Capítulo 12

332 38 59
                                    

Lisa adentrou a redação da revista elegantemente vestida, como sempre, com roupa, sapatos, bolsa, óculos de sol e joias de marcas internacionalmente conhecidas. Usava saltos altos sobre os quais a maioria das mulheres jamais conseguiria se equilibrar e sua pose de toda-poderosa-editora-chefe era a mesma de sempre, causando a mesma inveja, desprezo, medo ou raiva, dependendo da pessoa que colocasse os olhos nela, assim como em todos os outros dias de trabalho.

No entanto, depois de passar pela porta de sua sala, que seu primeiro assistente já havia aberto para ela, como em qualquer manhã, fez um gesto para que ele a fechasse e, já não podendo ser vista pelos demais subalternos, deu um sorriso enorme e especulativo para ele.

— O que foi? — ele perguntou, corando.

— Você sabe que quero saber sobre o final de semana, Hoseok! — ela falou, tentando se mostrar indignada, mas mantendo o sorriso.

— Ah... foi ótimo!

— Jung Hoseok! — ela repreendeu. — Você se esquece de que fui eu quem proporcionou isso a vocês? Eu mereço detalhes. — pediu, maliciosa.

— Não posso contar detalhes de minha intimidade com Yoongi à minha chefe. — foi a vez dele de brincar. — Mas posso dizer à minha amiga que o lugar era realmente maravilhoso... que meu namorado não podia tirar suas mãos de mim, e dizer, principalmente... obrigada, Lisa. — sorriu, sincero.

Lisa pensou um pouco. Era tão bom ouvir a palavra amiga! Durante um bom tempo, somente Somi se referira a ela como uma amiga, mas agora ela tinha também Yoongi e Hoseok, uma vez que, desde o dia em que surpreendera os dois no estúdio de seu stylist, eles tinham passado a conviver bastante e era uma convivência totalmente encantadora, engrandecedora, simples, confortável.

Ela, os dois rapazes e Somi tinham formado um grupo animado e, no lugar de sair de casa para o trabalho e do trabalho para casa, como fazia antes, quando eram exceções apenas as vezes em que tinha ido a eventos por causa da revista, Lisa passara a frequentar com eles restaurantes, bares, festas e até clubes noturnos.

Tinha decidido se divertir mais e se relacionar mais com as pessoas e, em consequência disso, nas três últimas semanas, reservara até um tempo para ir à Nova York e visitar seu pai, que, depois da morte dos próprios pais, estava morando sozinho, e ficara extremamente feliz em tê-la em sua casa por um final de semana inteiro. Durante sua visita à cidade, também pôde passar horas bastante agradáveis com o irmão Jiyoon e a cunhada Bridget, certamente o casal mais divertido que ela já havia conhecido na vida.

Essas últimas semanas lhe tinham feito muito bem e era um adicional e tanto poder ser mais relaxada, mais tranquila, menos esnobe e fechada, como continuava sendo no trabalho e fora por muito tempo também na vida pessoal, porque esta tinha sido a maneira que tinha encontrado para se proteger, para se poupar de ingerências, pressões, especulações, decepções.

Era um alívio poder ser até mesmo generosa, uma coisa que jamais seria esperada da senhorita Lalisa Manoban. Foi espantosamente fácil não hesitar em oferecer a Hoseok e Yoongi o convite que ela havia recebido de um patrocinador para passar um final de semana com acompanhante em um recém-inaugurado hotel em Santa Mônica, e era realmente bom saber que eles tinham aproveitado ao máximo!

— Namorado, hum? Então é oficial finalmente? — Lisa questionou e Hoseok balançou a cabeça, afirmativamente. — Então, eu já sei tudo de que precisava. — seu sorriso mostrava a mesma sinceridade do dele. — E não há de quê.

Os dois passaram um tempo ainda comentando coisas sobre o hotel, e depois começaram a falar das necessárias questões de trabalho. É claro que, agora, Lisa era muito mais gentil no seu jeito de demandar a ele que fizesse coisas, apesar de tomar sempre um certo cuidado para também não confundir demais as estações, afinal de contas, ali ele ainda era um subordinado, bem como ocorria com Somi.

A Chave Para o Coração - LiskookWhere stories live. Discover now