Capítulo 48

1.3K 135 75
                                    

Capítulo 48

2 meses atrás...

As estrelas que decoravam o céu escuro brilhavam, mas não tanto quanto os flashes das câmeras dos paparazzis que focavam no garoto loiro caminhando pelo tapete vermelho.

Os seguranças estavam contendo todas aquelas pessoas que tentavam se aproximar de Tristan enquanto ele também tentava chegar até o carro.

O garoto não demonstrava nada naquele momento, mas por dentro estava se sentindo péssimo. Só queria chegar no veículo e ir para casa onde teria paz e tranquilidade.

Finalmente, quando chegou no carro, um dos seus seguranças abriu a porta e o loiro entrou sem ao menos olhar para os lados.

Ele pegou o seu casaco que estava jogado no banco e colocou no seu colo. Logo em seguida, começou a tirar o blazer do seu terno com os olhos fechados, sentindo uma raiva intensa de tudo aquilo.

Jogou a vestimenta para o outro banco e começou a colocar o moletom, depois puxou o capuz para cobrir a sua cabeça e se esconder dos flashes.

Quando o motorista finalmente saiu da rua cheia de paparazzis, Tristan foi para o banco perto da janela e ficou olhando a vista embaçada.

Segundos depois, as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto porque tinha se lembrado dos terrores que aconteceram no evento.

E ele não estava só lembrando dos paparazzis.

Tristan chorava. Ele chorava tanto que seus soluços altos fizeram o motorista se desesperar internamente e não conseguiu conter sua preocupação.

- Senhor Tyler, está tudo bem? - ele pergunta, olhando o menino pelo retrovisor interno. - O que aconteceu?

Tristan não respondeu e continuou chorando, colocando os pés em cima do banco e abraçando seus joelhos enquanto soltava tudo o que tinha segurado o dia todo.

~×~

Sexta-feira// 07:47am

- Jack Hartmann

Me sentei ao lado de Jeniffer nas arquibancadas e ela me olhou rapidamente antes de olhar de volta para a turma que estava espalhada pela quadra da escola.

- Você fica melhor de bermuda do que de cueca. - Comenta, mordendo o lábio inferior para conter o sorriso.

- Eu vou considerar isso um elogio. - solto uma risadinha e coloco minhas mãos no banco. - Você não deveria estar na aula? - pergunto e ela gargalha.

- Você fala como se estivéssemos aqui pra estudar. - sorriu de maneira perversa, se aproximando do meu rosto.

- Não estamos, mas conhecimento é sempre bom, concorda? - devolvo o sorriso na mesma intensidade para a ruiva.

- Então vai para a sua educação física. - ela coloca o dedo na ponta do meu nariz e me afasta, voltando a olhar para a quadra.

Solto uma risadinha e também olho na direção da quadra, mas pra ser sincero eu não tinha um ponto específico para olhar.

- Que bizarro. - Jeniffer fala de repente.

- Eu sei, eu nunca vi tanta gente estranha na minha vi... - ela me interrompe.

- Não é isso! - revira os olhos. - É que aquela menina morena que está do lado da Alice... - apontou para Bianca. - Ela parece uma menina que eu conheci quando era pequena. - soltou uma risadinha e balançou a cabeça. - A semelhança é incrível.

Pouco de VocêDonde viven las historias. Descúbrelo ahora