jude bellingham - borussia dortmund

8.7K 292 108
                                    

ANNOYING DOG

onde a vizinha de jude
tem um cachorro que late
muito em um condomínio
onde são proibidos cachorros
de grande porte. 

jude bellingham x you

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

jude bellingham x you

  TODOS OS DIAS da semana Jude acordava antes do seu despertador tocar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  TODOS OS DIAS da semana Jude acordava antes do seu despertador tocar. Ah quem dera se fosse por conta do costume de acordar cedo todos os dias. Não. Exatamente às 5 horas da manhã em ponto ele acordava com latidos do cachorro de sua vizinha. Ele não a conhecia, era novata no prédio porém já tinha sua marca registrada: um cachorro até então insuportável.

  Mais uma vez ele acordava ao som de latidos altos, ora agudos, ora graves entretanto sempre insuportáveis aos ouvidos da jóia inglesa. Praguejando mentalmente Jude se levanta uma hora e meia antes de seu despertador tocar, agora sem um pingo de sono porém com a cabeça doendo por conta do despertar.

Fez sua rotina matinal, mandou algumas mensagens e seguiu para o treino. O clima em Dortmund, Alemanha era ameno e agradável, perfeito para ir caminhando até o CT de seu até então clube, que não ficava muito longe de casa.

  Uma vez que tinha acordado extremamente cedo – vale ressaltar que graças ao cachorro –, teria tempo para fazê-lo. Esperava que a caminhada fizesse com que sua irritação se esvaísse para que ele se irritasse novamente no dia seguinte, no mesmo horário. Um verdadeiro ciclo vicioso, não?

  Ele enfim chega no Centro de Treinamento num ânimo absurdo, o que causou estranheza no seu amigo e capitão da equipe, Marco Reus.

— Não 'tô te entendendo, Jude. Você manda mensagem às cinco e meia xingando 'pra caralho por terem interrompido seu sono e chega aqui com esse sorrisão? – o loiro indaga confuso.

— A caminhada me fez bem. – ele sorri animado — Mas admito que lembrar que aquele cachorrinho dos infernos vai me acordar amanhã no mesmo horário me irrita um pouco. – ele faz uma careta.

— Fala com o síndico, ué. Não é proibido cachorro de grande porte? – Reus franze o cenho.

— A dona acabou de chegar lá. Não é como se fossem expulsar ela e o cachorro, né?

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - jogadores. Where stories live. Discover now