capítulo 33

1.2K 120 89
                                    

Amélia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amélia

Rhysand e eu voltamos para a sua Casa da Cidade algumas horas depois. Durante o voo não conversamos muito um com o outro, eu nem mesmo o perguntei muito sobre a sua viagem. Mas quando estávamos perto de chegar a casa de Rhys, ele disse que o Círculo Íntimo e Miryam e Drakon iriam jantar conosco esta noite. Tudo que fiz foi sorrir abertamente e assentir.

Quando chegamos, a primeira coisa que fiz foi subir e tomar um banho e me arrumar para quando eles chegassem. Assim que terminei de me arrumar e me olhei no espelho, estava me sentindo mais eu mesma do que antes.

Usei um vestido vermelho longo, com uma corte na perna esquerda e um delicado decote. Tentei melhorar a aparência passando um pouco de maquiagem, um brilho labial levemente avermelhado, máscara de cílios e um delineado pequeno e delicado. Meu cabelo deixei solto e secando naturalmente, o que deixou ele levemente ondulado.

Apenas desci para a sala de estar quando escutei as vozes dos amigos de Rhysand. Estava o evitando desde que chegamos na sua casa, não queria ficar sozinha com ele depois do que aconteceu hoje mais cedo, ele não disse nada sobre o fato de eu quase ter o beijado. Talvez esteja tentando não me constranger, e eu o agradeço por isso.

Estava no final das escadas, quando encontrei alguns dos amigos de Rhysand parados no corredor da entrada, o meu olhar caiu sobre Nestha que tinha acabado de passar pela porta da frente. Cassian estava ao seu lado segurando Stella e Az estava do outro lado. Rhysand estava parado na entrada para a sala de estar.

A Archeron mais velha me olhou, segurando a alça da bolsa de Stella. Por alguns segundos nós nos encaramos, até que ela surpreendentemente fez um aceno com a cabeça e sorriu para mim. Eu fiz a mesma coisa que ela e devolvi o sorriso de forma sincera, e nada forçada.

Quando meu olhar caiu sobre Cassian, ele estava olhando para Nestha e para mim de cenho franzido, nos observando de forma confusa e surpresa.

— O que aconteceu enquanto estava fora? — Ele perguntou — Como vocês de repente começaram a se dar bem uma com a outra e a trocarem sorrisos?

Nestha lançou a Cassian um olhar que rapidamente o fez se encolher. Soltei uma risada abafada, desviando o meu olhar para Azriel que já estava me olhando. Ele sorriu para mim e eu sorri de volta, sem nem pensar duas vezes andei na direção de Az e como se já soubesse o que eu ia fazer, ele abriu os braços e me envolveu com força quando eu passei meus braços em volta de sua cintura.

O sorriso ainda estava em meu rosto mesmo quando o abraçei, mas aumentou ainda mais quando ele deixou um beijo em minha cabeça.

— Por que o Az ganha abraço e eu não? — perguntou Cassian, segurando Stella. Soltei uma risada abafada, me afastando um pouco de Azriel.

Corte de Segredos e Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora