seis

189 46 3
                                    

Olá, conhecida… apenas esqueça essa coisa de cartas, estou tentando te encontrar em tantos lugares! 

O que é isso? Você é como um Batman sem cueca sobre as calças? Como alguém pode desaparecer tão simplesmente? É tão espantoso. Posso ser seu Robin? Talvez eu precise de fantasia! 

Estou indo primeiro. As nuvens já estão no céu então… apenas não vá quando já estiver chovendo, não quero que a primeira visão completa de mim seja com a cara molhada e flores murchas na mão — deixe-me ser apresentável uma última vez. 

Ah, esqueci — estou lendo tantos "ah" que estou pensando tatuá-los, seis deles, bem grandes e expressivos, em minha coxa esquerda. Eu realmente acho a ideia de pão, granulado e manteiga estranha, pensei em comer seus pães de fada antes, mas quero apreciar sua cara de surpresa quando eu simplesmente me apaixonar mais por eles do que por você! 

Brincadeira. 

Não leve a sério!

Por favor! 

P.S.: espero que tenha encontrado isso em sua caixa de correio improvisada… Por que não há mais uma caixa de correio lá?

P.S.S.: se eu não posso contar sobre os binóculos, preciso enviar a nota de quando comprei o telescópio? Não se preocupe, a lente está quebrada há dois anos… é, precisei gastar com flores! 

P.S.S.S.: não é uma coisa ruim, de verdade, é apenas uma brincadeira, a lente está realmente quebrada, os binóculos foram a segunda opção — sim, eu falei!!! 

- Com amor (e um pouco de dúvida, medo, sentimentos estranhos, borboletas no estômago, plantas na janela e um binóculo), (des)conhecido.

Querido (des)Conhecido || Com Amor, (des)Conhecido - Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora