kylian mbappé - psg

3.7K 118 19
                                    

ONDE s/n está doente e kylian
decide cuidar dela!

[imaginem o edit aqui pois esqueci]

3° PESSOA,
autora pov.

SE KYLIAN MBAPPE TIVESSE DE SER REDUZIDO a uma das cinco linguagens de amor, definitivamente seria a atos de serviço. Se duas, toque físico. Para o francês, ambos andavam na mesma linha, e ficava ainda mais evidente quando alguém que ele gostava precisava de seus cuidados.

E era exatamente isso que estava acontecendo. Após passar a noite na chuva, brincando como duas crianças idiotas, S/N e Kylian voltaram para casa ensopados. O banho quente e a troca por roupas felpudas não foram o bastante para segurar a forte gripe que arrebatou S/N como se ela fosse uma criança.

O clima em Paris não era dos mais estáveis, e a mudança de temperatura constante facilitou, diminuindo ainda mais a imunidade da garota.

Mas não é como se ela estivesse morrendo, claro. Na verdade ela estava bem, super bem. Só dormia um pouco mais que o normal – não é como se ela dormisse pouco –, a voz fanha, trocando muitas vezes o “m” por ”b” e, claro, a falta de apetite. Isso sim assustava o francês. Sua namorada não conseguia comer direito, nada.

E é por isso que ele ficou quarenta e cinco minutos aprendendo como fazer uma sopa nutritiva e saborosa. O único problema, talvez o mais temido, era que Kylian era um verdadeiro desastre na cozinha.

“Se fosse possível queimar água, ele queimaria.” Não é como se fosse impossível, o francês conseguiu essa proeza.

Ele não precisava cozinhar, era só pagar um sous chef, o melhor de Paris, e estava feito.

Mas ele queria cozinhar para a namorada, nem que ele explodisse uma panela de pressão, ele faria isso por ela.

— que desgraça! – ele resmunga na sua língua nativa no momento em que corta superficialmente o dedo indicador enquanto cortava uma batata —eu sou um desastre. – ele se joga em uma das cadeiras em frente ao grande balcão, quase chorando.

Kylian reiniciou o vídeo e novamente assistiu o passo a passo da sopa da vó cleide. a senhorinha explicava tão bem, como ele conseguia errar literalmente tudo?

mais uma hora e kylian finalmente havia acabado a sopa. era verde e estranha, mas parecia ter nutrientes o bastante para ajudar sua namorada. servia, né?

— hora de acordar! – Kylian aparece no quarto batendo as portas, fazendo a namorada imediatamente acordar —fiz esse monstrinho pra você! – ele sorri, colocando a bandeja ao lado dela.

ela encara o prato por alguns segundos antes de estufar o peito e proferir —você acredita que eu já tô melhor? nem preciso de sopa! – ele a encara mortalmente e ela solta um muxoxo desanimado antes de pegar a colher —não 'tô com fome!

—isso é uma calúnia! você sempre tá com fome! – ele diz meio exasperado — só metade, okay? eu te dou um chocolate depois.

e após a última frase, s/n sorriu animada e em meio a várias caretas, comeu literalmente tudo.

— quer mais? – ele pergunta, obviamente na brincadeira, e ri baixo quando ela nega rapidamente. —certo, vou levar isso lá, aí nós vemos algum filme abraçadinhos!

— não esquece o chocolate! e aspirinas, por favor. – ela diz com a voz fanha e Kylian apenas ri novamente antes de seguir até a cozinha.

ele solta um suspiro pesado ao entrar no cômodo, abrindo o armário de remédios e pegando o que precisava – as aspirinas e um antibiótico. seria mais uma luta fazer s/n tomar o remédio, entretanto, kylian nunca desiste.

ele também pega uma barra de chocolate, dos favoritos de sua namorada, pelo menos seria algo que a motivaria a tomar o remédio – ele crê fielmente nessa premissa.

kylian voltou para o quarto calmamente e solta uma risada baixa, pegando seu celular e tirando uma foto de sua namorada totalmente escondida 'num amontoado de lençóis. ela parece perceber, pois imediatamente se levanta soltando um gemido de dor e o encara com cara feia.

— espero que não pretenda fazer nada com essa foto ! – ela resmunga com a voz fanha.

— vou postar no seu aniversário. – ele sorri sentando ao lado dela e a entregando primeiramente o copo d'água e os remédios.

— eu não aguento mais remédios! – ela exclama com uma falsa voz de choro, mas os toma mesmo assim, e seus olhos parecem brilhar mais quando ela pega a barra de chocolate, abrindo-a como uma criança e começa a comer, também como uma criança.

— come igual gente, garota. – ele dá um sorriso debochado, que aumenta quando ela o mostra o dedo do meio.

— vai se fuder, vai. – ela volta a comer o chocolate.

— trocado por um chocolate. – ele dramatiza se jogando lentamente por cima dela, com seu rosto deitado em cima dos seios dela —me da um beijinho!

— eu 'tô doente! – ela revira os olhos e ele faz um biquinho insistente

— idai? eu sou uma tartaruga ninja, com a imunidade de milhões – ela revira os olhos e dá um selinho nele. —te amo! – ele sorri levemente e volta para o lugar dele, ligando a tv e começando a ver algum filme aleatório enquanto se abraçava com sua namorada.

e lá eles ficaram, por algumas horas até que se entregaram ao mundo dos sonhos, ficando totalmente grudados.

no dia seguinte, s/n se levanta numa motivação enorme, já se sentindo muito melhor. ela vai ao banheiro e resmunga ao ver sua imagem ainda meio derrotada, mas nada que um banho não resolva, e é isso que ela faz.

sai do banheiros parecendo outra mulher, e vai acordar seu namorado que ainda dormia. porém, ao encostar no mesmo, percebe sua testa quente.

— kylian? acorda! – ela diz meio preocupada e ele lentamente abre os olhos, entrando numa crise de tosse. —imunidade de milhões, ein?


𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - jogadores. Onde histórias criam vida. Descubra agora