55

86.9K 5.6K 2.2K
                                    

Algum tempo depois...

LEONARDO 🚬

Me sentei de frente para minha janela, peguei um cigarro e acendi enquanto olhava O Sol indo embora. Peguei meu caderno onde eu escrevi tantas coisas e falava sobre os meus sentimentos, onde escrevi sobre a Beatriz, sobre mim, sobre a gente. passei as folhas escritas e cheguei à conclusão de que tinha pouquíssimas folhas limpas, eu teria que diminuir a letra para que o próximo capítulo do que eu iria escrever coubesse aqui.

Eu tinha aprendido muito durante esse ano, aprendi a amar e ser amado, aprendi que nem sempre um começo ruim de história tem que ter um final horrível. Porque era assim que eu pensava, imaginei que minha vida seria terrível do início ao fim. Mas isso só até ela aparecer e me mostrar que alguns finais não precisam ser ruins assim como o início.

Podemos escrever a nossa própria história sem continuar preso ao passado, que não é o que a gente já viveu que tem que determinar o que ainda vamos viver. Temos que nos reerguer e recomeçar demorei, muito para perceber isso mas pelo menos percebi a tempo.

Vazio. Durante anos era a única coisa que eu tinha a certeza de que estava presente em mim. Nada conseguia me preencher, a sensação de fazer absolutamente qualquer coisa para tentar tapar um buraco dentro de si nem que fosse temporiamente, mas apenas o desejo de se sentir completo por pelo menos alguns instantes.

Tão jovem e tão perdido no mundo, tentando se encontrar em qualquer coisa e fazendo qualquer coisa para se encaixar em um lugar que você nunca pertenceu, que nunca foi seu lugar.

Me virei e vi Beatriz entrar no quarto, senti meu corpo travar enquanto na minha cabeça só se repetia a mesma frase "Essa é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida".

Caminhei até ela e parei na sua frente, passei a ponta dos dedos na sua testa retirando alguns fios de cabelo que caiam sobre seus olhos.

Nesse exato momento, olhando a Beatriz com o vestido de formatura, exuberante, linda, perfeita, maravilhosa... ajeitando a minha gravata e dizendo várias vezes que eu pareço o protagonista dos livros que ela lê, é nesses momentos que eu percebo que nada que eu fiz preencheu meu vazio, pelo fato de que era um lugar onde somente ela se encaixava.

Somos destinados a amar e ser amados, pode demorar o tempo que for, alguém vai aparecer, segurar a sua mão e te tirar da escuridão.

-Você é a mulher mais linda que existe, sorte a minha - repeti pela milésima vez nessa noite - Nunca vou me cansar de te olhar, te admirar.

-Estaria milionária se ganhasse um real cada vez que você diz isso - sorriu - Você nem imagina o quanto me faz feliz.

Coloquei uma mão na lateral do seu rosto e fiz carinho enquanto ela sorria lindamente.

-Seu sorriso é meu melhor presente - disse sério - cada vez que eu te olho, não importa o momento, eu não deixo de pensar o quão sortudo eu sou por ter você na minha vida. E não estou falando só por você ser a mulher mais linda do mundo para mim, mas por ser a mais incrível.

Os olhos dela brilhando enquanto me olhavam, era a coisa mais gratificante que a vida poderia me dar para recompensar toda a dor que já carreguei e carrego no meu peito.

As mãos dela que passam pelo meu rosto me acariciando, as mãos que me curam.

Eu a amo.

-Eu poderia ficar aqui horas e horas dizendo tudo o que você significa para mim, juro - sorriu sincera - mas nada que sai da minha boca nunca vai ser suficiente, eu só sei sentir e te amar com todas as minhas forças.

Só por uma noiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora