Capítulo 41

757 53 14
                                    

♠️ Apostas e promessas ♠️


Pov Lília

Pov Lília

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



O cheiro forte e tão refrescante adentrava em minhas narinas causando uma espécie de sedativo nos meus nervos, os lençóis enrolados em minhas pernas e o calor delicioso em minhas costas, sendo envolvida por um par de braços pálidos e fortes. Abro os olhos lentamente sentindo a claridade bater em meu rosto, os braços do professor estavam me abraçando fortemente e pude notar as mangas do pijama cinza levantadas e pude ver a sua marca no antebraço, não me incomodou , mas aquela marca traz um sentimento angustiante. Sentia sua respiração pesada perto do meu pescoço, e seu peito inflamando e seu coração batendo, poderia ficar nessa cama o dia inteiro e nunca mais sair dela, sinto algo duro prensando na minha bunda, nem precisei imaginar em saber o que era, quando lembro que ainda estou seminua sinto minhas bochechas queimarem de vergonha, tento me soltar de seus braços de forma sigilosa mas parecia ser mais difícil do que colocar uma fio na ponta da agulha.

Severo: Se sua tentativa de sair sem ser notada, posso afirmar que sua tentativa é falha.- Respondeu, sem abrir os olhos.

Lília: Um ótimo dia pra você também! - Disse sarcástica.

Severo: Se quer que eu te solte basta apenas dizer...- Nenhuma palavra saiu da minha boca, parecia que meu estava me traindo de alguma maneira.- Estou esperando.

Lília: Olha, é mais difícil do que parece! Nunca precisei tomar essa decisão quando acordava na cama com alguém.- De repente seu aperto se afrouxou, e logo se sentou na cama.

Severo: O que você disse?

Acho que acabei de dizer algo que não deveria dizer...
Me virei em sua direção e me sentei na cama, sua expressão não era nada boa... Além do normal, quero dizer. Ele parecia estar furioso, e quando ele expressa qualquer tipo de emoção negativa é porque o assunto é sério.

Lília: Eu falei alguma coisa de errada? Por que ficou zangado de repente?- Ele não respondeu, apenas se levantou e deu as costas para mim indo em direção ao closet.

Severo: Se é mais fácil de tomar decisão na cama de outros, então pode se retirar da minha!- Fiquei completamente indignada com a sua resposta.

Lília: Por acaso está me expulsando?

Severo: Entenda como quiser.- Respondeu, rude e seco.

A Potter e O Príncipe Mestiço. ( Livro 1)Where stories live. Discover now