três

250 47 7
                                    

Querido (des)Conhecido,

São duas e meia da manhã agora. Não sabia o que fazer então estou escrevendo isso… irá chegar tão tarde, não fará sentido algum.

Ah! — Leia com emoção.

Você recebeu os muffins de morango que pedi para a cafeteria lhe enviar? Eles não são incríveis? Ainda gosto de comê-los com um grande copo de leite morno. Me trás felicidade só de lembrar o gosto — deveria ter comprado para mim também.

São duas e trinta e sete da manhã agora, o que diabos você está fazendo com as luzes acesas? Consigo ver daqui, sua janela e os vasos de plantas sem — acabo de perceber uma coisa, então era assim que você me vigiava a maior parte do tempo? Me senti tão invadida… me lembre de comprar cortinas duplas!

Te enviarei cactos, boninas, suculentas e violetas. Espero que as regue com frequência — foi fácil manter uma sequência de cartas, imagino que isso seja ainda mais fácil. Dê-lhes amor, também, cante para elas!

P.S.: segundo a OISDF (Organização Internacional de Senhorinhas Donas de Floriculturas), plantas gostam de Fleetwood Mac, Raspberries e Michael Jackson!

P.S.S.: não me diga que você comprou um binóculo apenas para me ver mais de perto, apenas não me diga… aquilo ali é um telescópio?

Querido (des)Conhecido || Com Amor, (des)Conhecido - Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora