”


NOTAS ----------------------------

Decidi postar conforme eu vou corrigindo, erros ortográficos ainda podem aparecer mesmo assim, então é só avisar

Mastermind: Ascenção da AnarquiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora