Mattheo Riddle

15.3K 632 71
                                    

• Olá olá, cobrinhas •

• Boa leitura e até os comentários •

Era de tarde, (Nome) estava sentada em frente ao Lago Negro, estava brigada com seu namoradinho e decidiu que tiraria essa semana para irritá-lo, essa era sua segunda tentativa, estava tomando banho de sol com seu biquíni nas margens do lago

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era de tarde, (Nome) estava sentada em frente ao Lago Negro, estava brigada com seu namoradinho e decidiu que tiraria essa semana para irritá-lo, essa era sua segunda tentativa, estava tomando banho de sol com seu biquíni nas margens do lago.

Todos que passavam a observavam de soslaio, desconfiados de que Ele fosse atrás deles à qualquer instante, divertido, (Nome) achava divertido.

Despreocupada ela arrumava o seu biquíni para que a marquinha ficasse mais precisa e assim logo escuta os passos firmes se aproximando, ah ele se atrasou, está atrasado em duas horas o seu pitbull raivoso.

- Esposinha - sua voz grossa a chama atenção, ah que rouquidão maravilhosa, suas pernas poderiam se moer uma na outra se ela não estivesse em público, ela era constantemente excitada pelo homem - quantos pares de olhos terei que arrancar para que você pare de me torturar dessa forma? - sua voz soa baixa e passava o sentimento de desespero em que ele sentia, isso era bom, ele tinha que aprender.

- Mattheo - o moreno de cabelos cacheados engole em seco ao ouvi-la chamá-lo pelo nome - que eu saiba não estou fazendo nada demais, tomar sol traz vitamina D para o corpo, se você é sádico ao ponto de querer arrancar olhos, eu não tenho culpa - fora sua resposta ao moreno, ele ria nasalado expressando seu descontentamento, ela estava o provocando da pior forma, do jeito em que o trazia um nervosismo fora do comum e um desespero avassalador.

- Se - ele dedilha a pele de sua namorada - eu arrancar os olhos de qualquer um desses seres inconvenientes, claramente será por sua culpa, então é bom que se responsabilize, esposa, eu estou a ponto de matar qualquer um aqui que sequer olhar em sua direção - sua resposta a causa arrepios, ela sabia que ele não estava brincando, levantando o seu tronco para observá-lo, ela o vê, com sangue em sua roupa, machucados em seus dedos e seu rosto lindo com um pequeno sangramento, (Nome) sabia de quem quer que fosse o alvo, estava muito pior.

- O que aconteceu, Theo amor? - sua pergunta soa desesperada ao se sentar em frente à ele, preocupada, ela havia se esquecido de toda sua raiva e determinação em fazê-lo sofrer, era o seu Theo que estava todo machucado pelo efeito de algum conflito, se aproximando dele, tocando seu rosto apaixonante, ele dera um sorriso, sua mulher, sempre tão preocupada com as surras que ele distribuía, sua mulher era tão boa.

- Desmaiei um garoto qualquer, nada demais, minha esposinha linda - ele a senta em seu colo, tocando o corpo perfeito e macio que ela tinha, ah como ele passava horas beijando esse corpo, ele sabia de cor todas as pintas, as cicatrizes e as suas linhas que o levavam ao coração, apaixonado, completamente apaixonado por ela.

- Bebê, por quê fez isso? - ela conjura o pequeno kit de primeiros socorros em que ela levava para todos os lugares desde que havia começado a namorar com o sonserino briguento - não precisa me contar, está tudo bem - (Nome) limpava com cuidado a bochecha do Riddle, suave para que o mesmo não fosse mais machucado - você é tão briguento, me preocupa se alguém quiser se vingar de você - tocando seu rosto ela logo o sente cobrir seu corpo com a sua jaqueta sonserina.

Imagines - HPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora