Gangue (04)

1.1K 159 7
                                    

    *Narradora On*

Enquanto se revirava em sua cama tentando adormecer, Yakechi escuta barulhos vindo da parte de baixo de sua casa.

Duas opções foram pensadas, a primeira era voltar a tentar dormir e deixar que o possível ladrão levasse o que quisesse.

E a segunda seria descer as escadas, desarmado até por que quem aprendeu a lutar não teme bandido.

E como havia muitas coisas que fariam falta se fossem roubadas, Yakechi decidi defender sua casa e seu irmãozinho que provavelmente esta dormindo.

Desceu do segundo andar em passos silenciosos, mas quando chegou lá, não avistou ninguém. Estava tudo escuro como havia deixado antes de se deitar, exceto pela forte luz do farol que brilhava lá fora.

Espiou pela janela e viu duas motos, uma delas tinha um garoto que aparentava ser alto já a outra um garoto que parecia de estatura baixa. E também subia outro menino em uma daquelas motos.

Yakechi seu uma olhada rápida em sua sala, para ter certeza de que aqueles não eram criminosos que haviam roubado algo dali. Então apenas viu as motos acelerarem e sumirem de vista. Ele pode jurar que viu uma silhueta do rosto de Takemichi.

Yakechi subiu rapidamente para seu quarto e vestiu uma calça preta jeans rasgada e um moletom preto sem estampa, colocou uma máscara e deixou seu cabelo de forma diferente. E calçou um tênis desgastado qualquer

Pegou sua antiga moto da garagem e começou a seguir as trilhas de pneu que aquelas motos formaram. Quando avistou as mesmas motos estacionadas apenas deixou a sua em uma esquina afastada.

Eles subiram uma grande escadaria de um templo, percebeu que um dos loiros que estava ali realmente era Takemichi, ficou irritado mas decidiu que não iria
interferir nesta reunião que eles estavam fazendo. Mas conversaria com Takemichi quando o mesmo chegasse em casa.

Antes que pudesse ir embora sentiu alguém apertar seu ombro, se virou e um garoto de longos cabelos pretos o encarava.

Ta fazendo o que aqui seu merda? Vaza se não vai arranjar problema comigo! - Dizia de forma grosseira enquanto apontava para o peito de Yakechi.

Idaí? - Quando disse isso o garoto fez uma expressão seriamente irritada, mas quando ele ia xingar e bater em Yakechi um garoto de cabelos pretos dos lados e loiro em cima aparece.

Baji-san, vai começar, o Mikey disse que é sério! - Exclamou ignorando totalmente a existência de Yakechi lá. Baji apenas acenou com a cabeça e quando começou a subir a escadaria deu a Yakechi a língua. O Hanagaki apenas o mostrou o dedo do meio e foi embora.

*Narradora Off*
*Takemichi On*

Depois de mais uma longa reunião com Mikey-kun e a Toman, eu finalmente chego em casa, eu estou muito cansado, a reunião durou mais do que eu esperava.

Eu abri a porta silenciosamente, estava tudo apagado do mesmo jeito de quando saí. Senti um alívio por não ter acordado Yakechi.

Subi as escadas com calma, cheguei a porta de meu quarto.

Y-Yakechi?- Quando adentrei em meu quarto e acendi a luz vi Yakechi sentado em minha cama com um olhar sério.

Takemichi.. Por que não me contou? - Ele estava de cabeça baixa, eu sei do que ele está falando mas.. Como ele descobriu?.

B-bem do que você está falando mano? - Ele levantou sua cabeça em minha direção, parecia que ele sabia mais sobre minha vida do que eu mesmo.

É sério Takemichi? Delinquentes?- Meu Deus onde eu estava com a cabeça, era óbvio que ele iria descobrir, será que eu falo a verdade.

Sa-sabe Yakechi? Você também era delinquente, então você não tem moral para me ensinar alguma lição de vida! - Quando falei isso ele levantou da minha cama e veio até minha direção. Nossa diferença de altura é bem perceptível.

Tem razão.. Boa noite maninho. - Fez um afago em meus cabelos e saiu, saiu do meu quarto e fechou a porta. Me senti mal por ter dito isso.

Apenas troquei minha roupa, tirando meu uniforme e me deitei, talvez amanhã eu esclareça melhor as coisas. Hoje eu estou muito cansado para isso.

Boa noite Onii-Sama.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––

   Perdão pela demora para atualizar!!

         ——— Até a próxima! ———

𝐎𝐧𝐢-𝐒𝐚𝐦𝐚! .•Hanagaki-Brother.•.Onde histórias criam vida. Descubra agora