Capítulo 13

1.1K 150 164
                                    

*Itachi pov*

Cinco dias já se passaram e amanhã Obito volta ao seu trabalho,graças a deus,porque eu já estou cansado de ficar de olho no Deidara,ele é extremamente irritante.

Ele não aprontou nada nesses dias,ainda está se recuperando da cirurgia então por sorte,ele está até que calmo,até me tirou algumas risadas nesses dias,ele é divertido quando quer.

Deidara - Itachi,estou entediado (resmungou)

Itachi - Porque não foge daqui?

Deidara - Me odeia e está me mandando fugir? Acho que está começando a gostar de mim (sorriu ladino)

Itachi - Não é isso,estou perguntando porque sei que é dono de um Qi extremamente alto,sei que conseguiria fugir daqui se quisesse...mas por algum motivo,você não fugiu,porque?

Deidara - Eu me entreguei a polícia,estou disposto a morrer

Itachi - Mas porque?

Deidara - Não sei,talvez eu tenha cansado de viver...acho que já aproveitei tudo que tinha para aproveitar

Itachi - Além de canibal é suicida também,estranho

O loiro riu da minha fala e ri junto a ele,chamei Obito de doente por gostar do loiro assasino,mas a companhia dele não é tão ruim,ele é agradável quando você esquece de todas as pessoas que ele matou,torturou e comeu.

*Obito pov*

Cinco dias se passaram e eu não consegui encontrar nada que possa inocentar Deidara,estou enlouquecendo com isso,eu quero salvar ele mas aos poucos estou perdendo as esperanças de que ele é inocente.

Acho que vou precisar de ajuda para minhas investigações,eu sou policial não investigador,espero que minha grande amiga possa me ajudar nesse caso.

Depois de cinco dias levantei a bunda da cadeira e sai da frente do computador,vou tomar uma ducha e vou direto para a casa da melhor investigadora que existe.

(...)

Sai de casa e estacionei meu carro em frente ao prédio da minha amiga,espero que ela esteja em sua casa porque eu nem avisei que iria vir aqui.

Assim que sai do carro tomei um susto,um homem igualzinho ao Deidara está atravessando a rua,puta merda,esse só pode ser o irmão gêmeo dele.

Sai correndo em direção ao homem,conversando com ele posso obter informações sobre o Deidara que podem me ajudar na investigação.

Agarrei seu braço desesperadamente e ele me olhou assustado,é impressionante como eles são idênticos,a única diferença entre os dois é que o Deidara é completamente tatuado e ele não tem nenhuma tatuagem.

Duncan - Posso te ajudar? (perguntou confuso)

Obito - Você é irmão do Deidara,certo? Posso conversar com você?

Duncan - Ah sim,o que deseja saber sobre meu irmão?

Obito - Quero saber tudo sobre Deidara,como foi sua infância,adolescência,como era a relação entre vocês e com seus pais e quando ele começou a cometer assassinatos

Duncan - Bom,melhor irmos conversar em um café já que quer saber sobre tudo isso

Obito - Ah claro -sorriu sem jeito- vamos?

Fomos a caminho do café num completo silêncio,os gêmeos são idênticos mas completamente diferentes em personalidade,o que Deidara tem de extrovertido seu irmão tem de introvertido.

Entramos no café e sentamos em uma mesa distante de todos,ele parece estar meio nervoso,acho que não é legal falar sobre o irmão sentenciado a morte.

Sentença de morte (Tobidei) Where stories live. Discover now