31 | Mestre Sun

79 8 0
                                    

Wukong

- Continue abanando! Continue abanando! Abanando, abanando! - mexi os braços da radiante Valente que, no momento, não estava tão radiante assim. Seu cansaço era visível, mas não podia liberar ela dos treinos, o tempo é curto, não há espaço para descansos prolongados.

- Ok! Ok! Ok! - Valente me dá meio sorriso forçado antes de voltar ao treinamento dos leques.

Forçando minha mente a se concentrar no presente, chego a conclusão que é quase impossível fazer tal coisa. Antes de ser forçado a namorar Candece, já era difícil pensar em outra coisa que não fosse aquela minha discípula que parece ter um problema em esperar pelo menos o dia amanhecer para fazer algo.

Quando caí de volta na época do MK ensadecido, passei a torcer por muitas coisas. Passei a torcer para que meu eu do passado não atrapalhe minha discípula. Estou torcendo para a cópia maligna não lhe dar tanto trabalho. Estou torcendo, mais do que nunca, por Valente, posso sentir que posso contar com ela, ela se esforçou muito para chegar até aqui, nossos esforços não podem ter sido em vão. Quero ver aquele famboy do MK curtindo treino sorrindo de novo.

Encaro Macaque com o coração descompassado. Quantas vezes tive que enfrentá-lo para impedir que fizesse algum mal ao meu antigo mestre Tripitaka... vê-lo ali, guardando meu antigo aprendiz, é algo tão surreal quanto minha redenção.

Meus planos foram por água a baixo: queria petrificar completamente meu próprio aluno e deixá-lo preso no submundo a fim de buscar uma cura com mais calma, sabe se lá quanto tempo isso iria levar. Porém, não deu certo, ele está tão descontrolado que isso é impossível. Céus, se eu tivesse dado mais atenção aos meus problemas, como esse do dopperlanger, nada disso estaria acontecendo. Como pude...? Parabéns, Grande Sábio, seja soterrado pela sua bola de neve.

- Sei o que deve estar se passando nessa sua cabeça - Macaque meneia a própria, enquanto desfaz seu clã de clones das sombras, um ar de seriedade pairando em suas feições.

- Ela vai conseguir - engulo em seco, tentando não encarar o ex rival.

- Ela tem que conseguir - Macaque dá um passo em minha direção e se silencia, talvez esperando que eu diga alguma coisa.

Eu poderia tentar enfrentar minha famigerada cópia. Mas teria que usar uma venda nos olhos e depender pouco dos meus poderes que só estão ativos porque estou longe do dopperlanger. Isso é o inferno. Valente vai ter que se virar sozinha até eu voltar, voltei pois Macaque estava perdendo o controle sobre o garoto e me avisou por telepatia.

A deusa lunar Chang'e anda ajudando muito. Ela tem se mantido longe de seu lar graças as distrações das companhias. Ela falou do santuário recém descoberto na Lua, que poderia me ajudar, mas nunca soube que MK foi trazido para cá, vai saber se era isso que ela sugeriu que eu fizesse, deixar o macaco que destruiu o céu tomar conta de seu lar não parece muito a cara dela, então, por vias das dúvidas, não foi contado para ela sobre trazer meu sucessor para cá. Espero não destruir seu lar mas, se for preciso, não pensarei duas vezes em fazer isso pois toda a vida na Terra precisa ser preservada, a dona da Lua está no planeta, ela pode se mudar para qualquer outro canto de lá ou ir morar em outra lua. Chang'e cooperou e isso prova que está sendo compreensiva.

O real problema por aqui é esse santuário meu que, segundo ela, descobriu a pouco tempo. Parece feito para me destruir por dentro, cheio de memórias do passado vindo me agredir em meu estado de espírito em frangalhos. Só descobri que ele existe pois contei a ela sobre a nossa situação crítica com MK quando citei todos os problemas ainda longe de serem resolvidos. Chang'e, entendendo a gravidade da situação, resolveu nos dar essa ajuda, acho que ela não sabe que revelou um lugar onde MK pode ser e está sendo enfraquecido pelas forças cósmicas direcionadas a este lugar. Traduzi seu auxílio como: "a Lua é toda sua apartir de agora."

A Discípula de Sun WukongOnde histórias criam vida. Descubra agora