- CAPÍTULO DEZ -

877 90 20
                                    

 FILTRO DOS SONHOS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FILTRO DOS SONHOS

A água gelada encharcou as sapatilhas da menina e subiu pelas pernas até chegarem em sua cintura. Seus olhos então se abriram e o que a tirou do sonho não foram o seu corpo congelando, encolhido. E muito menos o horror dentro dele, ao demorar um tempo para perceber que aquilo não era o conforto de sua cama, parecendo mais um de seus pesadelos constante. Thea, fechou seus olhos rapidamente na intensão de acordar daquele pesadelo.

Porém, ao passar do tempo ela ainda sentia a água sobre a metade de seu corpo. E quando o vento gelado bateu em seu rosto, ela pode sentir o seu corpo se arrepiar com o frio. Seus olhos se abriram e pode perceber que ainda estava no mesmo lugar.

Seu peito descia e subia rapidamente, e ela pode perceber que o pânico começava a surgir em sua cabeça. Ela tentou sair do local que se encontrava, mas não conseguia.

O horror era uma coisa rastejante que deveria ter sido trazida por uma onda. Arrastava penosamente um corpo molhado e brilhante pela superfície. Tinha cerca de 2 metros de altura, estando somente uns 5 metros a sua direita.

Os olhos vazios olhavam para Thea que se perguntava sobre as coisas ruins que havia feito nesse mundo.
E quando o rangido saiu e seus dentes afiados apareceram. A garota saiu das águas e correu para a pousada.

___ Merda ! __ Thea exclamou quando fechou a porta atrás de si ofegante.

Lisa trava com sua mão no ar, pronta para bater em Luca que também fica imóvel vendo sua amiga molhada.
A loira para de passar seu lindo batom rosa vendo o estado deplorável de Thea.

__ Foi se refrescar no lago da nossa residência? __ Lisa pergunta um pouco assustada com a amiga que ela não via a dias e como vindo do nada agora estava na sua frente.

__ Tinha um... __ Thea tenta recuperar seu fôlego, e percebe que quase fala ter visto um monstro.

__ Viu ? __ Luca pergunta tentando incentivar a pobre garota a dizer.

__ Nada, eu vou tomar um banho. __ Thea diz subindo as escadas desnorteada deixando todos abaixo atônitos ! Que diabo havia acabado de acontecer ?

__ Pensei que já tinha tomado. __ A loira diz sorrindo.

__ Bekah ! __ Lisa repreende a filha da Barbie e do Ken que revira os olhos, e sobe atrás da amiga preocupada.

Infelizmente Lisa não conseguiu chegar no quarto antes de Thea entrar no chuveiro. E apesar do fato da amiga está completamente nua não impedir a garota de entrar no banheiro fazendo Thea dar um grito, Lisa foi rapidamente jogada para fora do mesmo a chuvaradas, obrigando assim a gótica esperar pacientemente na cama até que Thea terminasse o banho.

Banho que foi longo ! Enquanto água descia com respingos finos, se moldando a cada curva da garota, Thea tentava tirar todas as coisas que havia acontecido no último dias !
Ela precisava disso ! Tudo que havia vivido era tão irreal, que quando ela olhou para espelho, e em seus lábios ela notou uma leve vermelhidão que quando apertou os olhos notou que era um corte, Thea paralisou e em sua mente veio novamente os lábios que a capturaram com tanta força que Thea ainda sentia o gosto agridoce de seu sangue na boca e a língua daquele que se alto nomeava senhor dos sonhos a invadindo sem permissão.

O Segredo dos sonhos Where stories live. Discover now