🄱🄸🅁🅃🄷🄳🄰🅈

3.2K 359 390
                                    

Janeiro... Esse era o mês em que estávamos. O tempo passou muito rápido e muitas aconteceram, só que coisas boas!

Antony voltou a falar comigo e nós estamos de bem, ele não fala mais com Jackson, por motivos óbvios. Nós passamos o natal juntos já que ele teve uma conversa com minha mãe e eles finalmente se acertaram.

Além de ter passado o natal com Antony, eu também passei com Mary e Sr. Smith. Nessa noite, Mary estava muito quieta, ela até sorriu pra mim... o que é estranho! Mas eu espero que ela esteja dando uma limpeza na vida dela e comece a agir feito gente.

Mason e eu estávamos quase 5 meses namorando, mas era como se fosse por muito tempo! Mason conversava comigo sobre tudo... ele confiava em mim para contar seus segredos e as coisas mais loucas que aconteceram em sua vida e eu também! Era como se nós namorassemos a muito tempo e tivéssemos todo tipo de intimidade... e eu amava isso! Eu sentia que ele confiava em mim e eu confiava nele então isso era uma prova que nós se amávamos.

Tao começou a namorar com Maggie e nós podemos conhecer ela melhor. Tao nunca tratou ninguém igual ele trata ela, as vezes nós esquecemos que ele é um bruto quando ela não está por perto, mas ele continua sendo o nosso amigo que além de quase arrancar nossa cabeça é super carinhoso.

Naquela noite da festa, Rick tinha dançado com Hannah, enfim, eles não assumiram nada mas eles se gostam e já se beijaram milhões de vezes. Eles estão tipo eu e Mason antigamente.

Louis vai fazer 17 anos amanhã e nós estamos planejando uma festa, mas não uma grande uma festa, apenas entre os amigos.

É estranho pensar que Louis já vai fazer 17 anos... um dia desses nós estávamos assistindo Pica-Pau na TV da minha casa enquanto minha mãe fazia torradas pra gente comer. Lembro de que Louis quando via alguma coisa que envolvia um casal se beijando, ele faltava vomitar... e aqui está ele hoje, foi o primeiro a começar a namorar.

Eu estava na sala da minha casa sentada no sofá com Mason enquanto conversávamos sobre fazer uma festa surpresa pra Louis.

Eu estava deitada com a cabeça no braço do sofá e Mason estava sentado um pouco mais a frente fazendo minhas pernas ficarem acima de seu corpo.

- enfim, a gente pode fazer a surpresa na casa da Sam. Ela topou!- digo sorrindo.

- pode ser! Eu venho na sua casa te buscar e nós vamos pra lá.- diz Mason que parecia exausto já que ele está gravando filmes.

- então já está tudo resolvido pra amanhã!- digo sorrindo.- mas e você?- sento ainda naquela posição.

- eu o que?- pergunta Mason me olhando.

- Você parece cansado... você quer me contar como foi seu dia?- pergunto olhando pro garoto.

- o dia foi entediante, eu nem queria ir hoje! Eu queria ter passado a tarde com você.- diz Mason me olhando com um sorriso.

- eu também preferia você comigo mas eu não posso fazer nada.

Mason sorri pra mim e me dá um beijo.

- e o seu dia?- pergunta Mason.

- eu passei o dia escrevendo um romance que eu vou seriamente publicar!- digo sorrindo.

- eu quero ser o primeiro a ler! Mas sabe... você deveria publicar os livros que você já tem aí.- sugere Mason.

- muitos dizem isso... mas olha!- eu me sento pra frente.- eu vou publicar esse livro que eu estou escrevendo, e de sei lá... passar de 500 pessoas que gostaram do livro, eu publico! Vamos fazer assim.- digo fazendo gestos com a mão.

MY BRAZILIAN GIRL // Mason Thames (CONCLUÍDA COM PARTE DOIS)Where stories live. Discover now