.

1.4K 210 121
                                    


-tio, você sabe se chegou algo do correio?

Perguntei vendo meu tio negar com a cabeça, enquanto olhava pro notebook dele, trabalhando.

" sua tia pegou a correspondência mais cedo, e deixou lá no balcão da cozinha, não sei se eram contas ou cartas... Está esperando algo?"

- estou... A carta de um conhecido.

Falei indo a cozinha, procurando algo nas correspondências, vendo apenas contas e anúncios.

Eu suspirei, e então subi pro meu quarto, jogando a mochila na poltrona, me jogando na cama, olhando pro teto, enquanto brincava com o colar em meu pescoço.

Fazia um mês desde que eu recebi aquela carta, e no mesmo dia eu respondi.

Enviei uma carta no dia seguinte.

Estava ansioso... Se eu recebesse uma resposta, era porque Hyunjin estava vivo.

Mas já fazia uma semana que não chegava nada. Eu sabia que levava um tempo, mas... Eu era ansioso.

.


"Felix. O correio veio hoje e deixou uma carta pra você. Sem remetente."

Meu tio falou, me entregando a carta, e eu fiquei surpreso.
Todo dia eu chegava da faculdade e perguntava, e era sempre "não". Quando desencanei... A carta apareceu.

Eu agradeci e corri pro quarto, abrindo a carta, vendo que o papel estava relativamente novo, apesar da carta estar bem amassada.


" você recebeu minha carta... :) e você respondeu... Isso me deixou tão feliz. Eu já tinha perdido as esperanças de falar com você de novo. Você disse que minha foto sumiu da carta... Acho que eles deixaram minha carta jogada no fundo do cesto de cartas... Por isso ficou velha e suja... A foto era Polaroid, por isso estragou. Aqui eles não ligam muito se nosso familiares ou amigos vão receber a carta em bom estado... Aqui somos só criminosos. Hehe. :/ você está bem? Espero que sim. ^_^ eu enviei outra foto em anexo... Você consegue ver? Eu pareço melhor não é?... Minha pele está bonita? Eu andei cuidando...queria que você me achasse bonito quando viesse me ver. Mas você não vai vir, não é?! Tudo bem... Desde que continue trocando cartas comigo, eu ficarei bem. Talvez seja melhor mantermos a relação assim, de longe. Assim eu não consigo te machucar. Não que eu vá! Jamais! Mas eu tenho medo de cair de novo e me perder... Entende? Eu tenho mais 3 anos pra me aprender a comportar de novo... Estou confiante de que vou conseguir.
Quando vir a Coreia... Pode vir me visitar? Queria tanto te dar um abraço. Só venha se sentir que está confortável e seguro... Mas eu estou bem agora, e aqui tem muitos guardas, você está seguro. <3 eu queria escrever muitas coisas... Mas meu espaço está acabando... Dessa vez eu não tinha um presente pra te enviar desculpa, na próxima vou enviar algo da minha aula de artesanato.
Fica bem, abraços <3 hyunjin"

E como prometido a polaroid no final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E como prometido a polaroid no final... Dessa vez era visível, e ele estava tão bonito quanto quando eu o conheci.

De fato ele parecia estar bem lá.

Ficava feliz de ver que ele estava voltando a si e cuidando de si mesmo. Meu intuito nunca foi o ver mal, ou o destruir.

Por isso eu ficava feliz de o ver vencer algo que o prejudicou tanto... Parecia que as coisas estavam começando a entrar nos eixos para ele.

Mas eu ainda manteria a distância. Se ele mesmo não se sentia tão seguro de se ver livre da terapia, era porque ele sabia que podia fraquejar de novo.

Eu ficaria aqui, e continuaria mantendo o contato a distância... Era o jeito mais saudável pra nós dois.

.

STALKEROnde histórias criam vida. Descubra agora