Cherri Cherri Lady (Stranger Things)

912 48 42
                                    

-Leitora!Líder de torcida X Eddie Munson

-----------//---------

Não era incomum que alguém te encontrasse nos caminhos que davam para os fundos da escola, normalmente treinando com algumas das outras líderes de torcida ou lanchando com alguns de seus colegas, longe de todo o resto da jovem Hawkings; contudo, seria incomum se alguém lhe flagrasse fazendo seu caminho para o mais fundo da floreste, longe dos olhos de tudo e todos que não fossem um rapaz em específico, considerado uma aberração social por tantos, mas que havia conquistado seu coração da maneira mais radical que pudesse existir no mundo.

Além de Chrissy, o resto de suas amigas não lhe entendiam nem compreendiam o quê você via em Eddie Munson. Você tinha certeza de que quase todo o time de basquete deveria lhe odiar por se "relacionar com o inimigo", mas por debaixo de toda sua usual doçura de líder de torcida, você não poderia estar dando a maior mínima; apenas você conhecia a gentileza que existia no rapaz de cabelos longos e bagunçados, da mesma maneira que apenas você sabia o quanto aquele relacionamento te fazia bem e fazia seu coração palpitar como se você estivesse flutuando nas nuvens, e você tinha certeza de que Munson se sentia do mesmo jeito, por mais que tivesse maneiras diferentes em seu ser de lhe demonstrar.

De vez em quando, você se pegava relembrando da primeira vez, quando havia conhecido Eddie; era um dos seus primeiros dias no ensino médio, e você estava completamente nervosa no refeitório. Isto é, você estava nervosa até o momento em que um rapaz tão excêntrico subiu em uma das mesas e começou a fazer um discurso exagerado para seus próprios colegas, como se fosse um maldito rei ou coisa do gênero, de vez em quando se referindo ao resto da escola como se fossem meros súditos. Aquela irreverência, o jeito de fazer todos os seus colegas rirem e o modo como ele parecia simplesmente não dar mais a mínima para o qualquer outras pessoas diriam foi o que conquistou seu coração já num primeiro momento, seus olhos se cruzando por breves segundos quando este desceu de cima da mesa do refeitório. Depois daquele dia, com a ajuda de alguns contatos e amigos próximos? Foi apenas história, uma história que você adorava reviver todos os dias assim que acordava e se lembrava de quem lhe esperaria para a escola.

Você nem percebeu que, em seu leve devaneio de ingênua nostalgia e paixão, você já havia feito sua pequena trilha por entre as árvores e os pequenos galhos quebrados, se encontrando no ponto aonde você sabia que encontraria o Munson sem nenhum tipo de erro; afinal, você mesma já havia ido ali por diversas vezes em seus dias de ano letivo, e nem sempre com a mais inocente das intenções passando por sua cabeça, fosse para fumar um pouco da maconha que Eddie lhe vendia (para não dizer que ele te dava de graça) como para...outras coisas:

-Hey, boneca!-A voz de seu namorado lhe tirou do seu transe, seus olhos logo se cruzando com os olhos escuros deste-O quê você está fazendo aqui?

-Eu...o que você está fazendo aqui, Eddie?

-Sabe que eu faço minhas "vendas" aqui, boneca.-Ele riu, se levantando de seu lugar no banco de madeira para se aproximar de sua figura

Em questão de segundos, você notou os braços do rapaz lhe envolvendo e levantando sua figura brevemente no ar, os lábios deste não hesitando em deixar fracos beijos e mordidas ao redor da expansão do seu pescoço e clavícula, retirando algumas boas gargalhadas do fundo de sua garganta; ali estava a gentileza, a doçura que vivia escondida debaixo de tatuagens e roupas de tonalidades escuras e desenhos que você ainda custava a compreender o significado:

-Bom dia, coisa linda.-Ele sorriu contra sua pele, se afastando por alguns segundos apenas para lhe encarar-Como foi seu treino com aqueles...pompons? É isso mesmo que vocês usam, não é?

-Isso! Você se lembrou do meu treino!

-...na verdade, eu me escondi pra assistir o seu treino.-Ele admitiu, lhe colocando finalmente no chão-Espero que não fique brava comigo.

Imagines Mix: Vol. 2Where stories live. Discover now